Os Melhores Versos de Amor
Amar não é só simplismente falar '' eu te amo '' , e sim , demonstrar o que você sente pela pessoas a quem amas .
Eu sou do tipo de pessoa que quando falo "EU TE AMO" é porque realmente AMO, mesmo que a gente brigue, acabe o namoro, a amizade, deixemos de nos falar, você me decepcione ou você vá morar em outro País, o amor vai sempre continuar, é um sentimento eterno. O exemplo disso é o amor que sentimos por nossos pais, irmãos, filhos, ele nunca acaba, mesmo que haja inúmeras discussões, desafetos, intrigas, é um sentimento sem fim e as pessoas ainda não perceberam isso e as que perceberam estão passando do limite, vulgarizando total esse sentimento que pra mim é único e desencadeia todos os outros.
Ele-te amo minha linda. Ela:eu te amo muito mais. Ele-eu gritei pra todo mundo que te amo .ela:e eu gritei até em marte amor,hahaha te amo mais! "nao é preciso gritar pa o mundo o quanto voce ama,apenas o faça sentir pra voces mesmos,pois lembre-se! A vida é um teatro,e a gente nunca sabe quando se esta actuando!!
Por que para alguns é tão fácil palestrar em público, mas é praticamente impossível dizer, eu te amo?!
Um homem sábio é aquele que só diz EU TE AMO quando ele tiver a certeza de que a próxima frase que irá dizer é VOCÊ QUER CASAR COMIGO? !
