Os Melhores Amigos são a Familia
A vida nunca cansa de nos surpreender. De repente, você se pega sentindo falta de coisas que achou que jamais sentiria um dia. Sente falta daquele amigo enchendo o saco, sente falta da última casa que viveu, da última cidade que passou, da última viagem para a praia que se tornou sua preferida em menos de cinco minutos, sente falta do sorriso escandaloso da sua ex melhor amiga, do livro inacabado encostado na sua cabeceira, do emprego chato que jurou que aquilo não seria permanente, do sentimento de satisfação ao descobrir que a escrita era o seu lugar. No final das coisas, são as pequenas coisas que nos fazem seguir, no final das contas é a sensação de que tudo valeu a pena, de que tudo acontece exatamente quando e porque deve acontecer. É a esperança na humanidade, é a esperança em dias melhores. São os sorrisos das pessoas que você ama, é o abraço apertado deles que você não pode sentir fisicamente mas ao fechar os olhos, é como se estivessem ali. É a sua fé que te faz permanecer de pé enquanto o mundo desaba.
Jardim do Coração
Mesmo longe das pessoas que amamos, possuímos um vínculo muito forte e inexplicável que nos une, sempre carregamos nossos amigos e familiares com a gente. É por isso que mesmo a barreira da morte não é suficiente para nos separar de quem amamos. Nos jardins do nosso coração, as pessoas que amamos sempre irão florescer.
Aprenda a valorizar as coisas simples da sua rotina enquanto elas ainda são simples em vez de saudades.
"Ninguém é tão ocupado que não consiga dar nem 10 minutos de atenção aos filhos.
Então, não use sua falta de tempo como desculpa para sua falta de amor".
SER FELIZ
A felicidade é é uma questão de comportamento e sentimento.
E o que precisamos para praticar a felicidade?
Existe um caminho para encontrar a felicidade?
Sim, a felicidade se alcança então, devemos focar todas as nossas forças para ser PRÓSPEROS.
E a prosperidade é a ligação entre SAÚDE, AMIGOS e DINHEIRO. Nesta ordem.
A SAÚDE é o que nos move e nos mantem ativo.
Os AMIGOS está ligado a confiança, e relações interpessoais. Amigos, criam oportunidades, compartilha informações e isso esta ligado diretamente as relações de confiança. Sendo família ou uma pessoa que acabou de conhecer, todos somos importantes um para os outros.
e enfim, o DINHEIRO. Que não quer dizer ser rico. Mas ter condições para viver bem e proporcionar o auto-conforto.
Esta é a formula secreta da PROSPERIDADE.
O tempo passa em segundos
Dias e meses se vão.
Anos se esvaem como chuva de verão.
Mas, quem tem amigos,
a família que escolhemos por carinho e afeição:
Aqueles que seguram a tua mão,
Os que são a " luz "na escuridão.
Vive feliz , porque anjos nunca te abandonam ,e seguem contigo pelo tempo, espaço -eternizados no coração!(AngélicaRizzi)
Não existe ninguém imune a tristeza, ela chega , toma conta de nossos pensamentos, nos traz negatividade, nos empurra para baixo, até que atingimos a depressão.
para evitar esta situação, busque sua família, seus amigos , sorria, brinque, a felicidade é a melhor arma para combater a tristeza.
"Para nossa evolução é preciso seguir em frente sempre, mas reservar momentos fugidios de descanso e contemplação em que se possa celebrar a vida com um terno laço ao entorno daqueles por quem você estima se desatar jamais."
Não se afaste de pessoas que
te defenda, te ouça, te incentive
e que quer te por pra cima,
com dinheiro ou sem, vale a pena
manter pessoas assim em sua vida
pois palavras de apoio e incentivo
valem muito, valorize isso
Quando conversar com alguém algo importante e vc tem a resposta
hm, ah sim, entendi, ok , pare de conversar e se afaste pois não te
acrescentará nessa conversa, não se exponha nem se humilhe
procure quem converse com vc e se interesse no seu assunto
No dia em que eu parar e pensar "em breve irei partir", espero que eu esteja em ótima companhia e possa falar sobre isso, quero estar rindo com tranquilidade nesse momento.
Para mim isso seria a Paz.
Não deixe que os problemas financeiro ou as dificuldades do dia a dia venham afastá-l(a)o de seus familiares, às vezes temos bastante dinheiro para nos divertir com viagens e com amigos, mas nunca temos um pouco para reunir com familiares.
Sabemos que um dia a maioria irão se afastar automaticamente por causa dos afazeres de cada e por perdas.
Aproveite o hoje porque o amanhã é incerto, e aquele abraço que você pode dar no seu irmão e nos seus pais, amanhã poderá ser tarde
Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!
Todos temos uma família de alma,
você os reconhecerá pela sintonia,
os encontrará quando estiver caminhando
no seu propósito de vida.
Sentirá que sempre estiveram ao seu lado,
não importará a distância física entre vocês.
Todo encontro é um reencontro.
Seu jardim tem milhões de flores
Seu sorriso fazem elas abrirem
Sua vida tem muitos jardins
Todos eles serão seus amigos
Sua família, e entes queridos
Que você planta todos os dias
Com dedicação e carinho
Sejas sempre assim, linda
Sempre em primavera
Tendo mais flores na vida
Com brilhos e muitas cores
São na vida grandes os valores
Que marcarão para sempre
Os nossos grandes amores
Pule, Abraça, cante, envolve
Regar sempre e conservar
Manter florido esse seu sorriso
Seu mundo nunca vai mudar
Seja assim sempre na sua vida
Que tudo irá conspirar
O Sol nascente sempre terá !!!
Minha vida é como um jogo de futebol, de um lado do campo está minha Mãe goleira, do outro lado do campo meu Pai goleiro, os jogadores são amigos e família, e eu sou o juiz.
Meu mundo é maravilhoso! Só o fato de ter Deus no meu coração, a minha família e os meus amigos, o resto é só resto!
