Os melhores pensamentos da Vida

Cerca de 18317 pensamentos Os melhores da Vida

Não quero suportar mais nada e ponto!.
A vida foi feita para ser vívida, não suportada!

Inserida por mjabujamra

⁠O passado sempre vai te acompanhar, então construa agora coisas boas em sua vida, para ter orgulho, tranquilidade e felicidade ao recordar amanhã do seu hoje, que já virou passado. ⏳🕛🕧🕐 O Tempo Faz Enxergar o Que Não Podemos Vê Agora. 👀🌑🌒🌓🌔🌕

Inserida por sollalcantara

⁠Não Deixe Seus Medos Roubarem as Cores dos Seus Sonhos, Pinte a Sua Vida Com Cores de Alegria, Leve Sempre Um Sorriso No Rosto e Cores Na Alma.

Inserida por sollalcantara

⁠O tempo é o remédio da vida.

Inserida por sollalcantara

⁠Só o amor vence a morte,se é verdadeiro vai além da vida.

Inserida por sollalcantara

⁠Cada vida uma história, cada história muitas vidas.

Inserida por sollalcantara

⁠Enquanto você espera para viver, a vida passa.

Inserida por sollalcantara

⁠Não espere nada da vida, você só colhe do que planta.

Inserida por sollalcantara

Não deixe que as negatividades da vida te interrompam o sentido de ser feliz, de ser grato, de alimentar isso todos os dias aí dentro de você.

Inserida por ARRUDAJBde

O meu silêncio é o meu segredo...guardados os com as chaves da Vida...E com elas abriremos caminho para Luz...

Inserida por aguiadantas

⁠A vida é um jogo. Seus movimentos decidem se você vai ser um peão ou um rei(a).

Inserida por netinhogambit

Não existem pessoas azaradas, que só se dão mal e que a vida sente desgosto. Existem pessoas que desconhecem a Lei da Atração.

Inserida por danmelga

Vidas querendo afeto que a vida e o tempo não lhe mostrou,pessoas se esquecem dessa igreja que Cristo falou. Igreja perseguida Cristo sempre te amou,a morte pode findar teu tempo aqui neste mundo mas nos braços do pai encontrarás o refúgio.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

"Quem não é visto, não é lembrado.."
- Deus não é visto, mas, é lembrado todo os dias.

Inserida por Pottier

As 4 melhores coisas da vida são: comer e viajar!

A vida é foda, meus amigos. Foda de boa para quem é capaz de tirar o melhor dela e péssima pra quem não é. Então, seja ou então pereça!

Inserida por liemalgumlugar

As melhores coisas da vida são grátis.

Inserida por pensador

São tantas coisas perdidas em nossa vida, que pensamos que nunca vamos recuperar ou conseguir algo melhor. Talvez seja assim mesmo. Por tanto temos que segurar as oportunidades como se fosse a última a única em nossas vidas.

Talvez porque não somos nós que escrevemos os melhores momentos da nossa vida. (Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

Paulo Coelho

Nota: Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 27

Inserida por princesajuly

Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha do destino...

Inserida por LenildoLsilva