Os Dias Passam

Cerca de 39417 frases e pensamentos: Os Dias Passam

⁠Essa tarde estava aqui em minha casa refletindo sobre minha vida, pensando em minhas amizades fui lembrando de momentos que passei com certas pessoas que se dizem ser "amigas", mas daí pensei e pensei, tirei várias conclusões sobre a situação e tirei UMA conclusão vi que tenho amigos por interesse, por ajuda, para me arrancar ideias, para saber de fofocas, mas enfim nunca gostei de ser falso com as pessoas, mas a partir de hoje serei um pouco diferente com certas pessoas, pessoas que não merecem a minha amizade, pessoas que tem a capacidade de falar uma coisa na frente e pelas costas falar outra coisa, ninguém é de ferro, todas as pessoas cansam, e eu cheguei numa fase da minha vida onde cansei de amizades falsas e toxicas, a partir de hoje darei mais valor aos meus amigos/amigas verdadeiras, digo uma coisa para você reflita sobre isso, e pense muito bem o que você quer para a sua vida a partir de hoje!

Sem afinidades não existe amizade ⁠

⁠A ciência criacional esta baseada nas ideias e motivações de um Criador Supremo.

Ele estava comigo quando meu mundo caiu. Ele cuidou de mim, e me senti livre.

Você pode fugir de mim, mas não pode fugir do que sente.

Seu corpo mente pior do que você.

Eu te dou tempo. Vou esperar. A vida toda, se precisar.

Vou amar você. Vou proteger você. Nunca vou machucar você.

Não vou te forçar a nada. Você sempre terá uma escolha.

Não quero ser feliz se pra isso você precisar sofrer. Quero que você me queira.

Não precisa ficar comigo porque não tem outra chance. Quero que escolha viver comigo. Vou esperar você até você estar pronta.

Estou na minha escuridão. Não sei o que quero, mas estou sozinha lá. E preciso de espaço pra entender o que sinto.

Lembre-se, uma mulher deve ser egoísta em um relacionamento. Se priorizar a sua felicidade, fará o que for preciso para fazê-la durar, certo? E também dará valor à sua relação. Mas a relação não pode destruir você.

Lembre-se de que uma mulher que vive só por um homem sempre será infeliz.

Desde que te conheci entendo o que é ser melhor amigo de quem você ama. Não foi amor à primeira vista. Primeiro, gostei de você. Pelo jeito como você se irrita, como cerra os olhos. Por ser tão teimosa. Amo olhar pra você.

Não sei quando você virou o meu mundo. Não consigo evitar. Não consigo viver sem esse mundo, e nem quero.

Quando eu era criança, meu pai lia um livro pra mim. Ainda lembro uma frase desse livro. Na época, eu não entendia o significado. Mas agora entendo. "Se você realmente ama alguma coisa deixe-a livre. Se ela voltar, sempre será sua. Senão nunca foi sua."

⁠Viva como se não houvesse outra chance de viver

⁠Nunca me dediquei a leitura da Bíblia, mas as poucas páginas que li, parecia que era Deus mandando uma mensagem para mim.

⁠A questão não é o cabelo ou a cor de pele. A questão é a falta de respeito pelo próximo.