Os melhores pensamentos da Vida
Status do dia
Desejo que o melhor aconteça em minha vida.
Que uma infinidade de coisas boas entrem em meus caminhos.
Faço da minha fé a minha proteção e do amor a minha força.
Hoje eu só quero em meu dia tudo que deixa o meu coração leve, esperançoso e feliz. Eu sei que mereço.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bom dia!
Deus, peço que transforme o meu dia para melhor. Esteja a frente de tudo em minha vida. Que Tua vontade prevaleça, todo bem aconteça, que as alegrias sejam constantes e que toda fé seja fortalecida. Gratidão por mais um dia sob Tua proteção e bênçãos!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Existem duas fases visionárias na vida humana. Uma é a fase da adolescência, quando o homem pensa que já sabe tudo e pode tudo, mas não sabe e não pode nada. A outra é a entrada da velhice, ou adolescência da velhice, quando o homem pensa que ainda sabe e ainda pode, mas na verdade, não mais pode e não mais sabe.(Walter Sasso)
A verdadeira ética é aquela que permeia todos os aspectos da vida, incluindo pensamentos, sentimentos e ações que sempre se deixam guiar pela moralidade, justiça, empatia, responsabilidade, bondade e honestidade. Independentemente de serem visíveis ou não, é simplesmente uma questão de integridade.
Ney Paula Batista
Esforço-me para ser o melhor para ti e possuo uma vida sincera e verdadeira e tenho agora uma única chance de direcionar-me no caminho da felicidade.
Tenho esperança o suficiente para tela em meus braços, Pois sou um homem com princípios e o principal sentindo que me faz inspirado e feliz é você.
Nem sempre o melhor que eu faça na vida seja o suficiente para o próximo, portanto fingir para que o próximo possa te enxergar talvez seja o ideal;
Mas como Minhas verdades são maiores que as mentiras que me rodeiam, prefiro não ter tanta proximidade;
Pois se eu for tão importante eu faça falta, se não terei mais um ex-amigo na estatística;
Às vezes se a vida parecer desabar, confundir e desanimar só caberá a mim escolher o melhor caminho;
E minha decisão transpassará o meu rir, o meu chorar, se vou ou se venho para então eu lutar para ter minhas vitórias;
Por que da minha vida cuido eu e não me permito retroceder em caminhos incertos quando o que mais importa é viver;
A vida me tirou o chão, mas sei que logo aprendo a voar para me erguer no melhor dos meus sonhos;
Não me abaterei, pois ainda tenho que escrever da minha história e nada e nem muito menos ninguém me privará disso;
Se hoje eu não acordei com o meu pé direito, amanhã será um novo dia para que eu possa tentar com o meu melhor;
Minha vida é tão complicada e tão perfeita que meus pensamentos se inspiram para me indicar a direção exata para a felicidade;
Gentilmente meu sentido liberta, relevante a importância do querer sentimental que me leva a você;
E nada é tão eficaz como o amor que muda, transforma para se renovar o próprio coração;
Estive pensando
Por que chorar?
Se a vida é tão linda
De vivermos à aproveitar?
O cheiro da vida
É como o cheiro das flores
Encanta pelo seu perfume
E suas dificuldades de alguma forma têm seus valores!
Realmente o que eu desejo é viver a sorrir
Porque o que você oferece, você recebe
Tenho certeza de que a vida é assim;
Tem horas que a vida se torna difícil, parece que não vais suportar, pensas que Deus te abandonou! Enganas-te, Ele é o único que fica contigo em todos os momentos, queiras tu ou não! Um dia vais encontrar explicação para esta tua vida, há coisas que não podes saber ainda! Por vezes dói muito a cura da alma.
Tu vais conseguir, não desistas.
O pobre não quer mais viver na miséria contida, quer melhorar de vida e é consumista e capitalista. Enquanto isto, nunca vi um socialista, comunista e de esquerda, pobre. Todos são muito ricos e vivem nababescamente as custas dos miseráveis que ainda acreditam em conto de fadas da justiça social.
Quando penso com mais profundidade, entendo que a vida é uma grande e passageira ilusão. Por mais forte e ilustre que sejamos, acabaremos em uma foto decorando a mesa ou sala de alguém um dia, mesmo que tenhamos sido Elvis Presley, Albert Einstein, Steve Jobs ou outros astros nesta terra, isso pouco importará!
Tu que estás
Tu que estás sozinho, pensando até em pôr fim a tua vida! Lembra-te, de que não estás sozinho, nesse momento em que estás com os teus pensamentos, com os teus medos, as tuas dúvidas e tudo mais. Lembra-te de que há um que está contigo! Deus está contigo! Eu também estou contigo!
Amo viver, e diante de tantas e más experiências tenho convicção de que a melhor vida não é uma vida longa, não é uma vida de facilidades ou luxo. É na verdade uma vida em que se curte os belos sabores das grandes ou pequenas vitórias, obtidas nas grandes ou mais simples das batalhas e superações desta mesma vida.
As vezes penso que minha vida não tem valor, vivo uma montanha russa de incertezas, decisões e emoções, minha cabeça parece um abismo de infelicidade, que quanto mais eu caiu, mas não vejo chão nem sentido, eu apenas caiu, não sei o que fazer nem sentir, e me sinto cada dia pior, como se não houvesse sentido no amanhã, como se eu fosse nada.
Sobre o desejo do povo, que visa a melhoria da sua condição de vida, deve-se ter em conta a criação de políticas sociais mais atrativas para a massificação da economia, voltada para a valorização da agricultura familiar e da pesca artesanal e industrial, que possam fomentar o bem-estar da população nas zonas rurais.
O melhor que o mundo tem está nos muitos mundos que o mundo contém, as diferentes músicas da vida, suas dores e cores: as mil e uma maneira de viver e de falar, crer e criar, comer, trabalhar, dançar, brincar, amar, sofrer e festejar que temos descoberto ao longo de milhares e milhares de anos.
Um dia as pessoas morrem na gente. Esquecer faz parte desta árdua tarefa da vida nas quais as melhores lembranças são como pedras brutas que precisam ser lapidadas e não lançadas num mar de desilusões, plantadas e regadas como uma semente para que um dia quem sabe as pessoas não possam morrer na gente...
O melhor projeto de vida é aquele que você leva em sua mochila, os sentimentos de amor, palavras de sabedoria, atitudes de caráter e o amor de Deus. Sem esse conteúdo, sua caminhada não terá nenhum fundamento e passará a trilhar por caminhos de difícil acesso, dificultando sua escalada ao Pai
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- As Melhores Coisas da Vida
- 53 frases de humildade para status que inspiram uma vida melhor
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
