Orgulho de Pai
OLHE PARA CIMA
Tem tudo para ser feliz filha minha
O que vai provar com todo esse orgulho?
Não demonstra muito sentimento,
Porém vive a sofrer calada,
Divida esse cargo, essa luta também é minha
Sempre sonhou, mas nunca vivenciou
Porquê insiste nesse caminho?
Chegaria muito mais longe, se quisesse
Porém não me deixa ajudá-la
Já se esqueceu quem eu sou
Prenda a respiração, pois mais fundo estás
Consegues enxergar minha mão?
Já lhe disse: não importa o abismo, eu irei para te buscar
Olhe outra vez, segure minha mão
Não irei lhe soltar de novo
Seu lindo rosto ainda mostra você
Ainda se lembra de quem és?
Ama com um olhar
Fala com um sorriso
És muito mais, és tudo pra mim
Ser negra é orgulho de vida
ser negra é ser linda.
Eu tenho orgulho de mim,
pois sei valorizar a cor que tenho...
Sou negra, sou linda, sou morena do poder...
Sou meio amarelo mais tenho sangue NEGRO com muito orgulho. Os negros merecem muito mais que um dia de consciência; a honra,a batalha, a coragem e destemor sempre fizeram dos Negros muito mais que meros coadjuvantes, eles foram e serão sempre os maiores protagonistas da história de nossa brasileira Nação. Eu tenho sangue Negro!
As combinações da vaidade, orgulho e egoísmo irá gerar em você, uma pessoa indesejada e mesquinha, que nem os estiverem na mesma frequência te aceitarão por acharem que deseja ser melhor que eles
A alegria que me contagia é a mesma que um dia foi sua chegada... sinto cada vez mais um orgulho de ser seu pai, seu amigo. O amor que dizem por ai não é e nem chega perto desse sentimento, pois como costumo dizer... amor de verdade é quando vc se pega olhando por horas uma pessoa e consegue ver o fundo da alma. Obrigado Deus!
Eu sou grossa, sou intolerante. Isso não é um orgulho, mas sou honesta comigo e com os outros. Então, prefiro ser grossa e obter o ódio do que ser legal e viver de falsa sinceridade. Então, admiro quem faz o mesmo. Faça isso sempre em relação a mim, ou vá tomar bem no meio do seu c*.
As dores e decepcões fazem a gente trocar amizade e saudade por orgulho e distancia. Não por importância, mas por segurança mesmo
Não deixe o orgulho ser maior do que você. Se agir assim, muitas pessoas irão se afastar de ti e consequentemente nunca irá encontrar a felicidade.
" Sou sim rockeira com orgulho muitos pensam que é besteira mas sera que se sentir bem seguindo esse conceito de vida pra se sentir melhor e extravasar suas magoas é besteira, besteira é um estilo musical mais conhecido como modinha onde a midia precisa ser alcançada não artisticamente mas sim pra dar ibope pros idiotas copiarem"
Você acha que é legal se humilhar, passar por cima do orgulho e das dificuldades pra viver assim na incerteza ?? aaah qual foi merecemos mais que isso, se ta fazendo mal esquece, melhor algumas lagrimas hoje, do que rios de arrependimento amanhã !!
O Orgulho me mantem longe de pessoas Falsas, Por isso considero-o como uma qualidade e nao um Defeito.
"Não corra atrás, o que é pra ser seu voltará!" Se todos nós tivéssemos o orgulho de pensar assim, a espécie humana seria extinta!
Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.
Já quase morri muitas vezes. Não que seja motivo de orgulho, mas quase perder o que se tem de mais importante, faz-se ver o seu real valor.
Entrar por uma porta, sem saber o que tem do outro lado. Essa é a vida. Frágil sim, porem: Direta, reta e iluminada.Já quase morri, pois estava vivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Frases de Orgulho
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência