Os Dias Passam

Cerca de 39210 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Já temi correr o risco
De morrer de velho
Sem ter vivido o bastante,
Mas entendi que a vida
Não é depois nem foi antes.

A vida não dura pra sempre, é durante.

Allan Dias Castro
COEN, Monja; CASTRO, Allan Dias. A Monja e o Poeta. Rio de Janeiro: Sextante, 2021.

Nota: Trecho do poema Só por Hoje.

...Mais

⁠"Quando se sabe a direção e o sentido há sempre ventos favoráveis".

A vida cresce na medida da sua coragem.

⁠Uma parte de nós está sempre esperando por notícias ruins. Claro, não estamos de fato querendo que coisas ruins aconteçam para que se tornem notícias, mas sabemos que vão acontecer, então só esperamos para ver o que, como e por que aconteceram.

⁠Certos sentimentos morrem com a mentira, e alguns outros com a verdade.

⁠Há uma maioria estrondosa de criminosos em pensamento no mundo do que aqueles que de fato cometem um crime. E muitas vezes esses são os mais perigosos...

⁠Melhor sentir a dor da partida e com o tempo cicatrizar do que viver a ferida aberta e nunca nos curar

⁠Meu lugar favorito para ficar e sempre ao seu lado, sentindo seu cheiro, tendo seu carinho, olhando em seus olhos e sentindo a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo !.

⁠Paulo precisou ser jogado ao chão e ficar cego para se converter. Nabucodonosor precisou ir para o campo comer capim com os animais para se dobrar. Até quando você resistirá à voz do Espírito de Deus?

⁠Não foi o homem, mas Deus, quem removeu a barreira que separava o judeu do gentio. Deus abre as portas do céu aos gentios.

⁠A remissão e o perdão dos pecados, a salvação e a vida eterna não são alcançados pelas obras nem pela religião, mas pela fé em Cristo.

⁠Nao duvide da capacidade que você tem de transformação. Todo ser, tem algo para contribuir, valorize suas potencialidades, seja ela qual for.

⁠"Me desenhei,
Me perdi em rascunhos,
Fiz, desfiz, refiz,
Me perdi em mim,
Me escrevi
E escrevi uma história.... Sem fim."

⁠Essa tarde estava aqui em minha casa refletindo sobre minha vida, pensando em minhas amizades fui lembrando de momentos que passei com certas pessoas que se dizem ser "amigas", mas daí pensei e pensei, tirei várias conclusões sobre a situação e tirei UMA conclusão vi que tenho amigos por interesse, por ajuda, para me arrancar ideias, para saber de fofocas, mas enfim nunca gostei de ser falso com as pessoas, mas a partir de hoje serei um pouco diferente com certas pessoas, pessoas que não merecem a minha amizade, pessoas que tem a capacidade de falar uma coisa na frente e pelas costas falar outra coisa, ninguém é de ferro, todas as pessoas cansam, e eu cheguei numa fase da minha vida onde cansei de amizades falsas e toxicas, a partir de hoje darei mais valor aos meus amigos/amigas verdadeiras, digo uma coisa para você reflita sobre isso, e pense muito bem o que você quer para a sua vida a partir de hoje!

⁠O poder humano, que é ilusório, encanta, parecendo ser real.

Sem afinidades não existe amizade ⁠

⁠A ciência criacional esta baseada nas ideias e motivações de um Criador Supremo.

Ele estava comigo quando meu mundo caiu. Ele cuidou de mim, e me senti livre.

Você pode fugir de mim, mas não pode fugir do que sente.

Seu corpo mente pior do que você.