Os Dias Passam
"Amar"
Eh... escolhi... escolhi mesmo sabendo das dificuldades, fiz minhas escolhas, e não importa quantas pessoas falaram de Mim.
Tentarei sempre fazer o melhor "No meu ponto de Vista".
E não importa quantas opções a vida me der, Vou escolher sempre AMAR.
Pra onde vou não sei ao certo
Ficaria feliz em conhecer o deserto
Qualquer lugar onde exista um momento
Um que seja surpresa aqui dentro
E não apenas só mais um pensamento
Aprendir que ser sincero nem sempre agradará a todos, muitos se chateiam com a verdade.
Nao ligo, prefiro ser sincero com poucos amigos do que rodeado de pessoas que iram gostar de alguém que não sou.
A vida é curta de mais para não se dizer o que se sente ou pensa.
Se você está chateado com Alguém, fale!
Se gosta de alguém, seja sincero, mas também não deixe ficar apenas em palavras, demonstração de carinho nunca é demais.
Ame sem medo do que as pessoas iram pensar a seu respeito...
Todos somos bobos e tolos quando se trata do Amor.
Alguns demonstram mais e outros nem tanto... Mas no fundo, todos queremos a mesma coisa... AMAR!
Paciência, estou dando um passo de cada vez. Acalme-se! Caso seja impossível não tem problema, aceito críticas, birras, fofocas. Contínuo em busca da eficiência pra fazer melhor em menos tempo e eficáncia para chegar ao objetivo desejado.
Quanto tempo sem decepção
Um dia vou acreditar nessa ilusão
Faz dias que choro de soluçar
Coração aflito a chorar
Lágrimas caíram sem cessar.
Encantador é o fim de tarde, como um olhar expressivo, um sorriso espontâneo, um andar calmo e firme. Uma mente expansiva, cheia de sonhos e esperança. Encantador como a companhia mesmo na quietude, é o inesperado mesmo esperado.
Não repare se eu ando distraído, tropeçando em pensamentos... é que eu esqueci minh'alma em teu olhar!
Toda vez que eu falo a palavra saudade; é apenas um disfarce para que as pessoas não percebam que eu vivo a repetir o teu nome!
A solidão mais desesperadora é aquela em que você se encontra só, mesmo tendo uma multidão ao seu redor.
Eu prefiro a adversidade explícita das ações que a solidariedade implícita das intenções. As intenções se desfazem com as circunstâncias, as ações revelam o caráter.
Umas das coisas que eu acho estranho no amor é que a pessoa quando chega em nossa vida vem flutuando nas brancas asas de uma doce brisa e quando se vai tem que sair cavalgando o cavalo negro de uma tempestade avassaladora!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Amar 360 Dias
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida
