Os Dias Passam
Obscuro
“Soltaram os corvos
Meu tempo chegou,
Ao fim....
Vejo seus olhos flamejantes
Chamando-me para a escuridão
Eles sussurram, ”junte-se a nós”
Em noites sem descanso
Eu caminhei só.
Sementes foram deixadas,
A visão que foi plantada
Já me mostra o sangue
Escorrendo nas calhas
Todos os meus dias de sol
Voltaram-se para a escuridão.”
ESTAÇÕES, DIAS E CORES
Quero ser sábado
E gostar de ser uma quarta-feira
Um dia qualquer
Ser ensolarada
Também saber chover
Gotejar quando quiser
Quero ser azul infinito
E achar bonito me acinzentar
Quero ser cada dia da semana
Todas as estações
Saber ser todas as cores
Só não quero ser a mesma
Quando acordar amanhã.
Que ao nosso lado permaneçam pessoas que torcem por nós, que lutam e vibram juntas. Que tudo aquilo que atrasa ou tumultua nossa paz, seja transformado em novas peças e se juntem na construção de dias melhores.
E tem dias
que saio do casulo
Abro minhas asas
Dou meus pulos
Viro borboleta
Quero ver o mundo ...
De salto ou descalça
Arrumada ou descabelada
no sol ou no vento
pelo lado certo ou pelo avesso ...
Não importa !
Mas sempre com a Alma
livre , leve , limpa ...
Porque ninguém é bobo nem nada
Para só acreditar em vulto , palavra , fantasma ...
Tem dias que o mundo cobra
As pessoas cobram
Querem nos Ver para Crer !
É Como Diz o velho e sábio Ditado:
" Quem não deve
Nada teme " não é mesmo ?
Então venho
saio da toca
e Apareço !
Saudade. Dei risadas e falei asneiras como sempre...mas cê faz falta! Não havia ninguém pra me sensurar ao falar coisas absurdas.
Todos os dias eu renovo o meu sorriso,
a minha alegria e a minha fé.
Pois em meu coração, não tem espaço para
a dor que já passou. Só tenho que seguir com
esperança nas coisas boas que ainda estão por vir.
09/04/2018
Delicadeza é uma qualidade contemplativa. Envolve-nos como um manto e nos aquece em dias de rigoroso inverno interno.
Na presença da mãe
todo dia é especial!
Nos dias de cansaço,
seus cuidados revigoram nossas forças;
nos dias tristes,
seu rosto terno nos garante que amanhã será melhor;
nos dias de desânimo,
sua história de luta nos convida a persistir;
nos dias de preocupação,
seu olhar nos inspira confiança;
nos dias de aflição,
estar ao seu lado é experimentar a paz;
nos dias felizes,
compartilhar a alegria com ela é sinal de gratidão.
FOLHAS DE OUTONO
Folhas fúnebres de outono
Despidas de sonhos tombados
Secas,
frágeis,
e amareladas
Que outrora viçosas verdejavam
Nos ramos das flores imaculadas
Caem
feito
gotas
de
orvalho
Sob o chão da vida amarga
Fertilizando a esperança perdida...
- Para a semana que se inicia, te desejo dias de flores: belos e perfumados. Daqueles que você enxerga com delicadeza todas as oportunidades que a vida tem para dar.
Que eu jamais perca
a esperança em dias melhores,
a simplicidade no meu olhar, a leveza no caminhar e a fé em Deus.
A luz que procura transcender em detalhes, vislumbrar se á em dias, cores e amores. Deleitará a salvaguarda no guarda chuva de empoderamento.
Não deixe os dias bons fazerem você pensar que não haverão dias ruins. Nunca deixe um dia ruim fazer você pensar que você tem uma vida ruim.
A vida não é limitada ao número de dias que nós vivemos. É como escolhemos viver esses dias que a limita
“Quando duvidarem se podes alcançar as estrelas, lembre-se: você é parte de uma constelação que já faz brilhar os seus dias.”
Vivemos em uma sociedade onde grande parte das pessoas apoiam as atitudes da nova geração de bosta, a nova geração que se orgulha de carregar a idéia do desapego de que casamento é uma prisão quando na verdade é uma das maiores bençãos criadas por Deus. Mas mesmo assim eles continuam tendo como foco o pensameto de que a vida é muito curta pra ficar com uma pessoa só, esse é o fraco pensamento de uma nova geração que não tem capacidade e peito suficiente para um relacionamento de verdade, uma nova geração cheia de muleques que se dizem "homens" só por que vão para cama com qualquer uma mas na verdade não conseguem construir um relacionamento douradouro com apenas uma mulher de verdade e pior de tudo, se orgulham de dizer "aah peguei kkk" como se uma mulher fosse um objeto discartavel que voce usa quando quiser, não é seu saco de estrume ?... E o que dizer de algumas das mulheres da nova geração que se orgulham de serem chapadas, de passarem na mão de um e outro sentido orgulho de contar para as amigas a quantos ela deu pensando que está arrasando e "lacrando" (quando na verdade estão perdendo as pregas do lacre, se é que vc me entende), na realidade ela está apenas desrespeitando o próprio corpo e seu valor moral, não parando por ai temos também o amiguinho chamado tinder que serve para aproximar pessoas e criar possiveis relacionamentos virtualmente mas no português claro as pessoas o usam pra terem uma fodinha rapida com um indivíduo que nem conhecem, não sabem do seu passado e muito menos quem realmente são correndo riscos como estrupo, violência e acontecimentos inesperados. Dessa forma nos deparamos com uma geração que pensa ter o direito de beijar alguém e já ir pra cama com ela apenas por a terem olhado ou até por que comentaram em suas fotos com segundas intenções "Linda(o) bb" (algo que é ridículo) não respeitando nem mesmo os que tem namorado(a) ou conjugue, não buscam saber até mesmo se ela está saindo de um relaciomento, é incrivel como ninguém mais respeita essas circunstancias, no final das contas temos apenas uma geração de jovens que serão futuros "adultos" com esse tipo de atitude e poucos que buscam ser diferentes com um carater de verdade ao contrario desse padrão ridiculo e sujo ou melhor dizendo dessa merda toda, sendo assim a única coisa a se fazer é infelizmente lamentar por isso buscando tomar atitudes diferentes das mesmas citadas.
Costumamos dizer que no fim tudo tende a dar certo, quando chegamos lá descobrimos que não era o fim, e sim o início de novos caminhos que tem por objetivo nos levar a lugares maiores e melhores.
Será que o amor se paga?
Então só se for com Dias.
Conquistá-la com meus Dias.
Fazer parte de mim com meus Dias.
Então se vão meus Dias só por você.
Antes de reclamar pense em quantas criaturas dão a vida todos os dias para que você viva mais um dia
- Relacionados
- Frases sobre o sol da manhã: inspirações para um novo começo
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Sol
- Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
