Os Dias Passam

Cerca de 39207 frases e pensamentos: Os Dias Passam

⁠"Amor abstrato,
Amor sem contrato,
Amor é um retrato
Pendurado no quarto
Prestes
a
cair
em
demasia…"

Inserida por gael_dias

⁠"Tudo é acerto em terra de caos."

Inserida por gael_dias

⁠Cada árvore se reconhece pela qualidade do seu fruto, que não significa beleza, mas pureza.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Enquanto humano, viver é um acto de coragem, pois a vida é um somar de desafios árduos.

Inserida por GomesDias9

Cresço mais à sombra do que à luz, o meu espaço de expressão é formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo.⁠

Inserida por GomesDias9

Para quê possamos mudar a nós mesmos primeiro e depois os outros através de nossos exemplos , pensamentos atitudes e palavras, mesmo com barreiras, pense em romper elas e se tornará um vencedor de barreiras inquebráveis, então não espere o tempo passar para fazer isso,faça hoje porque amanhã pode ser tarde.

Inserida por madara123

⁠Olhe para você... Quem é você de fato? Como chegou até aqui? Aonde quer chegar? O que quer se tornar? Como quer realizar isso? A resposta é simples, diga eu sou aquele cujo meu futuro vou criar sozinho sem pessoas de baixa moralidade e que me deixam para trás.

Inserida por madara123

⁠A ironia sempre encontra o arrogante.

Inserida por cesar_cidade_dias

⁠Você está aproveitando sua vida?Você está aproveitando seu ritmo? Você fica com sua família? Você se cuida? Você faz algo que te deixa feliz?
Se para todas as perguntas acima sua resposta foi SIM, parabéns.
Mas se para algumas perguntas a resposta foi NÃO então pare e pense eu estou dando valor para mim? Para a minha família? Para a minha vida? Cuide de quem você ama, começando por você, pois a vida passa muito rápido, num piscar de olhos tudo pode acabar então aproveite ao máximo sua vida, sua família, sua saúde, seu tempo, oque te deixa feliz. APROVEITE SUA VIDA FAÇA O QUE VOCÊ GOSTE, MAS LEMBRE-SE TUDO O QUE VOCÊ FIZER TEM QUE TER UM APRENDIZADO, SEJA BOM OU RUIM, POIS A VIDA É UM OCEANO DE APRENZAGENS.
Então se lembre: '' A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vivê-la, acaba perdendo seu tempo. ''

Inserida por guiih_diiaas

⁠Todo mundo tem um sonho, eu tenho, você também tem um sonho, seja um sonho de comprar algo novo ou sonho para a sua vida.
Mas você já parou para pensar como conquistar aquele sonho? Já traçou um caminho de como chegar ao seu sonho? Se você acha que seu sonho vai cair do céu você está muito enganado. Por que para nós conquistar nossos sonhos precisamos lutar para conquista-los.
O caminho pode ser muito difícil, mas se você realmente deseja aquele sonho você não desistir, por isso, não desista dos seus sonhos por mais que seja demorado o processo de realização de um sonho você vai conseguir tendo persistência, força, coragem e fé.
Então não desista dos seus sonhos tudo é possível se você tiver persistência, por que a persistência realiza o impossível.

Inserida por guiih_diiaas

Hoje lutamos contra um inimigo invisível, mutante e que se utiliza de uma situação oportunista para a sua disseminação e evolução. Será um longo aprendizado para todos...

Inserida por WladimirMoreiraDias

A mentira bem elaborada é arte do diabo. A mal formulada, dos seus alunos.

Inserida por josegracianodias

A alegria do cristão vai além das circunstâncias.

Inserida por josegracianodias

A oração é uma necessidade com promessas.

Inserida por josegracianodias

A salvação, resultado da graça, implica rompimento com o pecado.

Inserida por josegracianodias

Crescer espiritualmente não é opção, é mandamento.

Inserida por josegracianodias

⁠Assim como a luz e as trevas estão separadas, os filhos de Deus são distintos dos filhos do diabo.

Inserida por josegracianodias

Existe uma diferença entre, roubar tua solidão e te fazer companhia ⁠

Inserida por josue_machado_dias

⁠Expressar seus sentimentos ou não? Eu sempre me fazia essa pergunta, mas eu sempre pensava que se expressar seria a pior coisa do mundo, tanto é que quando me perguntavam eu falava melhor não falar, pode dar errado, até que um dia eu me expressei meus sentimentos com total sinceridade, parece que eu estava precisando falar, sabe que nada é por acaso então, está aí uma grande lição, expresse seu sentimentos a quem você ama, a sua família, amigos antes que seja tarde demais, você vai sentir um alívio no seu coração se expressando, se você realmente não gosta de se expressar, escreva num caderno tudo aquilo que você está sentindo, pois você precisar achar uma solução de não guardar tudo para você, escolha as pessoas certas que você quer do seu lado, descarte as pessoas que não fazem diferença na sua vida. E sim hoje eu digo que vale muito expressar todos os seus sentimentos. Expresse-se!

Inserida por guiih_diiaas

A ansiedade humana não é nova – tem a idade do pecado.

Inserida por josegracianodias