Os Melhores Amigos são a Familia
Se por vezes falassemos a metade das coisas boas que sentimos, teríamos pessoas melhores a nossa volta. Rá de Oliveira
As melhores coisas da vida estão nos detalhes, aquele beijo no rosto,aquele conselho de amigo, aquele sorriso, aquele olhar, detalhes são melhores que tudo.
As vezes as coisas precisam dar errado aqui,pra vc perceber que existem coisas bem melhores logo adiante.
"O homem deverá empenhar os seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá se prevenir contra o engano das aparências para conhecer-se tal como realmente é. Se encontrará na humildade de seu coração, na inocencia de sua alma, na pureza de seu espírito, e assim então com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior."
Somos nós que escrevemos os melhores
momentos de nossas vidas.
Cada dia uma linha...
E o fim da linha, é só o início
De uma nova linha, de um novo mundo
De um dia-a-dia cada vez mais absurdo
Eu Ja pensei muito
E retorno pensar todos os dias
Sem você não haverá Alegrias
Eu Amo Você, Eu gosto de Você
Você é Meu Mundo
Você é Meu Tudo
Para sempre !
Não importa o que Deus faça ou deixe de fazer, suas escolhas para nós sempre serão as melhores, mesmo quando pensarmos que não.
As melhores pessoas do mundo são aquelas que te fazem rir naqueles momentos que você só queria deitar e chorar.
O sucesso é realizado por pessoas que fazem melhores escolhas e se recuperam rapidamente de suas más...
Incrível como os melhores textos são escritos nos momentos mais tristes de nossa vida. A inspiração vem quando menos esperamos e quando mais necessitamos desabafar.
As vezes por melhores coisas que desejamos as pessoas nem sempre ela vai receber aquilo que lhe desejei, pois apenas desejei e ñ o fiz com que ela plantasse para que pudesse receber oque lhe desejei
O que beneficia muito nossos comentarios como os melhores, è basicamente sermos os primeiros a comentar.
Como eu queria poder formatar meu coração, faria backup das melhores lembranças e esqueceria todas as mágoas passadas!
