Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Ninguém pode tirar de nós a esperança, porque ela não reside em algo externo, e sim dentro de nosso coração!
Todos os dias tenho a oportunidade de aperfeiçoar algo em mim, tudo que observo nos outros e não gosto me serve como espelho.
A amizade é algo que não se explica, transcende os muros da lógica, não se explicam amigos, eles vêm sem esforço ou interesses, simplesmente se tornam parte de algo maior que o convívio, eles se tornam parte da vida.
Muito além das entrelinhas
Existe algo dentro de você, que não percebe ou consegue ver em determinados momentos, mas que ligeiramente te conecta com o mundo, com as pessoas e objetos. Mas você sente, sabe que está lá, adormecido e pequenos olhares e gestos o fazem despertar.
Quando nos deparamos com algo que nos chama atenção, toca e nos prende de forma única, tão sutil, acabamos por descobrir pequenos tesouros e que provavelmente nenhuma outra pessoa no mundo entenderá ou dará o mesmo valor.
Pode ser em forma de uma frase, uma fotografia em preto e branco, uma caneca velha ou até mesmo um empoeirado LP, mas tão valioso quanto ouro ou diamante. O apego nos faz ter outra dimensão de valores, o que era errado se torna certo, o que é inútil acaba por ganhar nova vida.
Nossos olhos lentamente percorrem por entre pequenos objetos, apreciando, lendo e relendo suas cores, seus detalhes, passamos de simples admiradores para entendermos muito além do que se esta nas entre linhas. Começamos a compreender o sentimento que exerce sobre nós determinado nossos desejos, como se pudéssemos sentir sua energia. Quando percebemos, um acaba pertencendo ao outro, a identidade acaba por ser completa, mesmo que isso signifique ser estranho diante de outros olhos ou outras manias.
E esse visitante acaba por nos dar algo mais, diferenciando-nos uns dos outros, nos envolvendo em universo paralelo a realidade tão crua que vivemos. Começamos a sentir aromas diferentes, começamos a perceber cores que não sentíamos e há viver mundos que não imaginávamos.
Seus olhos me passam confiança,
como se fosse algo que vejo todo dia no céu.
Você é pura, sinto isto só de te olhar,
Em você tem algo que nunca vi em ninguém.
Especial, natural até alem,
Há algo em ti, que me faz bem...
O fato se eu não me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, se é que elas pensam algo, não quer dizer que eu deixarei de expressar meu ponto de vista se isso for o que faz eu me sentir melhor.
Duvidas sempre irão nos cercar
e o receio sempre estará próximo...
Mas recair em medo não é algo tolerável,
lutar pelo que acredita é a única
salvação e liberdade que nos é dada.
“Eu não vim sozinho, trouxe minhas lembranças junto. Se há algo que aprendi, é que você não pode negar a forma em que o passado dita cada amanhecer.”
Bom dia... Nossa vida é uma passagem todos já dizem isso há muito tempo, pois bem, talvez seja algo como ir a uma escola, e aprender, ter experiências, ser melhor em algumas matérias, outras nem tanto e precisamos de auxilio, Chaplin, já disse uma vez que nossa vida que é bem curta, comparado com o universo em si, que não temos muitos ensaios, que precisamos viver o máximo que pudermos, devemos chorar, amar, sorrir, festejar, mas uma coisa devemos ter a certeza, nosso grande mestre é DEUS, pois com Ele aprendemos coisas lindas, e através Dele é que nos tornamos ensinadores também. Muitas vezes a gente quer transformar nossos sonhos em realidade, pois bem, nada de errado, certíssimos alias, mas estamos planejando nossa vida de fato para que tais acontecimentos aconteçam? Em sua conversa diária com seu Mestre você o coloca a par de tudo, pede que ele te mostre o que é certo ou não ou você simplesmente sonha e faz de sua maneira sem olhar para ninguém? Ta pode até ser, mas o resultado final, como ficou? Você é feliz e tornou as pessoas em sua volta felizes e edificou suas vidas através de suas realizações, ou simplesmente angariou bens materiais que se perderam após sua partida? Lembre-se somos todos estrangeiros nesta terra... Quem vai ficar e quem vai retornar? Sua vida esta sendo regada de princípios ou quer somente viver o mundo, a vida é sua, Deus não te proíbe de nada, apenas lhe diz o que lhe convém... você escolhe aonde quer ir... Não queria ser o deus de sua vida, tenha fé no verdadeiro DEUS que tudo rege. 04/06/2013
Agradeço todos os dias por ter algo o que fazer, ter algo a que amar, ter amigos para conversar e algo em que esperar!!!!!boa tarde a todos!!!!!!!
Na vida temos muitos caminhos a trilhar, e cada um nos mostra algo, que nos atrai, sabendo disso, temos que, sempre discernir bem do mal, pois eles existem, e na maioria desses caminhos vai existir um deles. Deus nos oferece um caminho, e o mundo nos oferece vários,Deus nos promete a salvação e a vida eterna, e o m undo nos os prazeres da carne, Deus nos oferece a liberdade cujo limite é onde começa o "erro", e o mundo nos oferece a liberdade "sem limites". A nossa vida é repleta de decisões, e pior que temos sempre que decidir, mas cabe a nós sabermos decidir, e decidir não só ao que diz respeito a nós, mas também ao próximo. E isso só faremos se Deus decidir por nós< e pra isso temos que permitir.
Se você me perguntar algo sobre Deus, algo sobre a biblia, nao vou ter papas na lingua e nem medo de te responder a verdade que você nao sabe.
O amor é algo que quando menos esperamos
ele simplesmente acontece
Ele nos faz mais bonitos mais alegres
podemos sentir o sangue correndo em nossas veias
podemos sentir o calor que aquece nossa alma
O amor e como uma onda que vem de uma forma
a levar tudo que é ruim ou triste
Ele vem e transforma nossos dias
começamos a cantar,sorrir de uma forma diferente
O amor é algo pra ser sentido
algo pra ser vivido
algo pra ser dividido
algo a ser multiplicado
O amor não tem hora nem lugar certo a acontecer
alguns se apaixonam ao se verem
outros em um simples esbarrão do destino
outros atravez de uma telinha de computador
ou entre um circulos de amigos
Mas na verdade isso pouco importa
o que realmente importa nesta vida
é amar e ser amado
o resto é so detalhes
