Os Dias Passam

Cerca de 39210 frases e pensamentos: Os Dias Passam

As pessoas mudam e dizem que estou diferente..
A única resposta q eu tenho: "vocês não me conhecem, não sou 'diferente' com amigos de verdade"

Inserida por RenatoAlexandrinoDias

Sofrer é a razão pela qual os fracos caem, se alegrar em momentos difíceis é virtude dos fortes que se levantam..

Inserida por RenatoAlexandrinoDias

Para vencer na vida, não se esqueça de ajudar àquele que lhe faz bem, no final vai perceber que não foram as conquistas que te tornaram felizes, mas sim ás pessoas que fizeram parte delas.

Inserida por ViniciusDL

Se já é incrível descobrir uma história nova, imagine ver alguém descobrindo algo que criou.

Inserida por ViniciusDL

Quando alguém lhe perguntar algo, saiba que existem verdades para "uns" e para "outros", diga o que lhe fará evoluir e crescer como um humano melhor.

Inserida por ViniciusDL

...A partir de quando disser “eu te amo!” a alguém com sinceridade ou sentir seu coração bater de maneira desconhecida quando estiver perto de alguém, perceba talvez você acredite ser um indivíduo que lutará sozinho por toda a vida, mas parabéns, pois poderá estar provando ser uma pessoa que não honra o dinheiro, não honra à mansão, não honra à bebida. Mas sim, a quem o dinheiro ajuda, à família que mora dentro do lar, e aos amigos que desfrutam da felicidade com você...

Inserida por ViniciusDL

Desde que tenha a capacidade de imaginar algo, terás a capacidade de fazê-lo existir.

Inserida por ViniciusDL

Não acredite ser incapaz, só precisa de um lápis e papel para começar a fazer um universo.

Inserida por ViniciusDL

Nos traços que faço não pretendo marcar apenas o papel, mas o mundo.

Inserida por ViniciusDL

O homem pode ter medo de conquistar, mas muitos nem conquistam, por medo de perder.

Inserida por oeversondv

Quem se contenta com pouco, não constrói grandes impérios.

Inserida por oeversondv

Tempo é dinheiro: Saúde, mais dedicação diária é uma grande chance de conquistá-lo.

Inserida por oeversondv

Dedicar-se pouco é resultar-se pouco.

Inserida por oeversondv

Para jogar num time vencedor, é preciso alma de vencedor

Inserida por ProfusaoSonora

Aproveita a dor p'rá mostrar que é forte demais

Inserida por ProfusaoSonora

O sorriso é o melhor disfarce que podemos "vestir". Mesmo nos sentindo aos pedaços por dentro ele mostra alegria ao invés da tristeza. Confiança ao invés da incerteza. Calma ao invés do desespero. Coragem ao invés do receio.

Inserida por ederllan

Minha maior raiva de mim mesmo é a incrível facilidade que tenho de esquecer palavras dirigidas com falsidades por aquelas que me querem mal. É o pior tipo de amnésia, não usufruirei desse combustível para provar o contrário, porque pra mim isso é combustão.

Inserida por kynomoto

Só pode ser boa companhia para o outro, aquele que se tornou boa companhia para si mesmo.

Inserida por isaguerreiro

“A vida é uma eterna redescoberta, na qual já vivenciamos, apenas estamos nos lembrando e moldando a essa nova experiência”

Inserida por andrediasfrc

Mate-me!...aos poucos,com seu beijo falso, com seu abraço mentiroso.
Mate-me!..mas bem devagarinho, susurrando ao meu ouvido, ofegante, que faço o que você gosta e tenho o que você quer.
Mate-me!..mas não tenha pressa! Pedindo que eu fique só mais um minuto sob seu corpo suado.
Mate-me!...mas com reqintes de crueldade, mordendo cada parte do meu corpo, pois quero sentir o calor de sua boca antes do meu último suspiro.
Mate-me!... mas com suas mãos firmes que apertam meu corpo de encontro ao seu, suba mais um pouco e junto com seu beijo me tire o que sobra de ar.
Mate-me!...de sede sem sua saliva.
Mate-Me!...de frio sem o seu corpo junto ao meu.
Mate-me!...com ações, não com palavras.
Mate-me de paixão! Quero morrer com você olhando no fundo dos meus olhos, colocando todo seu ódio contra minha face.
Mate-me eu imploro! Sem pena nem piedade!

Inserida por GeaneGleyceDias