Os Dias Passam

Cerca de 39493 frases e pensamentos: Os Dias Passam

⁠Meio a escombros e poeiras
Um mundo só meu
Dias bipolares e tristes
Uma linda flor nasceu

Esperança de futuro veio a mim
Esta flor era uma princesa
Que tinha por nome Yasmin

E num piscar de olhos
Passei a te almejar.

Meus sonhos você invadiu
Dia e noite era você
A Princesa mais bela
Morando em um coração sombriu

Reparei a diferença entre mim e você...
Senti medo.
De não cumprir suas expectativas
E te perder.

Fugi , Menti e enganei.
Provei com minhas atitudes
Que homens são homens

Tudo na intenção de te esquecer
Deixar de lado todo o meu sentimento
E tentar acabar
Com tudo que esta aqui dentro

Quando reparei já era tarde
Te perdi.
E sem reação, chorei.

Tantas coisas belas
Que eu gostaria de falar
Tantos momentos bons
Que sonhei em viver ao seu lado

Tudo em vão
Resta tristeza e dor
Um mundo inteiro
Destruido por seu criador

Agora você já sabe.

Pelos versos que fiz,
Pelos sonhos que sonhei,
Pelo quanto te almejei

E mesmo assim te perdi

Por mais que me odeie
Saiba do que eu sinto.

Espero que suas petalas cresçãm
E polinize ano a pós ano
Mais nunca se esqueça
Do quanto eu te amo.

Inserida por BieloSonhador

⁠Vamos fazer um Detox de toda negatividade que nos atormenta todos os dias com notícias ruins, pessoas ruins... Vamos transformar isso em positividade.
Somos tão necessitados do nosso próximo pois, se fôssemos feitos para vivermos sozinhos, Adão estaria até hoje sem Eva no paraíso cuidando dos bichos e das plantas, mas nós precisamos uns dos outros e é essencial sabermos como viver e conviver bem com esse outro, devemos ser gratos pelo dom da vida, demonstrar o amor, ser o amor, isso vai além de tratar as pessoas bem, isso inclui sermos empáticos, éticos, respeitosos, resilientes, solidários de verdade... Tá na hora de deixar de alimentar o nosso ego, vamos olhar as coisas maravilhosas da vida, como é bom viver, como pode ser suave, vamos observar a plenitude da criação divina em pequenas coisas na natureza como um pouso de um beija-flor em uma rosa ou ainda a nossa capacidade de criar e fazer música, fazer arte, somos capazes de coisas tão maravilhosa mas, se essa for a nossa mentalidade. Precisamos sentir, produzir e reproduzir o amor.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠"Melhor ter minutos de silêncio que lhe trarão horas de paz, do que ter dias de tormento por causa de alguns segundos falando demais".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

O morno dos dias é de fato confortável e aconchegante. Mas sou gente ruim demais para ficar estacionada. Sou revolta, sou crítica, sou caos, sou movimento, cores. Simulo paz, mas eu amo a adrenalina das guerras. Se me aquieto, sinto dores... e é tediante esperar a dor passar, então causo mais dores por onde eu sangrar. É bonitinho a vida em ordem, mas quem já nasceu destruída, leva algo por dentro que é difícil de explicar. E é como dizia minha vovózinha: se morrer, morreu! Bora viver até não restar nada

Inserida por PaulaSSantos

⁠Tem dias que parece que tudo pesa, tudo dói, tem dias que as lágrimas insiste em descer… mas nessa hora respira fundo olhe pra Jesus e prossiga.

Inserida por Daysehelen

Seja Senhor a luz que me ilumina todos os dias, pois só assim eu poderei cumprir a tua vontade.

Inserida por elanealmey

⁠Os nossos dias são cheios de pequenas conquistas. Percebê-las é fundamental para nos mantermos motivados.

Inserida por NanaBernardes

⁠"O nosso maior campo de batalha
está em nossa mente
nela travamos batalhas todos os dias...
São pensamentos negativos, duvidas
Inseguranças, conflitos, lembranças
questionamentos, etc....
todos em sua grande maioria gerados
pelo que vimos ouvimos ou falamos
e até mesmo os pensamentos que surgem do nada
e o mais cruel de tudo nesta luta que travamos
São os pensamentos formados a partir de nossas próprias sugestões, é o "eu pensei" ou o "eu fiquei pensando", em alguns casos são aqueles em que pensamos estar acontecendo algo
quando que na verdade nada está são apenas sugestões da mente humana estes são os mais crueis, mas não impossíveis de serem vencidos, basta diálogo.... conversas , ou informações, assim conseguimos vencer.....

Inserida por hurial

⁠Educação nos dias de hoje é algo raro e valioso.
Outro dia, entrei num site de alguém que admirava, e a primeira saudação:
Alô, idiotas! (...)
Não li nem mais uma palavra. Não era comigo!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Tens dias que possamos estar meios perdidos, tem noites que achamos que nunca terá fim, mais tenha certeza que terá felicidades em ambas ocasiões pois quando se viver com amor dentro do coração sempre terá um motivo para seguir nossa etapa da viva, então viva por ti viva por vc viva por quem vc é seja feliz pois quem vive como amor mesmo não acreditando a felicidade será a sua melhor companheira 😢❤️

Inserida por lpvando

⁠Te desafio a me amar...
Sem medos e sem vergonhas.
Te desafio a me amar...
Todos os dias, olhos nos olhos, boca na boca, de manhã, a tarde e a noite, intensamente...
Te desafio a me amar...
Como mulher, companheira, e algo que lhe renove as esperanças.
Te desafio a me amar...
E ser fiel, o tempo todo, sem ter que provar nada à ninguém...
Te desafio a me amar...
De modo à pôr em prática todos nossos sonhos e desejos mais ocultos.
Eu te desafio a me amar...
O suficiente pra estar do meu lado, lutando, tentando, e vencendo quaisquer dificuldades.
Desafio-te a não desistir tão fácil assim de mim e de nós, e fazer com que tudo isso seja o maior desafio que venceremos:
O de permanecermos unidos, pra sempre!!!!

Inserida por LanneSilva

⁠A verdadeira amizade é aquela que todos os dias construimos com pequenos gestos de amor e gratidão .

Inserida por dungatrismegisto


Ser uma mulher de autovalor é como andar em um tapete vermelho todos os dias: você merece ser tratada como uma estrela

Inserida por LiahCoutinho

⁠E nos dias de sol...
Cuide, cultive, floresça.
E nos dias nublados...
Apenas ame!
Porque o sol já vive em ti.

Inserida por RitaSimoes

⁠ESPERAR VOCÊ
Minha vida se resume em esperar você.
Desde os dias com outros homens, esperei por você.
Desde as humilhações sexuais para agradar outros homens, esperava por você.
Quando estava frio, esperava você para cobrir meus pés.
Quando estava calor, esperava você para assoprar meu rosto.
Esperei você mesmo sem saber quem era você.
Só sei que esperei.
Esperei você.
Todos dias esperei e espero por você.
Espero você ir na academia.
Espero você chegar em casa.
Espero você ir tomar banho.
Espero você se arrumar para que depois de toda essa espera, eu espere você me ligar, para esperarmos juntos o sono chegar.
Esperei você viajar,
esperei até mesmo você voltar.
Esperei você chegar em minha casa e me abraçar.
Foi assim, esperando, que eu consegui tudo que eu queria: esperar até que um dia morássemos juntos, para esperar você chegar do trabalho e te encher de beijos, para esperar que você me pedisse em casamento, para esperar que você criasse filhos junto comigo.
Até esperar que você acorde com saudade de mim.
E esperar que você venha até mim, dizer que me ama, mesmo depois de esperar que você se desculpasse por gritar comigo.
Esperar você me desculpar enquanto você mesmo espera meu pedido de desculpas.
A vida é esperar por você.
E é esperando que eu aprendi o que é viver.
Espero que sua vida também espere a minha.

Inserida por mcsapia

Nos dias em que ser vale menos do que parecer, o belo logo inexiste.

Inserida por Wanderson01

VOCÊ
Você é a minha luz em dias escuros
Você é o sol que guia meu girassol
Você é a paz em pleno caos
Você é meu amor
Sabia que igual a você não á nada igual
Você me fez pensar que o amor é algo normal, te sentir é igual a estar nas nuvens
Você é você ⁠

Inserida por Valquiria20

⁠A história da perseguição aos cristãos remonta aos primeiros dias da Igreja, quando os cristãos eram frequentemente perseguidos pelas autoridades romanas. O Império Romano considerava o cristianismo como uma ameaça ao seu poder e à sua religião, e os cristãos eram frequentemente presos, torturados e mortos por sua fé.

O primeiro grande período de perseguição ocorreu sob o imperador Nero, que culpou os cristãos pelo grande incêndio de Roma em 64 d.C. Durante seu reinado, muitos cristãos foram mortos em espetáculos públicos, incluindo o apóstolo Paulo e o próprio Pedro, que foram crucificados.

As perseguições continuaram sob outros imperadores romanos, como Domiciano e Trajano, que exigiram que os cristãos adorassem os deuses romanos e, em muitos casos, os forçaram a fazer sacrifícios aos deuses. A recusa em adorar os deuses romanos resultou em prisão, tortura e morte.

No século III, a perseguição atingiu o seu ápice sob o imperador Diocleciano, que ordenou a destruição de igrejas e livros cristãos, e exigiu que os cristãos renunciassem à sua fé. Milhares de cristãos foram mortos durante esse período.

No entanto, a perseguição não impediu o crescimento da Igreja, e muitos cristãos se tornaram mártires por sua fé. O imperador Constantino, que se converteu ao cristianismo em 312 d.C., tornou-se o primeiro imperador a tolerar a religião cristã, e em 380 d.C., o cristianismo se tornou a religião oficial do Império Romano.

Embora a perseguição oficial dos cristãos tenha acabado, a história mostra que a perseguição aos cristãos continuou em várias partes do mundo, em diferentes épocas. Mesmo nos dias de hoje, muitos cristãos são perseguidos por causa de sua fé, enfrentando prisão, tortura e morte em muitos países ao redor do mundo. No entanto, a Igreja continua a crescer e a prosperar, mesmo diante da adversidade.

Inserida por MoisesRibero

BOM DIA!

⁠Que venha novas histórias, novos dias e novas esperanças.

Inserida por VeluBA

⁠Alguns dias queremos jogar pedra na lua.

Inserida por RCaitano