Os Melhores Amigos são a Familia
Sou totalmente a favor da mudança, porque acredito que a mudança revigora, traz novos horizontes, renova sonhos e esperanças, porém não basta mudar os governantes do nosso país.
Como dizia Gandhi: "Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim".
Logo, o poder de mudar está em cada um fazer sua parte. Se queremos um mundo melhor, batalhemos para deixar no mundo filhos melhores, pois o que adianta estruturar escolas, hospitais, postos de saúde, se a população destrói? Quebram mesas, cadeiras, vidros, equipamentos, picha/risca os muros...
Todos somos capazes de contribuir com a mudança, começando com o respeito ao próximo, em não jogar lixo na rua, em não leiloar votos, em não estacionar em vagas de deficiente físico, em não querer levar proveito em tudo e sobre todos, em não usar de malandragem, em não prevalecer o jeitinho brasileiro... dentre outros.
Se decidimos carregar bandeira da mudança, que seja completa! Mudamos nas urnas e mudamos começando por nós!
Assim ninguém duvidará,
Viveremos em um mundo melhor
E mundo melhor o meu e o seu filho herdará.
@elidajeronimo
A todo momento, temos uma chance, para sermos melhores, que esse minuto passado.
Então porque levar o erro para o minuto futuoro?
Os dias chuvosos são os melhores para se comer pipoca ou ler um livro daqueles de terror.
Melhor ainda se ráios e trovões confirmarem presença.
Não adianta que seja das melhores intenções sempre os outros acharão que você esta tentando tirar vantagens da situação..
Te envio as melhores energias !!
Que a sua semana , comece com as melhores energias.
Te desejo a paz, o amor , o bem, a luz, a saúde e a prosperidade.
Te desejo amor, muito amor .
Te desejo exatamente tudo aquilo que eu quero.
Os melhores, os maiores sentimentos, e começo te enviando através do universo.
Simone Vercosa
A "Meditação" o conecta com seu "Eu Superior" e o torna mais centrado, confiante e capaz de fazer as melhores escolhas para sua vida!
Não existem pessoas melhores que outras, existem pessoas melhoradas. Não somos mais capazes que outros, mas podemos ser mais capacitados.
Dias Melhores Viram
03:55 Da madrugada Acordando des das 22:00 por conta de pessoas que ficam a trinticar o meu relacionamento. Bem vc que está acordado de madrugada com esse tipo de coisa na cabeça ou similar... faça algo pelo seu único Amor, durma pois Amanhã vai ser um Dia Melhor que Ontem.
Hoje é dia de renascer Aproveitar as experiências boas de ontem. Projetar esperança do amanhã Fazer valer o dia de hoje.
Somos exigidos a todo o momento, pois esta vida é uma eterna competição.
Deveríamos esquecer-nos daqueles ao nosso lado, quando decidimos realizar qualquer empreendimento, pois assim a leveza resultante nos daria até, mais saúde e longevidade.
O mais importante deveria ser alcançarmos nossos objetivos particulares de importância, e não sermos melhores do que ninguém, pois melhor que todos, só Deus.
(teorilang)
“Quando o seu dia parecer ruim, lembre-se dos dias melhores e novas oportunidades de fazer diferente que estão por vir.”
Todo brasileiro é mascavo
Pertencem a essa terra.
Vieram, de não sei onde;
Vieram, de não sei do que;
Vieram, não sei porque....
Mas vieram e construíram essa nação.
Melhor que isso. Só melado da cana.
Um bom churrasco. E amigos de montão.
Mistura do mundo novo.
Que se precipitou há nascer.
No solo dessa terra, brejeira.
Não se coloca tapume e fronteira.
Da cabeça. De quem aparecer.
Sabemos a cor de nossa bandeira.
Somos todos mascavos.
Viemos de todo lugar.
O pé no barro e olho no
Futuro. Para bons frutos
Plantar.
Respeito. Respeito.
Isso é preciso.
O dinheiro juntado no jarro.
Não fica na mão de bandido.
Verdadeiros ladrões da Nação.
Onde o canalha, se apropria.
Os pobres, gemendo fica.
Já são 500 anos.
Esta na hora de amadurecer.
Preconceito. Não se pode admitir.
Afinal , ninguém é tão perfeito.
No seu modo de agir.
Mas , somos todos mascavos.
E podemos encaminhar
Nossa nação.
Para o Novo Mundo emergir.
Marcos fereS
