Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Hoje de madrugada na hora que tinha ido dormir, quis chorar. Chorar de saudade, de dor. Chorar de colocar tudo para fora. De gritar e espernear que nem uma criança quando não ganha algo. Mas claro, eu não fiz igual ontem.. Semana passada... E nem mês passado.
Não sei o que é pior... Não saber explicar e terminar falando:"Estou bem" ou guardar dentro de si mesma, com um vazio de dor.
Não se ter mais vontade de levantar e fazer algo, enfrentar a sociedade e a família com um sorriso. O que acalma mesmo é os fones e uma boa música enquanto que o mundo fica Off. Lágrimas caem sem motivos enquanto que o cérebro, por pura tortura, trás lembranças nada boas para o momento.
O mais difícil pode ser se socializar, ir trabalhar e estudar. Isso é bem difícil, quando que você não tendo vontade de fazer nada, ficar na cama sem nada. Sem celular e se for, com o wi-fi desligado e o som alto.
Alguns dizem que é coisa de vagabundo que não quer fazer merda nenhuma. Sim, temos casos assim... No entanto, 5 à 10% não são assim. Sabe o nome disso? Depressão. Bem vinda a ela. Talvez esteja e você não saiba... Ou talvez ache que está, mas não.
Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!
"Você não pode alterar o destino. Você não tem como controlar isso. Você só pode controlar suas escolhas."
Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava
Tão certo como o ar que eu respiro, assim é a certeza do Teu amor por mim! Amor que acolhe, amor que cura, amor que completa, amor perfeito amor!
Só dói...
Hoje só dói...
Hoje não sei de mais nada seu...
Onde está? Com quem está? O que faz?
Se está feliz?
Hoje já não sou nada pra você...
Hoje ninguém se importa mais...
Não existe mais nós dois...
Só existe nas minhas lembranças..
E eu insisto em lembrar só das boas...
Não sei pq as ruins nem passam na minha mente... Elas foram apagadas.. E eu nem porque...
Eu nem nem porque tudo isso aconteceu...
Hoje eu abri o filtro dos sonhos e meu sonho era abrir em Londres com vc...
Só lembro de vc quando vejo e escuto Londres...
Virou uma palavra proibida pra mim...
Porque dói...
Eram nossos sonhos juntos...
Era uma esperança...
E hoje só dói...
Só dói....
As vezes sinto que eu perdi o meu "eu"
As vezes eu acho que não sou ninguem
Nesse momento da minha vida não me animo com quase mais nada
Apenas musicas, artes.
Qual seria o sentido dessa vida?
Sera que ao menos tem sentido em tudo isso que vivemos?
Muitas perguntas, poucas respostas.
Muito futuro poucas perspectivas.
no meio de tudo isso o que me consome é a depressão é a melancolia
talvez eu deveria mostrar isso pra minha psicologa.
afinal eu tenho mentido ate pra ela que estou bem.
Talvez eu nunca descobri o que é estar bem.
quando criança eu me expirava no Batman um herói sem poder só uma capa, mais com a idade eu entendi que o coringa fazia mais sentido
Nunca fui o nome que habita teus sonhos,
nem o rosto a que você volta com saudade.
Carrego nas mãos as tentativas inúteis
de preencher um vazio que não era meu.
Se tentasse ser outro, seria mentira,
mas do jeito que sou, não é o bastante pra ficar.
A verdade é que
não sou eu quem você quer,
e nunca fui.
Uma vida só faz sentido para quem a viveu. Para todos os demais é um quebra-cabeça onde nada se encaixa. Toda fotografia é puro anseio por permanência, por salvar o que já não existe, agarrar o que escapou.
A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.
O sentimento que eu tive naquele dia, o sentimento que continuou crescendo, eu quero muito que ele chegue até você.
