Os Melhores Amigos são a Familia

Cerca de 27378 frases e pensamentos: Os Melhores Amigos são a Familia

Quero saber qual significado da palavra ter muitos amigos é nao ter nenhum

Assim como um diamante; São os verdadeiros amigos. O seu valor é superior a 100 barras de ouro e 1000 de prata.

Você pode perder tudo em sua volta, Amigos, Mãe, Pai, riquezas, etc.
Mas se você ainda tiver Jesus, você continuará possuindo tudo isso, só que em uma pessoa.

Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem são seus verdadeiros amigos, em tempos de crise eles se selecionam naturalmente.

O triste é que não posso ter amigos, por que sempre é do mesmo jeito, me apego, a amizade começa as mil maravilhas, e depois a pessoa vai se abusando de me e só me magoando, me machucando, e vai se afastando.

Na medida em que a nossa vida passa nós não ficamos com poucos amigos mas apenas permanecem conosco os amigos verdadeiros.

Amigos verdadeiros são aqueles que falam o que precisa ser dito, chamam atenção, abrem seus olhos, porque querem te ver crescer, evoluir, conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos!

⁠Creio que deve ter vários colegas que você anda chamando de amigos.
O termo "amigo" não é uma palavra que é utilizada pra qualquer pessoa, sempre vai ter aquela pessoa mais próxima e que tem mais intimidade que você vai chamar ela assim.
Amigo não é aquele que está com você só nos momentos bons, e sim aquele que está nos bons, mas principalmente nos ruins.
Amigo não é aquele que só te aplaude, é aquele que te dar puxão de orelha e te chama a atenção quando está errado.
Amigo não é aquele que está do seu lado no sucesso, mas sim aquele que estava no seu fracasso.
Amigo não é aquele que te deixa na mão quando você mais precisa, mas sim aquele que você não precisa ir atrás dele, por que ele já vai está ali te dando forças.
Amigo não é aquele que te dá as respostas das questões da vida, mas sim o que te ajuda a chegar nelas.
Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.
Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que você quer ouvir.
Afinal AMIGO é aquele que arrisca a amizade pelo seu bem!

⁠Reflexões: 🦉 ESCUTE OS AMIGOS
Isto ajuda, é agradável, passa energias, etc...
Mas, da uma espiada também no que dizem teus inimigos, ambos tem coisas interessantes a dizer sobre tua pessoa.
E muitas vezes o que um omite, o outro fala...
Geralmente, ambos tem razão.
Toma cuidado, pois no meio dos amigos pode ter algum inimigo enrustido.
Também um suposto inimigo pode ser um verdadeiro amigo que não teme te desagradar.
(CLovis G.A.Macedo)

⁠Vejo muitos amigos me falando que não tem sorte no amor e que ninguém presta !
Vamos lá
Vc já se analisou?
Já viu seus defeitos ?
Já respeitou as diferenças do seu parceiro?
Já perdoou?
E por aí vai ...
Como diz Renato russo
Meu amor, disciplina é liberdade...
Desejo a todos um feliz dia dos namorados
Com muito amor , paz , bom senso e muita paz de Deus !

Pessoas falsas merecem pensamentos verdadeiros; amigos, somente a retribuição pela sua amizade eterna.

⁠A vida é perder amigos.

⁠Nossa força é algo bem menos encantado, mas não menos especial: nossos amigos.

⁠E o filme sempre passando na minha cabeça
Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos
E espero que todos eles tenham um final feliz
No fim

Amigos

“O que torna a vida tão colorida e bela, é encontrar almas gêmeas que reconhecem a sua. Aquelas pessoas que te encontra pelo perfume ou pelo brilho.
Dessas que vê a sua beleza interna e externa, fazem festa e florescem em seu caminho. Vai caminhar ao seu lado e nunca mais te deixar sozinho.”

A amizade é uma parte importante
na nossa vida.
Ter amigos é cumplicidade, apoio.
É saber que quando precisar, um amigo será a força, o carinho, o conselho...
É saber quando calar, quando um abraço cura tudo...
É sorrir a toa, é chorar junto.
É Saber respeitar e aceitar as individualidades.
Amigos verdadeiros conhecem nosso coração, nosso olhar, nosso jeito de falar.
E não termina com o tempo...
É um amor pra vida inteira!

Valorizemos os amigos verdadeiros, pois eles são irmãos que a vida nos ofertou.

Eles eram o seu lar quando ela estava num lugar estranho – vozes familiares, amigos que nunca brigavam com ela, amigos inteligentes e poderosos, audazes e experientes, viajados, aventureiros calejados.

⁠Amigos são poucos.
Colegas têm de montão.
Amigos são como bons livros
É como os dedos da sua mão.
Amigos são em pouca quantidade,
Mas, porém, lhe servem
Quando estiveres em aflição!

⁠Importante não é o tempo estimado e sim o tempo prazeroso de pedalar com os amigos e desfrutar de lugares maravilhosos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp