Otimismo e Esperança

Cerca de 16054 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

`ღ´
Manterei dentro de mim
a chama da esperança sempre acesa
É dela que retiro o combusíivel
para seguir em frente!

Inserida por EdnaCobas

Começa mais um dia e com ele renovamos nossas esperanças , que ao longo deste dia possamos perceber o quão maravilhoso é Deus em nossas vidas !Que ao longo deste dia consigamos prestar atenção nos milagres diários com o qual o Senhor nos presenteia e nem nos damos conta muitas vezes. Que sejamos portadores da alegria , mensageiros da paz !Que sejamos gratos a Deus nosso Senhor pelo maior de todos os milagres a "VIDA"!

Inserida por RaquelSantana

minha voz não vou calar, eu tenho a esperança que jesus ira voltar.
si quiser vim debater, eu tenho uns motivos pra voce se arrepender.


essa é pra voce, que é contra a lei de deus, massonzinho puxa saco, irmão do cão ti do adeus, me da 100 pega mil, anos de prisão, vai voce vai o judas, malafaia e os ateus, domingo de manha não foi diferente não, ajoelhei meditei e fiz minha oração, eu pedi, para o pai , que me, de proteção, sabedoria e juizo, então fiz essa canção, palavra que deus escreve, borracha nenhuma apaga, só ando com parceiro em dia a dia de quebrada, isa meu amor nossa historia não tem fim, por isso não espero um final feliz, nosso amor é eterno no altar eu digo sim, pra descrever esse trexo, não tem gesso nem giz, espera do sol nascer brunão mente sagaz, me inspiro em varias fitas, letra muito eficaz, a grade pode prender mas pensamentos, jamaiz, tava o borba dj gui, mc deh e sonaiz, lukinhas sem palavra esse era fechamento, FB tamo junto temos mesmo pensamento, progresso adianto nos afasta do regresso, não falo de dinheiro não falo do sucesso, é palavra do livrão que nos tras livre acesso, mundão meio espesso me da chá de ilusão, te confesso que cai em 60 prestação,alienei a palavras bem dita na televisão, vou deixar a julgar pra você investigar,o que é mais certo a voce, que possa enxergar, a palavra de jesus, ou horizonte do mar, essa é a questão que fica a dialogar.

Inserida por Ursklein

Senhor...
Que nossos sonhos jamais adormeçam e que a esperança esteja sempre presente a cada amanhecer.

Uma noite de paz e renovação.

Inserida por SolPinheiro

"A esperança não será a prova de um sentido oculto da
Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?"

Inserida por HassanGulamo

A vida é um conjugado de amores, de paixões, de sonhos e esperanças.

Inserida por ataidelemos

Que nunca lhe falte:

Humildade ao conviver;
Fé em seu caminhar;
Esperança para conquistar;
Doçura ao se expressar e luz divina a te guiar.

Inserida por JorgeTolim

Não alimente falsas esperanças.
Não se culpe demais.
Não espere de outros o que esperaria de você.
Não guarde rancores.
Não sofra demais.
Aliás, não sofra.
A vida é uma linda flor cujas pétalas
caem a cada vendaval de maus sentimentos.

Inserida por jajunior0

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Sobrevivo da fé e da esperança e das poucas
e verdadeiras pessoas digna de amizade
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Dias melhores virão, e eles se chamam esperança.

Inserida por JhonHerbert

Eu posso viver 365 dias do ano sem esperanças, mas sem amar não, isso não é vida!

Inserida por MellGlitter

Nunca perca a esperança no que voce faz siga o seu caminho não importa oque as pessoas vão falar tenha confiança en sim mesmo

Inserida por TiagoCobainOficial

Faça sua marca e nunca desista a esperança sim e imortal

Inserida por TiagoCobainOficial

Há muitas coisas na vida que começam numa esperança e terminam em uma grande saudade.

Inserida por EmOutrasPalavras

Você seguiu meus passos
e agora sabe a dor
que eu sinto
quando o vento
carrega minhas esperanças
como uma sorte
na roleta russa

Inserida por Alexandre-Portela

Ano novo - A primeira semana.

A esperança está perdida, o ano começa com a perda de uma nova vida.
Um sonho, o desejo de liberdade e a negação de uma possível igualdade.
Nada mudou, mais um ano se passou e sinto como se as coisas não se encaixassem. Maldito seja o ódio que cresce dentro de mim e que parece não ter fim.
Há razões pelas quais sinto que quero morrer, por quanto tempo mais desse jeito eu consigo sobreviver? Sem possibilidades.
Amigos nem sempre são a resposta para tudo. Família pode ser a sua ruína. Mantenha-se confiante de si.
Facas, comprimidos, copos cheios de líquidos, não te ajudaram sem consequências desta vez.
Quero que isto vá embora, quero me sentir bem, sorrir por estar feliz e não por estar em um momento perdido de falsas promessas.
Segundo dia, não sinto como se isso fosse algo totalmente perdido... Preciso de fé, será que ela ainda estará comigo quando as coisas piorarem?
Os dezoito anos estão se aproximando com uma sentença de fim.. Deus oque você está esperando?!

Inserida por Grazinardari

sorri tanto, nunca perto esperanca de ser mais

Inserida por guidioneugenio

Tire do coração as mágoas e decepções, acrescente esperança aos seus sonhos.
Divida a paz com quem ama.
Espalhe vários sorrisos.
Adicione uma dose grande de fé e força ao coração.
Para finalizar coloque as suas preocupações nas mãos do Senhor e descanse.

Inserida por jeanrosana

Vive em mim uma estranha ideia de perfeição, porção criança na esperança de ser anjo.

Inserida por POETABADU

Ainda vem eu vou caminhar com Cristo em meu coração tendo a esperança na salvação quando ele volta, ainda vem eu vou continuar crê em meu Deus lutando para.consegui ouviu o louvor saindo do seu, vendo o céu se abrindo e sentir a vibração da terra a luz do senhor Cristo voltando pra nos salvar. Ainda vem eu vou deixar Cristo conduzir meus pensamentos.

Inserida por Lubanzadio23