Otimismo Futuro
Pensei no nosso futuro.
Sonhei nós dois vivendo a vida inteira juntos.
Mas como eu mesma disse.
"SONHEI"
SABER O FUTURO É CHATO.
Se não fosse a tensão do destino e seus mistérios, seria muito chato ficarmos sabendo tudo que iríamos passar ou tudo que aconteceria conosco.
O futuro só é legal se não sabermos de nada, pois é a curiosidade que alimenta nossos sentimentos, as novas descobertas da vida são como energia para continuarmos a cavar mais fundo no improvável, naquilo que queremos saber mais que é necessário esperar pra ver.
Cada um de nós vivemos um filme de pura ansiedade, são tantas perguntas formuladas, tantas possíveis teorias que geramos na nossa mente em busca de respostas.
Cada pessoa que conhecemos, criamos convicções de que ela poderá ser nosso futuro, em fim, é tão legal ficar escravo da curiosidade, porque se não fosse, que graça teria?
Futuro é uma coisa difícil de se falar, você sempre planeja, ou ao menos sonha com o que quer que aconteça…“um dia essa menina vai ser minha” “um dia vou ter isto”, mas a verdade é que tudo é uma ilusão, nunca aconteceu cara, eu tentei mil vezes e só percebi que tenho que parar de sonhar.
-Do geral ao pessoal.
Se um dia você for convidada para fazer um loucura,pense no futuro.Quero que meu filhos saibam disso....Reflita
Ao menos uma certeza do meu futuro eu já tenho.
A certeza de que para sempre vou estar ao seu lado. Acredito que na nossa história não haverá um final feliz, pois será uma eterna história de amor .
Já cheguei a pensar em desistir.
Mas hoje enxergo nosso relacionamento com muita perfeição.
Sim, um relacionamento de desentendimento, cutucões e discussões.
Mas em pouco tempo estamos acolhendo um ao outro com um carinho sem igual!
Por isso que hoje eu digo com toda a certeza deste mundo que EU TE AMO!
' A pessoas não desistem por que sabem que vale a pena e sim por que tem medo que no futuro isso a destrua. #BlitzVl04ÉcioGênesis
Não posso descansar sem escrever;
sem reviver o passado ilustre
e criar o futuro prometido,
mesmo sendo tido como algo severamente proibido, reservo a mim, a vontade de cantar, o poder de opinar e talvez até mesmo de a encantar,
Sua forma etérea transforma-se em pura vontade férrea,
criando em sua mente a principal bactéria, que faz todos diante dela, pensar,
criar,
exterminar.
