Otimismo

Cerca de 3328 frases e pensamentos: Otimismo

⁠Primeira regra para as coisas darem certo. Tem que ter a mão de Deus. Tudo o que Deus não confirma tende se cair na ruína. Deus conhece cada pensamento com as peças que encaixam perfeitamente no quebra-cabeça da vida.

Inserida por IsaacMariano

⁠Todo ser humano que se sujeita ao pessimismo é privado de seus sonhos, visto que já sufocou dentro de si seus próprios anseios.

Inserida por fernandocruz17

⁠A ação mais otimista é se preparar para o pior.

Inserida por welchess

⁠Algumas pessoas só acreditam que do céu só podem cair: a água da chuva e a bosta de pombo. Mas o homem de fé, amplia o horizonte, além disto também tem a graça de Deus.

Inserida por SebasRolim

⁠Temos que aprender a transformar as dificuldades em recursos ao nosso favor. Pois não há um mau que se possa extrair algum bem.

Inserida por SebasRolim

⁠Faça por você o que as manhãs fazem com o mar.

Inserida por lipoesias

⁠Perder oportunidade não te faz derrotado. Tente novamente.

Inserida por celinamissura

⁠O artista não deve ter somente uma grande arte, mas um grande coração.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Um caminhão de reclamações não mudará o teu dia, mas um pingo de fé pode mudar a tua vida.

Inserida por duilioamoraes

⁠0,01% de esperança é o suficiente para você seguir em frente.

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠Você acredita em transformações? E transformações em meio ao caos? Muitas vezes nos deixamos levar pelo calor da emoção ou pelo pessimismo de quem está em nossa volta. Quantas vezes somos bombardeados por informações, falas e comportamentos que tendem a nos puxar para baixo, desacreditar de momentos e muitas vezes de nós mesmos? Por isto é importante buscar soluções, adaptar-se e se reinventar. Quando crianças muitas vezes não nos importávamos com as dificuldades, íamos lá e fazíamos. Se errávamos, aprendíamos para poder acertar. E quando você perdeu esta essência? Porque este comportamento formou e transformou a pessoa, o profissional que você é hoje. E quando muitos falam com pessimismo do mercado, olhe como o mercado imobiliário reagiu e cresceu. Numa época em que muitos se entregaram o mercado imobiliário se transformou e se adaptou. Com o crescimento do mercado imobiliário, mercados ligados ao setor também cresceram. Até a arrecadação dos órgãos públicos cresceram. Tudo porque o mercado se transformou. Claro que tiveram pessoas que não se transformaram e acabaram se afundando e ficando para trás. Mas para aquele profissional que encarou a crise como oportunidade, o resultado veio e ainda virão muitas conquistas. Viva a transformação, seja a transformação! Cerque-se de otimismo e faça o melhor para você e para quem está ao seu redor.

Inserida por beto_ichiura

Posso não ser a mais presente,mas procuro ser a mais verdadeira!

Inserida por pampatysilva

Para os otimistas a palavra nunca não existe, porque mesmo com todos os problemas, riscos e portas fechadas, a pessoa positiva encontra um modo de sobressair, ultrapassar seus próprios limites e alcançar seus objetivos. A satisfação advinda disso não tem preço.

Inserida por lu261292

Por enquanto eu preciso parecer que sou bom, quando eu realmente for bom, não precisarei mais parecer, eu provo!

Inserida por Thiago1987

Que me toque teu olhar...
tua vida... tuas mãos...
E me encha de felicidade
o meu triste coração.

Que me venham o teus lábios,
teu sorriso de manhã.
Venha tua malícia... tua sedução...
ardendo em beijos de hortelã.

Só não quero tuas lágrimas,
nem desejos que as tenha.
Quero teu fogo em brasa,
igual o fogo que devora a lenha.

Inserida por sandraodj

Há coisas que precisam ser esquecidas,
Há pessoas que precisam ser deixadas,
Há momentos que precisam ser apagados,
Talvez mereçam apenas um rodapé em seu livro,
não para dores futuras , e sim meras lembranças
de algo que sua coragem venceu .
ou talvez não mereçam nem fazer parte
de suas memórias, sei lá.
Há de se ter muita delicadeza
para que o sorriso da gente não se perca neste
processo de anulação.Há de se ter vontade...
Há de se ter cura
Só espero que consiga
viu...

Inserida por Ceciliasfalsin

Chega de sobreviver.
Agora eu vou VIVER.

Inserida por korukru

Se a tua vontade de vencer for verdadeiramente forte, tudo se realizará em tua vida, você precisa apenas, ser fiel aos teus sonhos.

Inserida por JorgeTolim

Não penso no pior. Não é porque não sei nadar e cair do barco que vou morrer.

Inserida por abraatiko

Sonhe com seus pés no chão, não se conta "um" e pula para "dez", está com pressa?! O relógio não está nem aí para você. Somos nós que administramos nosso tempo.
O que tem feito do seu tempo?

Inserida por KassioMurta