Os Melhores Amigos são a Familia

Cerca de 27994 frases e pensamentos: Os Melhores Amigos são a Familia

Guardo os meus melhores sentimentos para o final, conseguindo a redenção e exercendo a paciência do próprio coração;
Pois quando me perco é quando realmente te encontro, sentindo o que mais me importa e realizando as minhas ansiedades;
Quando te tenho você me conforta em seus braços para que eu possa ficar a vontade, sorrindo e dizendo com os olhos! Que é só você que me faz tão bem;

As melhores conversas não acontecem porque alguém deseja convencer o outro.

Acontecem porque duas pessoas
aceitam caminhar juntas por uma ideia.

... principalmente à beira de um fogão à lenha,
sob uma grande janela aberta
para o silêncio do mundo...

Cuidado


São nos melhores momentos que cometemos os piores erros.

Abandonei os meus sonhos, quando percebi que os sonhos de Deus são melhores do que os meus.

"O Brasil necessita de melhores legisladores e menos montadores de circo em redes sociais."

Estudantes são a base de toda a sociedade. As melhores invenções foram projetos pensados por "reles" alunos. O aluno de excelência jamais esquecerá dos bons mestres. Logo, os melhores alunos poderão se tornar no futuro, professores renomados de excelência.

As obras mais grandiosas, os melhores livros, filmes, séries, pesquisas científicas, artigos e revisões de excelência começaram sempre na simplicidade de um primeiro passo.

Pessoas empáticas, altruístas e emotivas são as melhores companhias.

As melhores universidades e instituições de ensino superior são aquelas que integram o ensino formal com a arte-educação e as práticas integrativas e complementares. Abandonando em parte o modelo tecnicista, estimulando uma formação humanista e holística.

Os grandes líderes e educadores da humanidade, os melhores escritores best-sellers, começaram na pequenez dos primeiros passos.

Talvez eu nunca consiga ser o irmão que os meus merecem, mas fui agraciado com os melhores. Minha eterna gratidão, Pai!

Nem nos meus melhores momentos de descontração, me atreveria a brincar com os infortúnios de alguém…


Mas me atrevo a dizer que talvez não haja câncer mais agressivo que a metástase que há muito assola o Congresso Nacional.


Nem mesmo nos instantes de maior descontração ousaria brincar com os infortúnios que a vida impõe a alguém.


A dor alheia, por mais distante que pareça, nos exige muito respeito — porque amanhã, uma igualmente ou até pior, pode bater à nossa porta.


Mas, olhando para a realidade política, percebo que talvez não exista câncer mais agressivo do que aquele que corrói as instituições por dentro.


A metástase que há muito tempo assola o Congresso Nacional não é feita de células doentes, mas de práticas que se multiplicam despudoradamente: corrupção, privilégios, conchavos e o desprezo pelo povo.


Diferente de uma doença física, que a ciência e a esperança tentam curar, esse mal se fortalece no silêncio da sociedade e na acomodação de quem já se acostumou com ele.


E assim, geração após geração, vamos herdando um corpo político debilitado, enfraquecido e refém de suas próprias deformações.


Se um câncer no corpo humano ameaça a vida, o câncer da política ameaça a própria noção de futuro coletivo.


A diferença é que, nesse caso, a cura não depende apenas de médicos ou remédios, mas da coragem de uma sociedade inteira em não se conformar.

⁠Os Dons Que Deus Nos Dá São Os Melhores Presentes.

⁠O Sofrimento Transforma os Bons em Pessoas Melhores.

As melhores experiências e surpresas da vida vêm justamente daquilo que a gente pensava que nunca faria. P.G

Os melhores prazeres da vida são os mesmos que querem te matar cedo ou tarde.

Dizem que as melhores coisas da vida vêm de Deus, e quando olho para você, tenho a prova de que Ele caprichou no meu presente.

Faço esforço para acreditar
Em dias melhores,
Esperando uma ligação
Que jamais irá tocar.
Porque ao meu redor,
Tudo já acabou…
E, mesmo assim,
Aprendo a seguir.

As melhores palavras elevam os pensamentos e dão forma à altas esperanças.

Na minha boca só mantenho
a sua pele, os seus beijos
e as melhores e mais finas palavras
misturadas com o aroma
do chá da macela reservada da colheita;
E não o que desejam incutir
para nos manter desorientados;
para nos fazer distanciados.


Os lábios e a carícias veneram
tudo o que se descobre em veios
de ágata deste nosso sul brasileiro
com o norte molhados de desejo
pelos teus lábios bonitos e capazes
de fundir com arte elevada o ródio.


Porque se eu for me perder
que seja na perfeição dos teus traços,
para que o prêmio nos tornemos laços
entre trocas e voluptuosos abraços.


O alucinante, o arrebatador e o viciante
definirão rumo aos nossos passos.
O flerte com a imprevisibilidade,
dissolução de um no outro,
a elegância, a abertura e a multiplicação,
trazendo à tona a inevitabilidade
das polaridades em perfeita rendição.


No painel ordinário dos dias
escrever, pintar e desenhar,
para no cotidiano formas dar
com as nossas cores suntuosas,
inspiradoras e inesquecíveis,
para que nos sintamos incríveis.


O corpo e a mente merecem
a concessão de alternância
para que o amor e o auge liderem,
e a intimidade escreva bela,
reservada e totalmente protegida
ao som do balanço das araucárias.


Para que a hierarquia natural
de quem dá e recebe prazer seja
preservada das influências externas,
para que a reverência não se perca.


Da elegância e rendição existencial
alcancem a pavimentação perfeita,
para que a polaridade se afine
de forma a entender e só responder
os nossos códigos de prazer
sensoriais, secretos e sagrados.