Otimismo e Esperança
"Querer muito e fazer pouco é a melhor receita para o fracasso, fazer muito e querer pouco é uma receita para o sucesso."
HUMILDE AMANHECER
Se o café requentado
Vem em caneca de lata
O pão velho sem manteiga
Num prato meio quebrado,
Ache graça, faça graça,
O sorriso tudo arremata!
Põe um solzinho no rosto
Deixa o dia iluminado,
Bota flores sobre a mesa
Colhidas pelas estradas
Das pequenas, mirradinhas
- estas são flores de fadas!
Abre a janela confiante,
e em prece bendiz o mundo
E tuas dores, num segundo
Serão pouco, quase nada!
Bota um sonho no alpendre
E uma esperança na porta
Faça um jardim bem na frente
Nos fundos plante uma horta...
E deixe Deus povoar tua casa
De amor e de alegria
Pois maior que o alimento,
A magia do bom pensamento
Enriquece o café aguado,
Faz de teu pão iguaria!
Ama contente o que tens,
Muito além da adversidade
E mesmo na triste pobreza
Viverás em doce nobreza
No seio da felicidade!...
FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO
O Mundo não se acabou, pelo menos até agora, respeitamos os autores pessimistas mas, é hora de se protagonizar o otimismo.
Menos é+
Tenho preferência por lugares vazios sem muita opinião
Eu sigo a bula da minha intuição nos caminhos diários e sempre deu certo.
(⊙☞✌*°○°*)♡
Quando tudo parecer bagunçado, arrume a sua parte.
Quando não estiver em paz com seu corpo, saia para caminhar.
Se sua mente estiver tumultuada, escreva cada pensamento.
E se o corpo estiver tenso e o coração ansioso, ouça boas músicas e elas irão melhorar sua energia
Quando algo estiver guardado no coração, libere-o em palavras, em letras ou música.
Às vezes, uma única ação é o impulso que precisamos. Ela move a energia, transforma o humor, abre um novo ângulo, alivia o ambiente e transforma tudo a sua volta.
Tudo se renova no dia seguinte, dias difíceis são o impulso principal para dias bons, você só precisa tomar um café, dar uma caminhada, resgatar seus sonhos e ter bons pensamentos.
🌺💖 ☕
❤️
Quero lhe fazer um convite: sente-se e veja quem você é. O reflexo que vê é de alguém que muito já sofreu, merece toda reverência e felicidade. Sabe por quê? Você que está vendo seu reflexo no espelho sabe que viver no passado não fará diferença, mas mudar seu futuro irá trazer possibilidades de contar uma nova história de alegria. Chega de se culpar pelo que não fez ou que não deu certo, o momento é único, faça a diferença para você mesmo. Não importa se eu não te conheço mais em essência, eu lhe sinto e vejo o quanto é especial. Pois você é o ser único que será, é a luz que iluminará muitas vidas.
Permita-se e liberte-se do passado. Seja feliz.
No escuro da noite estava caminhando entre as trilhas da floresta negra ,os sons dos animais selvagens ,me assombrava ,as sombras das folhas e galhos,secos na escuridão,pareciam monstros á me seguir.A cada passo meu a floresta,ficava mais escura e ,ais assustadora.Mas foi aí que senti uma mão sobre meu ombro e logo vi uma mulher muito bonita atrás de mim ,ela tinha longos cabelos negros , assim como seus redondos olhos ,sua pele era quase tranlucida ,junto á ela estava dois animais , um lindo e grande lobo negro com seus olhos amarelos parados sobre mim e também um corvo que estava sobre seu ombro , o animal com asas parecia entender tudo o que acontecia.Ela me olhava com ternura ,sua voz era doce como uma linda melodia, ,ela dizia para mim não temer o escuro da noite , nem os caminhos difíceis,pois,ela sempre estava junto á mim me acompanhando em todos os meus passos ,ela sempre iri me proteger á onde eu estivesse,ela seria minha guia ,minha conselheira e companheira nos dias das grandes tormentas da vida ,e também sempre estaria comigo nos dias coloridos de primavera.Também me falou que se quisesse me conectar com ela ,u poderia ,eu poderia sempre á encontrar , pois sempre esteve dentro de mim em toda minha existência ,tanto passada como presente e estará nas futuras.Quando eu perguntei quem ela era , ela me olhou com um sorriso terno e disse ,sou sua mãe ,minha criança assustada , ela me lavou para um lugar seguro ,e foi naquele momento onde descobri ,seu amor por mim e passei a não ter mais medo ou me sentir sozinha ,pois,sua presença me preenchia por completo,pois,ela era minha mãe,,minha guia, minha fortaleza.A partir daquele momento compreendi que ela me defenderia dos injustos e das injurias da vida ,ela era os olhos que tudo observa ,nada passa as escondidas sobre ela . Nesse momento ,entendi que nunca estive ou estarei só ,pois ,ela sempre está em tudo ,na terra, no fogo ,na água e no ar ,dentro de mim e também estará junto de quem decidir honra-lá
As pessoas quando entram no caminho pagão ,elas ficam fascinadas com a possibilidade de fazer feitiços ,mas esquecem que muitas desses feitiços que as pessoas querem fazer ,são para o amor, para alguém gostar delas, esse tipo de feitiço é o mais comum entre as pessoas , mas o problema é elas não querem encontra o amor elas querer que tal pessoa especifica goste delas.Gente assim você fazer um feitiço para você não terá digamos assim tanto problema , claro depende do feitiço que você for fazer vou citar aqui algo que um dia me foi relatado por um amigo , não citarei nomes ,por questão de ética.Mas , vamos ao acontecido de fato.a pessoa tinha acabado de entra para o caminho e pelo o que eu sei nem a sério ela levava os estudos mágicos, assim pessoal quando uma pessoa não leve a sério algo , meu conselho seria cai fora , porque isso não é para você , não tem problema você sair do caminho pagão .Mas não essa pessoa não fez isso pelo contrario ,ela tentou fazer m feitiço ou ritual , sei lá não sie direito o fato é ela fez e durante o processo magico ela abriu um portal e no final da magia ela não o fechou portal, consequencia desse ato falho magico , ela parece que ficou atormentada ou sei lá .Sim gente portais são para energias passarem se não fecharmos esses portais essas energias podem passar para o nosso plano e as vezes as energias não são tão leias assim e podemos ficar maus sim.Mas então essa seria uma consequencia para um feitiço para uma bruxo que deseja fazer uma magia para si mesmo.O problema maior na minha opinião é quando queremos fazer magia para os outros ,gente assim podemos fazer magias para outras pessoas desde de que esse ato magico não interfira no livre arbítrio, na vida ou nas escolhas dessas pessoas.Nós ,quando eu digo nós eu me refiro a nós seremos humanos , as pessoas devem ter a concepção que nossa vida , nosso planeta , as plantas , os animais até os Deuses que são maiores que nós ,todos nos estamos interligados uns aos outros ,então se uma pessoa faz um feitiço que interfira na vida de uma pessoa ,ela pode dessequilibrar uma teia inteira ,as vezes.Então olha como é a nossa responsabilidade ,então assim antes de fazer qual quer ritual ou feitiço pensa repense avalie as possibilidade disso dar errado ,lembre-se sempre da lei da lei triplice , lei do retorno , lei de causa e reação ou como você chama , mas ela existe , então tome cuidado com seus atos mágicos , pois se um feitço pode interferi na vida de várias pessoas , ele também pode interferi na sua , pois alguma hora essa irresponsabilidade vai voltar para você ,mas não pense que os Deuses estão te castigando , não eles não fazem isso.Bom gente é isso que eu queria passa para vocês hoje.Antes de fazer qual quer feitiço pense nas consequencias que isso trará para a sua vida e para os outros em sua volta .
Coisas boas...
Coisas boas acontecem
quando pensamos coisas boas,
desejamos coisas boas
e fazemos coisas boas.
@MiriamDaCosta
E no meio do caminho encontrei muita névoa e pedras...
mas também... flores e encantos.
E encontrei muitas flores e encantos no meio do caminho cheio de névoa e pedras...
@MiriamDaCosta
@miriamdacostamiry
Sabemos que a vida não é uma eternidade. Que a vida é finita e precisa ser bem vivida enquanto dure.
Por isso sempre ansiamos por um novo dia. Esperamos sempre pelo amanhã, com sol brilhante ou atrás das nuvens.
De qualquer forma é Sempre uma oportunidade de recomeço. De rever estratégias, traçar novos rumos, rever relações pendentes...
Então agradeça A Deus por mais esta oportunidade! Por este grande presente: A VIDA!
Sorria para a vida e ela sorrira para você!
Não tenha medo de dar o próximo passo.
Um novo caminho abre-se à sua frente.
Uma nova oportunidade surge. Não desanime! Finque o pé e siga confiante. Pode ser que aconteça tropeços e até possíveis quedas. Mas não desanime. Porque a felicidade não significa caminhos sem deslizes. Mas a felicidade acontece quando você se esforça para superar dificuldades e aprende com ela.
Deus está com você. Confie N'ele é prossiga!.
Deus no mundo vê a guerra
a doença, a morte e as dores
mas para alegrar a terra
nos presenteou com flores
Insensatos são aqueles que pelos bens visíveis não chegaram a conhecer Aquele que É. ..
Não conseguem pela consideração das obras e beleza das criaturas chegar a contemplar Aquele que lhes deu origem!
"A chuva incessante pode trazer um pouco de nostalgia. mas também traz o necessário para florir a vida"
Portanto curta com o coração alegre o seu dia chuvoso!
- Relacionados
- Pequenas frases de Otimismo
- Frases sobre seguir em frente
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
