Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
O medo de ser ninguém não e é algo que me afeta, mas, o medo de ser alguém irrelevante, esse atormenta-me todos os dias.
O erro é uma versão criada de algo não adaptado, e não entendido, versões são aplicadas quando favorecem egos pessoais, e decisões são impostas sem um julgamento limpo e imparcial, ser julgado por reus e errantes é aceitar uma sentença injusta.
"As dores, mágoas, decepções, traumas nos mantém ligados energeticamente à algo ou alguém, mesmo quando já não fazem mais parte de nossas vidas.
O perdão nos ajuda a desfazer e liberar os vínculos energéticos estabelecidos com pessoas, lugares, situações e experiências que drenam a nossa energia e o nosso poder no momento presente, e acabam retardando nosso crescimento espiritual e a manifestação do nosso propósito de vida em sua inteireza."
- Flávia Filgueiras
A estima pela vitória é algo tão intenso, que ao alcança-la notasse um vazio e medo do que virá pela frente.
Penso, portanto sou?
Existem pessoas que não tem nada de bom para falar.
Não sendo algo construtivo, evite falar.
Muitos sonhos são desencorajados por isso.
"Assim como a pipoca que estoura e se transforma em algo irresistível, lembre-se de que dentro de você há um potencial infinito esperando para ser revelado. Mantenha-se firme diante dos desafios, permita-se expandir e brilhar, pois é nos momentos de superação que você descobre a verdadeira grandeza que reside em seu ser."
A vida acontece de uma forma ou outra. O medo que sente-se de algo provável é algo irrelevante. Quando nos deparamos com nossos próprios medos, o enfrentamento é algo inevitável, passamos por ele como uma fase, que nos abre uma nova oportunidade de vivência. Não tenhamos medo, mas bom ânimo para enfrentarmos as dificuldades.
Ta tudo bem e derrepente a pessoa muda e fica estranha.
se tem algo errado fala, não fica mudando do nada sem motivo,isso cansa.
As pessoas estão sempre buscando por algo que as diminua, que as encarcere, que as reduza, lhes tire poder, lhes tire a responsabilidade. Com frequência, em atendimento a esses planos acidentais e não premeditados, se assume um deus, uma religião, um estado psicológico, uma doença, um gosto químico, que tal como as outras formas de fuga, se transforma em uma forma de dependência.
Um sorriso bonito, acaba.
A criação de algo perfeito foi dissoluto, desaba.
Pratique enxergar beleza com o coração até porque a feição...acaba.
Não estão em um caminho tão errado, pois, se apegar ao coração evita a frustração de não ser encontrado.
A grande beleza está num olhar de alguém que amo.
A beleza está no sorriso roubado, amar e ser amado.
“A inovação não é apenas sobre criar algo novo, mas sim sobre melhorar constantemente o que já existe.”
“A essência da inovação não se limita a criar algo completamente novo, mas sim em aprimorar de forma contínua o que já existe, reinventando-o com excelência.”
