Otimismo Futuro
Tu tens a certeza de que não vai dar certo. Negativismo. Eu tenho a certeza de que vai. Positivismo. Deste mais sentido à minha vida, muito mais do que já tem. Se não acreditar, ela deixará de ter o mesmo sentido.
Que você possa:
Encontrar Serenidade num mundo que nem sempre você entenderá.
Ter nas dores e nos conflitos, a força para enfrentar cada nova situação com Coragem e Otimismo.
Perceber que há aqueles, cujo amor incondicional e compreensão,sempre irão apoiá-la, apesar de discordarem de você.
Descobrir Bondade e Coragem suficiente,para acreditar ainda
num mundo de Paz .
Receber gentis palavras,sorrisos de ternura e olhares de conforto.
Lembrar que o Sol sempre voltará a brilhar ,quando lhe parecer que a tempestade nunca acabará.
Ensinar o amor àqueles que odeiam, sem saberem do veneno que carregam .
Usar a sabedoria daqueles que você admira e poder compartilhá-la.
Lembrar que todos são parte de você,mesmo aqueles que você não admira .
Tranquilizar-se com seus bens materiais,sabendo que estão sendo cuidados pelo Universo.
Ver a beleza de cada dia, dentro e em torno de você, percebendo cada detalhe da Criação.
Perdoar as limitações do outro , e sentir a bênção de também ser perdoado.
Entender que todo o Bem é seu por direito,e jamais lhe será retirado,à menos que seja sua escolha, mas ainda assim ele estará disponível se desejar, sabendo que há um preço por todas as escolhas na Vida.
Compreender que os problemas de hoje, são portas abertas
para as soluções de amanhã.
Encontrar seu valor dentro de si mesmo, sem depender de críticas ou elogios.
Acreditar que o amor é possível , e que você possa sempre sentir-se amada !
Acreditar que sua melhor construção é você mesmo, seus filhos e sua família.
Acreditar que todos os dias são de Gratidão, e são um dia à menos aqui ;então faça valer a pena.
Acreditar que a Liberdade é o maior bem que o ser humano possui; portanto, seja você mesma ,se aceite com amor, se melhore com equilíbrio,e Viva Feliz.
Não entre aonde não for chamado; não se demore aonde não seja bem vindo; e ao sair ; não esqueça de sacudir o pó das sandálias.
A Felicidade não é feita por quantas vezes seu coração bateu,
mas de momentos em que se emocionou.
E, jamais desista de seus sonhos,você é feito deles.
"Às vezes olho a minha volta e não entendo nada.
Homens, povos inteiros em desacordo;
e eu aqui tentando melhorar minha vida com
pequenos gotas de otimismo."
Já pensou se fossemos dar ouvidos para tudo que as pessoas falam, acham ou pensam? Aff, o mundo já teria acabado! Nada é fácil, críticas são horríveis de serem ouvidas, principalmente as destrutivas, mas delas podemos construir um edifício de possibilidades, dizendo simplesmente em silencio...sim eu poço, sim eu fiz!
Escolhi levar a vida com bom humor e decidi transformá-lo numa forma de existir, afastando os pensamentos negativos e adotando os positivos, controlando a parte sobre a qual tenho controlo e aceitando a parte sobre a qual não exerço poder algum.
Entre, feche a porta. Se lhe oferecerem algum afeto, receba, retribua. Se lhe oferecerem apenas problemas, pegue suas malas e vá. Tenha várias moradas ao longo da viagem mas não escolha ficar onde só existe incerteza.
Quando acontece algo que se espera, sabemos como agir.
Quando o inesperado acontece, aprende-se a lutar.
Perfeição, seria poder juntar o que se tem com o que se deseja; mas perfeição não existe, vamos viver um dia de cada vez, aperfeiçoando o que se tem, lutando pelo que se quer.
By Sonia Mara Lima
Você está errado se pensa que a felicidade apenas vem das relações humanas. Deus colocou-a em nosso redor... e tudo o que temos que fazer é alcançá-la.
Os relacionamentos são misteriosos. Duvidamos sempre das qualidades dos outros, raramente dos defeitos. Você vai dizer ao seu parceiro: você realmente me ama? Você tem certeza que me ama? Você vai perguntar isso uma dúzia de vezes e deixar a outra pessoa louca. Mas você nunca perguntar: você está realmente com raiva de mim? Tem certeza que você está com raiva? Quando alguém está com raiva, você não duvida por um momento. No entanto, o inverso deve ser verdadeiro. Devemos duvidar do negativo na vida, e ter fé no positivo.
Viajar seguir um sonho,é ter a certeza de que quer ser feliz
E vasculhar a vida é procurar o que te falta,mas digo não se esqueça que tudo o que procura la fora esta dentro de você mesmo.
Então não desista prossiga seu caminho e veja o broto da felicidade
Viajar seguir um sonho,é ter a certeza de que quer ser feliz
E vasculhar a vida é procurar o que te falta,mas digo não se esqueça que tudo o que procura la fora esta dentro de você mesmo.
Então não desista prossiga seu caminho e veja o broto da felicidade
Lembremos sempre que a pontuação da nossa vida depende de nós.
Então, selecionemos algumas vírgulas, pontos, até mesmo interrogações.
Mas não se esqueça de acrescentar as exclamações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp