Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41334 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

A um corredor escuro, não sei para onde ir, as estradas são frias e da medo, e algo me diz que aquelas estradas não é a estrada certa.

Inserida por LauraPachecoo

E hoje escutei algo estranho, 3 batidas na porta suave como uma brisa, era ela, a PAIXÃO.
Com aquele jeito manso de chegar, me amedrontando, me fazendo pirar, querendo e conseguindo me conquistar. Que ingratidão você me pegar assim de surpresa, mas que delicia de sentir você me abraçar. Alguns chamariam de estupidez, eu diria que é um momento certo de interpretar a loucura fogosa entre 2 corpos. Tenho medo desse sentimento me deixar cego, surdo e mudo, mas porque não aplicar um pouco de adrenalina na veia, deixar o medo de lado e brincar de amores ardentes ?
Tão inútil seria a vida se não tivesse o sabor de uma paixão, ele sempre chega despercebido, sem pedir autorização. É, sentimento, é algo que temos que saber lhe dar é gostoso de sentir é difícil de segurar. Mas quando chega, sempre bom aproveitar, mesmo sabendo que de um dia, semana, mês não passará.
Venha, flutue até minha cama essa noite, entre no meu quarto como um ladrão, deite ao meu lado me abrace e suspire em meu ouvido que fui infectado por esse sentimentozinho, isso mesmo esse que me faz perder total equilíbrio do meu ser.

Inserida por Brunoliver

AQUILO QUE NÃO É EXPLICADO É REGIDO DE PRESSUPOSTOS E PRESSUPOSTOS SUCINTA ALGO QUE PODE OU NÃO SER VERDADEIRO.
A VERDADE QUANDO OBSERVADA COM GRANDE ACUIDADE PODE NOS REVELAR AQUILO QUE NÃO QUEREMOS ENXERGAR.
NÃO QUEREMOS ENXERGAR PORQUE É UMA VERDADE QUE ACABARÁ POR RUIR OS PILARES DE SUPOSTAS CONSTRUÇÕES QUE FORAM CUIDADOSAMENTE CONSTRUÍDAS, E ESTÃO ADORMECIDAS EM SEU PSIQUISMO, PORTANTO NÃO PROCURE SABER AQUILO QUE TEU INCONSCIENTE CONHECE E NÃO QUER EXTERIORIZAR, POIS CONSCIENTEMENTE VOCÊ NÃO SABERÁ O QUE FAZER COM ESSA REVELAÇÃO.
MUITAS VEZES VOCÊ DEPENDERÁ DE UM MAESTRO PARA NÃO DESTOAR TODA A SINFONIA.

Inserida por ERALDOPSICO

As vezes penso que tudo já está sem sentido em minha vida! É como se estivesse faltando algo. Os dias passam e meus pensamentos se tornam cada vez mais longes... longes do meu olhar... longe do meu mundo... mundo esse que está conpletamente fora de sí...

Inserida por EmDesenvolvimento

Você deve estar se perguntando agora se esse texto vai ser romântico ou vai lhe ensinar algo, mas esse texto é apenas tudo o que você precisa saber e o que não deveria esquecer.

Foi como hoje, um dia de tarde, normal, ela falou com ele. Estavam em um Restaurante famoso, e como visto apenas pessoas de classe alta frequentavam o Lugar. Ela estava lá, e ele também. Estava sentada em uma das mesas redondas, coberta com um pano vermelho, combinava com seu batom e seus olhos _ Verdes, Azuis, ou apenas claros _ Nos quais ele sempre se confundia, brilhavam intensamente. Ele é um garçom, servindo a mesa onde se encontram o amigo de trabalho mais sua namorada e o namorado dela. Ele não se sentia constrangido, porque ainda não a olhou nos olhos, e ela sabia que ele trabalhava ali. Após servi-los, ele pediu licença e foi direto para a porta dos fundos, tomar um ar e/ou apenas parar para observar o céu, já estava alaranjado, como se a noite estivesse chegando. De repente ela aparece ao lado dele, sem palavras, somente olhou para ela, e ela tomou iniciativa:

- Oi. Disse Ela com uma expressão nervosa.
- Olá, tudo bom?
- Sim, eu vi que tinha saído, então vim falar com você.
- Seu namorado pode sentir sua falta, não quero que ele pense algo de errado sobre mim e você.
- Eu sei, mas olha, eu não ligo.

Ele ficou com Mil duvidas após ela ter dito isso. E então se virou em sua direção e perguntou:

- Do que tem medo agora?
- Medo?
- Sim.
- Como assim?
- Você tem medo de gostar de mim novamente?
- Não é medo, eu só acho que não temos mais nada haver.
- E o que te levou a vir falar comigo?
- Eu queria saber como você estava!
- Se preocupa comigo?
- Sim, mas é isso, somente, não quero tentar de novo.
- Como está tão certa disso, você nem tentou, nem se quer ainda se encontrou comigo de novo.
- E nem quero tentar.

Ele franziu as sobrancelhas e disse:

- Deixa eu te mostrar, que eu posso fazer você sentir tudo aquilo outra vez.
- Mas já faz quatro anos, não tem mais nada haver nós dois!
- É eu sei, quatro anos, mas olha, eu namorei com duas mulheres ao longo desses anos e não tirei você da minha cabeça.
- Duas? Exclamou ela. Em sua face, uma expressão indignada.
- Foram mais que duas! Você tirou sim.
- Não, se eu tivesse tirado, eu não te procuraria sempre.
- Você só me procurava quando estava carente, de vez em quando e pra ser exata, de 3 em 3 meses.
- Sempre quando eu te procurava você me pedia para eu desistir, Sempre! Mas eu nunca desisti de nós dois!
- Não? Ela derramou uma lagrima de seus olhos verde-mel e ele inclinou a cabeça para baixo, como um condenado, e com uma voz trêmula ela Falou:

- Você não está comigo agora, você não estava comigo em minha casa, você não está na mesa comigo agora, você está sempre longe de mim!
- Eu sei. Disse ele silenciosamente.
E com o mesmo ar de arrependimento ele disse:
- Não vou desistir e você sabe disso.
- Não vai rolar.
- Eu espero!
- Nunca deu na verdade.
- Agora pode dar!
- Eu não sou mais uma garota, que acreditava em príncipe e conto de fadas.

Neste momento, ele olhou em seus olhos e disse balançando a cabeça:

- Eu posso não ser mais um príncipe no cavalo branco... Mas não há ninguém melhor para cuidar de você e te fazer feliz.

Eles ficaram se olhando por um bom tempo. Ele percebeu que já estava de noite quando olhou novamente para o céu e então ele disse:

- Vai! Você precisa ir.
- Eu sei... Eu vou.

E então ela estendeu a mão para ele, ele pegou em sua mão e a puxou para abraça-la, um acontecimento que ambos não iriam esquecer nunca, e sabiam disso; Ainda abraçados ele sussurrou no ouvido dela, "Me perdoa por ter te deixado.", ela o largou segurou em suas duas mãos e afirmou:

- Eu Já perdoei, mas não vou esquecer.
E de uma forma conformada ele disse:
- Eu sei disso.

Ela voltou para a mesa onde estava seu atual namorado e os amigos, e Ele continuou do lado de fora olhando para o céu e então o namorado dela pediu a conta, pagou tudo e foram para o carro do lado de fora. No momento em que ela ia embora, o avistou da janela do carro. Ele estava chorando, não tinha ideia de quando ia vê-la de novo, mas ele se lembrou do olhar dela, quando a viu embora pela primeira vez, eram apenas adolescentes e não podiam fazer nada para poderem se ver novamente, pois moravam longe, muito longe um do outro e isso não era uma barreira para o que eles sentiam. Um amor verdadeiro, que ao passar dos anos, insistiu em seus corações, porém, não teriam como ficar juntos e cada um seguiu sua vida. Mas ele sabe que ela o escolheu. Ele sabe que ela é o amor de sua vida e ela nunca deixou de pensar nele, porque nunca sentiu nada igual com outro homem e vice-versa. Um feito para o outro. Vivendo e apanhando do orgulho. Será que valia a pena? Será que por ela estar feliz ele se sentia conformado? Há mais respostas em atitudes que palavras. Eles podiam não mais se ver, mas não iam esquecer e não pensariam em outra coisa além de estarem juntos, porém, ele queria vê-la feliz, e pedia a Deus, todas as noites olhando para o céu, que ele fosse o motivo de sua felicidade.

Inserida por Biiig

Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.

Inserida por Biiig

Me falaram que quando se deixa de amar algo, na verdade é porque nunca se amou. Talvez o que eu tenha sentindo por ti, tivesse sido um engano, numa tentativa desesperada para me libertar dessas amarras. Um novo dia surgiu e eu deixei de ser aquela menina. Aquela menina que fazia brilhar os seus olhos, aquela menina que tinha uma voz fofa. Aquela menina se tornou uma estranha, que nem ela mesma reconhecia. E então da forma mais dura e triste, o que era um amor eterno, acabou. É talvez eu não soubesse amar, ou não quisesse ter aprendido, talvez se eu tivesse ido com calma, talvez se eu tivesse esperado o tempo agir. Talvez tivesse dado certo. Mas a vida é feita disso, de novos recomeços.

Inserida por mourajan

Aprendi que não adianta teimar em ensinar algo novo
para alguém que se recusa a sair da caverna,
muito menos se nesta caverna tiver uma televisão de
50'' polegadas .

Inserida por Lucianarh

Estou cansada, olhemos em todos os lados para encontrar algo que bota você para cima, mais não a nada, em todo lugar tem tristeza, em todo lugar.

Inserida por LauraPachecoo

A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?

Inserida por KeilaPereiraSilva

Nunca confie demais em uma pessoa... ela pode esta preparando algo para que nao vai te fazer bem.

Inserida por EmDesenvolvimento

Escrever é bom demais...
Brincar com as palavras
Mesmo que seja para falar de algo sério
De algo banal
Sensacionalista
De amor
De saudade
De qualquer coisa
Escrever é bom demais!

Inserida por Fontenelle

É como se você soubesse que aquela pessoa tinha algo mais e você não consegue parar de olhar, quase que não sentindo mais nada ao seu redor, somente observando ela. E que dali se você não a ver mais, a imagem do olhar e sua face encantada sorrindo, vai perseguir seus pensamentos, não vai sair da sua cabeça, impedindo até você de olhar da mesma forma para outra pessoa. Isso é um Amor À Primeira Vista.

Inserida por Biiig

NÃO basta PEDIR perdão!
Quando fizemos algo de mal a alguém, por mais que todos pensem que é simples pedir perdão e dizer: "Tá, errei, pedi perdão, tá tudo ok". Não está não!
Houve uma quebra de confiança. E essa confiança TEM que ser refeita.
O outro tem que CONFIAR que você não fará de novo, que você não fará ainda pior ou que não foi um pedido de perdão fingido.
Por isso, há todo um trabalho de reconfigurar a relação perdoado-perdoante, porque quem bate esquece, mas quem apanha não.
Então, cuidado ao ferir, mentir, magoar ou falar algo que possa fazer os outros sofrerem.
Se o que você fez foi em ato, VÁ LÁ E PEÇA PERDÃO PESSOALMENTE, não é só pra Deus não. Você fez um ser ter sentimentos ruins por você, isso não te traz boas energias. Quem quer boa sorte não pode ter ninguém vibrando negativamente contra ele. E mais do que PEDIR PERDÃO, RECONSTRUA uma nova relação de confiança.

Inserida por edolesia

Sabe quando você luta para ter algo? E quando tem o que almejava, não esta feliz ?
N.P.Braga

Inserida por NPBraga

Nunca feche algo por menos daquilo que você merece, não corra atrás de quem não corria atrás de você, quando você se contenta e se condiciona a viver com esmolas, deixa de ver e aproveitar os convites para grandes banquetes que lhe é proposto.

Inserida por DanielAmbrusi

Especial é uma palavra que usamos para designar algo de diferente, unico e maravilhoso...

Inserida por Nadesda

Não existe uma feição capaz de precaver algo inexistente.

Inserida por Felixmutombo

Entre o dito e o não dito,
O saber algo e o não saber,
Saber algo e saber tudo,
Entre o ignorante e o erudito.

Sobre ou sob o mundo,
Com a paz ou com conflito,
Indiferença ou prometer,
O raso e o profundo.

A maneira certa e a errada,
A pouco errada e a toda certa,
A benevolência e o egocentrismo.

Entre todos esses versos,
Versa o nada.
Há um abismo.

Inserida por tiagotextos

Leviandade é fazer de algo ou alguém brinquedo e esquecer que o verdadeiro brinquedo é quem a leviandade pratica.

Inserida por escritoradk