Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Quando desistimos de procurar algo que queríamos muito, ao consegui-lo depois, as vontades não são tão bem saciadas quanto seriam antes.
Pense muito bem antes de decidir algo, pois o arrependimento sempre será muito maior do que o tempo de escolha precedido.
As pessoas pensam que após fazerem algo de errado, um simples pedido de desculpas conserta tudo. Existe o tempo de se fazer o erro, mas também existe o tempo do erro ser consertado, ser amenizado e ser esquecido. Dê tempo ao tempo, aproveite para refletir sobre o que fez, e não para reclamar por consequências de seus próprios atos. Todo erro é perdoável? Sim, mas quase nenhum é esquecido...
Quando sentimos que estamos incomodando em só dizer sobre nossas vidas, perguntamos algo sobre a da pessoa. Isto geralmente quando estamos profundamente tristes.
Ser realista é algo extremamente subjetivo e variável. Se o mal existisse em seu extremo, o realista seria o pessimista. Se o bem existisse em seu extremo, o realista seria o otimista.
Algo pequeno pode ter uma sombra enorme. Certifique-se de enxergar os seus medos como eles são e não como são suas projeções.
Reconhecer um erro é algo tão difícil porque estamos de dentro, para reconhecer um erro é preciso estar de fora.
Confiar em uma pessoa não é uma escolha, é algo que se constrói. E assim como tudo em um relacionamento é construído, pode também ser desconstruido devido a alguns acontecimentos.
Se eu lhe contei algo íntimo da minha vida, não me decepcione, pois isto quer dizer que eu confiei em você.
Se você tem dificuldade de fazer algo certo e gostaria de começar a fazer, comece fazendo certo mesmo quando não precisa.
Não é porque algo te faz mal que necessariamente contém maldade, assim como porque te faz bem não quer dizer que contém bondade.
