Os Melhores Amigos são a Familia
Se o chamado divino não nos tornar melhores, ele com certeza nos tornará piores. De todos os homens maus, os homens maus religiosos são os piores.
"Com a boca dei os melhores beijos!
Tolice em forma de FRASE é isso. E outras desse tipo."
Da Série TAMBÉM SEI ESCREVER TOLICES
MAS SÓ POR GRAÇA E SOMENTE ESTA
NÃO INSISTAM
Esta Série é NADA-SÉRIA
Texto Meu 0942, Criado em 2019
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Os melhores locais onde já pesquei são nas Peixarias. Lanço não o anzol, mas o cartão de crédito e trago o que quero, já limpo!"
TextoMeu 1226
🎣
"De todas as mulheres que conheci, as melhores foram as vestidas. Sem roupa, somente na hora H."
Frase Minha 0371, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Uma das melhores piadas sobre 'especialistas' em livros, autores e exibicionismo é aquela em que o sujeito alerta que, enquanto o outro está discursando sobre Autores que ele leu, o Dirceu está com a mulher dele, na casa dele, HeHeHe. Na piada, o Leitor é português, mas aplica-se a qualquer um!"
TextoMeu 1372
1432
"Para Mim, Livros estão entre os melhores Inventos dos Humanos. Mas, dependendo, eu não troco uma tarde deitado na rede por um livro. Dependendo do livro, que fique claro!"
TextoMeu 1432
1463
"A mesma Jornalista que me entrevistou sobre Minhas Três Melhores Músicas Brasileiras, agora pede outra entrevista. Ela quer me perguntar se acredito em Milagre. Recebê-la-ei mesocliticamente ainda hoje. Ela e Equipe!"
TextoMeu 1463
0280 "Para Mim não é presunção nem algo assim. Para Mim é Criatividade das Melhores... Isso de 'Comer Sardinha e Arrotar Caviar'!"
0371 "Para os Registros: De todas as mulheres que conheci, as melhores foram as vestidas. Sem roupa, somente na hora H."
1999 📜 "O mundo e as Relações Sociais ficariam melhores se 'Espertos' entre aspas aceitassem que eles não são a Esperteza que imaginam... E sim a Vergonha de que nem desconfiam!"
Estou partindo
vou buscar dias melhores
estou indo
em busca de outros lugares.
Não quero mais essa insegurança
não quero mais noites em claro
não quero mais dúvidas no ar
não quero mais... está claro?
Estou partindo
vou procurar dias lindos
estou indo
em busca de paz
de verdades
de tudo aquilo que é claro.
Ambíguo
você
aqui
pode ficar... eu não ligo.
Está claro?
Os melhores
Na constante busca pelo melhor a gente sempre descarta o bom, o muito bom e até o ótimo.
Não raro a gente se arrepende e aí pode ser tarde demais.
O que fazer? Como fazer? Há maneira de errar menos?
Estamos sempre tentando fazer certo ou o mais certo.
Para isso usamos a razão e os sentimentos mas não conseguimos seguir sempre a verdade e ela nem sempre está com quem tem razão ou mais razão.
Nessa busca pelo melhor com o uso da razão e da verdade nós esbarramos com o direito e com o direito das outras pessoas.
Alguns de nós erramos mais, outros menos, mas todos erramos uma vez ou outra e a reparação do erro deve ser uma questão de honra, porque o erro pode ser perdoado mas quem fere os sentimentos das outras pessoas ou as prejudica, caminha sempre e a passos largos para o mau, o ruim e o pior.
Existe um velho ditado que diz:
-Seja bom, sempre bom, porque sendo bom serás amado e sendo amado serás feliz.
As maiores e melhores mentes nunca plagiaram. Nem que fosse de suma importância, em hipótese alguma deixaram se levar pela forma mais simples de ser idiota.
Ainda quero poder compensar as bobagens que fiz.. Mas quero fazer isso ao lado deles, meus melhores!! Meus anjos..Meus amigos.. Obrigada por tudo, por me amarem e me suportarem..E desculpem meus erros, sou uma aprendiz nesse lance de viver'..
Hoje eu não quero tristezas. Sorrisos impossíveis, já ouviu falar? Quando aparecem são os melhores. O meu estar bem aberto.
Tempo,!
Tempo é sem dúvida o melhor argumento para a vida
É nele que tiramos nossas melhores conclusões
Com o tempo, conseguimos ver todos os lados
Conseguimos aprender sutilmente o que podemos fazer de nossas vidas
Tempo é tempo, não devemos estar atrasados
Atraso significa que já se foi o tempo do tempo
Mas que precisa de mais tempo para chegar a tempo
Não apresse sua vida
De tempo ao tempo
De o tempo certo para cada situação
Não esbanje, e também não perca.
Aprenda, apenas observando, e depois aja.
Precisamos de tempo para tudo em nossa vida
Imagine se você vivesse uma eternidade, sem tempo.
Seria eternidade?
E se fosse? Você mudaria seu jeito de ser?
Como se vê hoje?
Está no tempo certo?
O que você faz nessa vida?
O que você espera de você?
Use seu tempo para responder essas questões
Avalie o que faz com seu tempo
Pense, e aproveite.
Nem todos tem esse tempo para ler este texto!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
