Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Amiga, algo me diz que você está num momento decisivo da sua vida... Peço a Papai do Céu que envie um anjo de luz para acampar do seu lado e lhe indicar a direção certa a seguir.
Nao tem como fugir do problema, ele é um fato, vai de nós decidirmos se torna algo positivo ou negativo em nossas vidas.
"Tem momentos que dizemos algo que não deveria ser dito , então com isso você acaba agindo por instinto e acaba fazendo a escolha errada dependendo do que houve , como em alguns momentos nós com essas palavras que são ditas de uma forma errada , acabamos magoando as pessoas que amamos , e essas coisas nos deixa pensantes , e isso faz refletirmos sobre nossos atos do cotidiano , pois mudamos constantemente , mas essas mudanças fazem com que nós tornemos pessoas melhores em um futuro próximo "
De ano em ano vemos a dança das cadeiras,
Vida em movimento
Mas algo sempre permanece
Aquilo que sempre foi o que foi
Uma rocha nunca sera pluma
Parasitas podem se apoderar de arvores,
Podem ate mata-la, mas nunca serão arvores
Meu coração é pedra e só o terá quem
For capaz de derrete-lo."
Ca estou, na persistente vontade de em tudo por um fim, na infinita vontade de ver algo alem de mim, procuro o modo de acabar com minha dor sem dor, hora me julgo covarde por não conseguir o fazer, sinto medo do impacto a pessoas próximas, mas sinto que não seja maior que meu sofrimento, sinto que esse é o momento, não quero comer, não quero amar, apenas desejo dormir e jamais acordar.
A poesia é algo que arde em mim, preciso escrever, mesmo que para mim não tenha sentido, sei que algum amante entenderá...
Cada um de nós tem algo bom para oferecer. Que sejamos receptivos, agradáveis. Que sejamos boa companhia para os outros e que sejamos sobretudo confortáveis para nós mesmos.
Alessandra Gonçalves
Tantas coisas são desnecessárias. Dar valor demasiado a quem não corresponde, insistir em algo que sabe que não é pra você. São exemplos de atraso de vida. Atraso de vida é tudo aquilo que paralisa ou impede bons acontecimentos. Eu, tenho urgência em viver bem e com os bons.
Alessandra Gonçalves
As vezes ficamos obcecados em algo lá na frente, que achamos ser maravilhoso... quando nem notamos e sem perceber pisamos no verdadeiro tesouro, encandeando-nos pela potência do seu brilho, focando-nos tão próximo.
Boldane A. Cordeiro
Abra bem os olhos e faça algo para melhorar. Alie-se a pessoas que busquem o crescimento mútuo, ou então estará fadado a andar em círculos, comer a própria poeira e jamais sair do lugar.
VERSOS É VIDA
É tão difícil fingir, é bem mais fácil para atores...Quando sinto algo sinto na carne,queima por dentro, não dá pra disfarçar, dói e é covarde vermos pessoas que amamos tanto, ser tão indiferentes e frios conosco,... Pessoas que demos carinho e amor... Lagrimas brotam do coração e caem rasgando a face, te mostrando uma realidade cruel e doída, sentindo a mão do desprezo no rosto numa profunda tristeza..
Eu sempre quis escolher a pessoa mais bonita do universo, mais descobre que algo intenso, que tu fizeste o meu universo mais bonito e radiante por isso eu sempre estarei ao teu lado para que o meu universo seja sempre o melhor.
