Os Dias Passam
Você mora tão longe
Por que a vida tinha que ser tão cruel?
Se pudesse veria você hoje
E no número de dias equivalentes às estrelas que há no céu;
Se você amar o seu filho, não vai abandona-lo navegando na Internet, mas vai manter ele seguro navegando em seu barco!
Conquistar o amor,Lutar pelo amor, Insistir, aceitar migalhas...
Não é romântico é falta de dignidade. Pra você amar uma pessoa, é preciso dispor-se a cuidar desta pessoa, ser suporte, ser companheira de todos os momentos, e quando você implora carinho e luta para que alguém te olhe mais profundamente e encontre um motivo para te amar, isso fala muito sobre você, que não se ama e não dá para si o que espera que outro dê.
A autoestima ausente ou deficiente faz com que busquemos fora o que não conseguimos cultivar por dentro.
Já fui inteira e me fiz em pedaços por pessoas ao meu redor, segurei o mundo delas sem se quer me dar por conta a ruína que estava o meu, já estendi as duas mãos ao próximo, e quando busquei uma luz só Deus me sustentou diante do medo e escuridão, não havia mais ninguém ali... compreendo, isso está me preparando, cada fase que tenho vivido me ensina uma nova lição. Hoje sinto que a vida é um constante aprendizado, onde o aluno suporta duras provas até aceitar que seguir a jornada sozinho no fim das contas nem sempre é ruim, mas necessário, só assim criamos garra e voamos além superando o imaginável e resistindo onde muitos não aguentaram o peso da vida, e este é o caminho dos fortes.
Quando a vontade vem de gritar, pular, cantarolar.. sem motivos, Sem nenhuma razão, és o sinal de você estar bem consigo mesma , você escreve de coração , libertar a emoção , estar assim e ter seus sentimentos por si mesma renovados e libertados!!
As pessoas são como o vento, mudam com o tempo, Assim também o preço de uma determinada ação ou ativo.
Para aumentar as vendas é preciso entender o cliente. Apenas atender com excelência não é o bastante. O atendente precisa ser um antropólogo que compreende todas as dimensões do cliente.
A fé nos dá coragem para fazer com que a força não se deixe abater pelas maldades que enfrentamos nos dias de guerra.
A pior sensação que um ser humano pode sentir: A sensação de um coração partido.
Quantas pessoas não se iludem por alguém lhe dizendo "Eu te amo", sendo somente mais algumas palavras da boca para fora? Quantas pessoas não sofrem por esses "Eu te amo", acham que é verdadeiro, mas na verdade...
Nunca diga eu te amo a quem você não conhece de verdade, você pode destrui-lo.
em que céu azul celeste?
em que mar azul escuro?
em que ilha do pacifico
estara você?
em que chão contaminado
talvez esteja ate molhado!
em que mar de agua doce
estara voce?
em que meio em que cidade
encontra-ra a felicidade?
em qual tempo em qual muro?
sera que tens medo do escuro?
em que fruta sem semente?
sera que esta em minha mente?
editado por amandaamor..
Seres humanos são engraçados, eles temem mais coisas que nunca viram como monstros do que as coisas terríveis que eles criam dia apos dia para ferir uns aos outros.
"Ela sempre tinha um rímel na bolsa. servia para retocar as suas inconstâncias. Estava sempre linda."
Eu preciso ir embora. Antes que seja tarde demais. Antes que eu te ame mais. Sinto que eu se ficar aqui por mais 1 minuto nunca mais vou conseguir partir. Se eu olhar nos seus olhos mais uma vez, não vou conseguir te deixar. Você me faz querer ficar, quando eu já estou atrasada para ir. Você me faz querer assistir comédias românticas ao invés de filmes de terror. Você me faz gostar mais de vermelho do que de azul. Me faz esquecer das minhas regras, como se elas nunca tivessem existido. Me faz ser boba ao invés de séria. Você faz eu querer largar o curso de direito e fazer cinema. Você me faz me sentir sexy com o meu velho jeans favorito. Você me faz ser mulher quando eu sempre fui menina. Você me faz feliz como nunca achei que poderia ou merecia ser. Mas meu amor, você me conhece eu não consigo ser feliz demais, e tenho que partir agora, antes que eu não consiga mais sair dos seus braços. Eu nunca aprendi a ser feliz, e tenho medo de não conseguir mais mandar em mim mesma. Você sabe que eu quero controlar tudo , sempre. E com você eu não consigo. Você me faz querer ficar, mas eu só conheço a partida.
A verdadeira liberdade se encontra na disciplina e no autocontrole.
True freedom is on discipline and self-control.
