Os Melhores Amigos são a Familia

Cerca de 27587 frases e pensamentos: Os Melhores Amigos são a Familia

Amigos são feitos por atitudes, não por elogios

Por tras de grandes namorados existem dois grandes amigos

No começo até achei legal a ideia de nós sermos amigos. Aí percebi que de alguma forma, em toda conversa, eu tava tentando te reconquistar.

Amigos, Não compareçam ao meu velório, pois me matariam de vergonha!

AMIGOS são como presentes. Você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplesmente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.

Me olho no espelho e naum sei qm sou
Estou taum confusa q faço coisas sem razão.
Para os amigos estou sem noção.
Escuto gemidos do silêncio.
Vejo luzes no escuro.
Medo do nada.
Estou taum calada q nem msmo me reconheço.
Até msmo me eskeço.
Lagrimas sem razão.
Gritos do coração...

Nunca confie num amigo, o qual possui muitos outros amigos, quando lhes faltarem assunto, o assunto principal será você.

Devem-se buscar amigos como se buscam livros

Acertar na procura não reside em que sejam muitos

nem extraordinários ,mas que sejam poucos,bons

e bem conhecidos...

– Nós... poderíamos ser amigos, sabe? – disse Coraline.
– Nós poderíamos ser espécimes raros de uma raça exótica de elefantes africanos dançarinos – respondeu o gato. – Mas não somos. Pelo menos – acrescentou felinamente depois de disparar um rápido olhar para Coraline –, eu não sou.

Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.

Dou colo para quem precisa, dou a mão para os amigos, seguro a onda de quem eu amo. E quem segura a minha? Olho para os lados, para baixo, para o alto (talvez procurando um sinal) e encontro o quê? Nada. Ninguém, a não ser aquele desconforto de saber que no final das contas nós temos somente nós mesmos.

Meios amigos não me conquistam meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam meias palavras não me convencem meias histórias não me impressionam, meios amores não me enlouquecem... Não me dou pela metade, e nem gosto de pessoas assim. Gosto que falem que pensem que chorem quando tiver que chorar. Gosto que amem, que se enganem, perdoem e que se permitam errar.
A vida é curta demais pra que você não se entregar. Doe-se por inteiro, ou você pode não ter uma segunda chance.

SAUDADE dos tempos que não vai voltar mais. SAUDADE dos amigos que não vou mais encontrar. SAUDADE de tudo que deixei pra trás. SAUDADE de quem nem lembro mais. SAUDADE de cada momento único com pessoas especiais. SAUDADE de ser quem eu era. SAUDADE das brincadeiras, palhaçadas, até dos choros das risadas. SAUDADE, sempre SAUDADE Antes eu tinha minhas lembranças GUARDAS... mas hoje só restou SAUDADE.

Todos que passaram por mim, foram
pessoas especiais, almas puras, amigos
eternos, mais também pessoas orgulhosas
sem piedade, pessoas amargas e rancor no
coração. È já passaram muitas pessoas, porem
todas as que foram embora levaram o perfume
das flores, a beleza das rosas e a alegria de uma
alma pura que apenas acolhe e ama quem se
deixa encontrar.

Carta de certeza

Sempre escuto amigos e amigos me perguntando para que tudo isso, se tenho coragem, se vai dar certo. Então eu respondo: se vai dar certo eu nunca vou saber, nunca vou ter certeza, sempre haverá duvidas, mais existe os planos e a virtude de tudo, duvida e certeza é para os que não amam. No fundo nunca se tem certeza, e sempre se tem duvidas, só existe o sentimento e com ele a verdade. Então eu vou tentar mesmo assim, não a deixo e não deixo que ela me deixe. Amo-a com os fatos e sem as coisas, onde as coisas não acontecem sem os fatos, que se formam e se tornam em nós, amantes da incerteza, da coragem e da verdade.

21/11/2006

Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!

Amigos de verdade apunhalam pela frente

Inimigos comuns; amigos próximos !

Bom dia, meus bons amigos!

Um ótimo domingo a todos!
Aos loucos ou lúcidos demais
Aos que estão lendo o jornal
Aos que o sono não se esvai
Aos que a Deus vão louvar
Aos que vão trabalhar
Aos que com familiares vão se unir
Mas não nos esqueçamos de sorrir...

A amizade é a fonte dos maiores prazeres e, sem amigos, até as buscas mais emocionantes se tornam tediosas.

São Tomás de Aquino
Dictionary of Foreign Quotations (1980).