Os Melhores Amigos são a Familia
Quando alguém errar,não critique,se você estar em melhores condições morais,procure ajudar,e agradeça a Deus,por não estar no lugar da pessoa que errou.
Sucesso mesmo é ser elogiado e reconhecido por pessoas melhores do que nós. O resto é fama passageira que o vento leva.
Eu choro ao ler romances, porque em sua maioria tem fins trágicos, pelo menos os melhores são assim, e tenho que admitir, tivemos um bom romance, mas vejo que acabou o livro.
Os melhores dias são todos aqueles que tu consegue se levantar da tua cama, tomar teu café da manhã com tua família e consegues sorrir, porque esse sorriso foi o primeiro presente que Deus te deu.
Apesar das minhas melhores intenções, existem dias em que as coisas dão errado ou que eu caio nas mãos de velhos hábitos. Quando as coisas não vão bem, quando estou irritado ou nervoso, eu percebo que não tenho prestado atenção à minha alma e não tenho seguido meus melhores costumes
Eu também sei iludir, enganar, e assim como tenho as melhores das intenções, também tenho as piores dela.
As melhores coisas da vida tem sabor de inocência e cara de simplicidade: sorriso de criança, nascer do sol, cheiro de chuva, gosto de chocolate, pés descalço, piada de palhaço, sorvete derretido, maçã doce, pula-pula, beijos na esquina, serenata na madrugada, olhares...delicias do amor !
Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.
...] Não há tempo sem demora [...]
Umas das minha melhores descrição sobre o tempo é...
O tempo
O tempo
Não tem tempo
Agora só nos resta
Lutarmos pelo nosso amor
Dias, anos, meses passam
Mas continuo te amando;
até o fim dos tempos
Talvez nesse exato momento, a estação da sua vida não é das melhores.
Talvez nesse exato momento sua jornada é estar só, com feridas, mágoas e até decepções.
Talvez nesse exato momento a estação é a mais fria e escura possível, com chuvas, raios e trovões, e você tá aí, no meio disso tudo, sendo forte e vencendo gigantes que nem imaginava poder vencer.
Talvez nesse exato momento você está precisando reconstruir, mas nem sabe por onde começar, tão grande é o tamanho do monte de entulhos que esconde a tua visão.
Eu te entendo, eu te compreendo. Mas vamos lá? Vamos começar?
É um tijolinho por vez, um dia após o outro. Sabe, você não precisa desentulhar tudo no mesmo dia, erguer alicerces, construir paredes e colocar o telhado.
Você pode fazer um pouquinho mais a cada momento que a força não te faltar. Daí, quando faltar, você descansa, tá? Para, pede ajuda, respira fundo, olha para as estrelas ao anoitecer.
Você vai encontrar o melhor de você lá do outro lado, a primavera vai chegar, você não vai ficar só para sempre e as feridas cicatrizarão. E além disso tudo meus amadinhos, a vida não é sobre chegar a algum lugar, não é sobre a linha final, mas é sobre a jornada, é sobre as pessoas que você encontra e tem o poder de fazer apenas o bem, os lugares que você entra e sai deixando organizado e limpo, a paz no seu espírito que é conquistada não com um bom plano de Saúde, conta bancária, carro importado ou um corpão. A jornada é você viver cada dia como se realmente fosse o último, amar como se o amanhã nem existisse, e sorrir até seus maxilares doerem por coisas simples.
E no meio disso tudo, deixa eu te contar um segredo, você tem o Santo Espírito Consolador contigo, tá? Sabe, Jesus disse que Ele ia ser o “consolador”, não o “festeiro”, para nos mostrar que sim, a vida ia ter fases difíceis, e que SIM, nós nunca estaríamos só. (Como falar com Ele? Simples, abra a boca e o coração – às vezes só o coração já resolve, viu?)
Um abraço demorado em você que se encontra nessa jornada chamada vida.
Com carinho, - Ivan Bittencourt Jr
·
Os melhores momentos são aqueles sentidos pelo coraçao,aqueles momentos em que a alma vive,muito além do corpo...
Esses momentos únicos ficam gravados na nossa memória,fazem parte de nós...
Sempre fui de sonhar alto mas nem nos meus melhores sonhos eu imaginei conhecer uma pessoa incrível como você, achava que não era merecedora disso tudo, achava que não merecia ser feliz, achava que nunca ia ter meu príncipe encantado ou um romance igual dos contos de fadas, e quer saber príncipes não existem na vida real e nem essas histórias, e também por muito tempo não acredita nem no amor, mas você me apareceu e nos seus olhos achei minha felicidade e no seu abraço meu porto seguro, e quando vi que já era amor e não queria mas te largar por nada,eu me apeguei em você, meus pensamentos só eram você, minha inspiração pra escrever textos e mais textos era você. E agora você é meu bem mais precioso,e eu quero poder cuidar de você, estar do seu lado em todos os momentos sendo bons ou ruins, pra rir, pra chorar ou tanto faz, vou estar aqui,pode contar comigo sempre, sei que não gosta de desabafar e eu te entendo, mas não se isole, me manda mensagem, me liga, tanto faz, mas conversa cmg prometo te fazer companhia e que tento tirar um sorriso desse seu rostinho lindo, eu te amo muito e vou estar aqui independente de todas as circunstâncias possíveis❤️
