Os Dias Passam
Infelizmente Nietzsche falou mais verdades do que a maioria dos papas, temo que mesmo assim, terão os mesmos tristes destinos.
A pior das angústias é fingir que não acredita em Deus e ainda retrucar que sua origem é a evolução do macaco.
Ninguém vive sem mascaras, importa porém que de vez em quando se fique nú, nem que seja para um banho na alma.
A Bíblia diz que por amor o pastor e patriarca Jacó trabalhou 14 anos, acredito eu que por amor ele trabalharia 140 anos.
A religião envergonha por demasia o nome de Deus e não se cansa de dar títulos a homens de quem provém a vergonha.
Vivemos destruindo, aquilo que com tanto amor Deus criou, realizando aquilo que com tanto ódio Deus rejeitou.
Como eu queria ter outro motivo para viver se não a Cristo. Ainda para que para os homens não passe eu de um tolo!
As vezes, em uma palavra, encontramos a força necessária
para nos impulsionar para a frente e para o alto.Pode ser até que não resolva nossos problemas,mas ajuda-nos a acreditar em nós, em nossas possibilidades de crescer
e nos faz buscar soluções."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp