Orgulho de Pai
Ninguém além de Maria, mãe de Jesus, teve o “Rei na barriga”, os que se acham melhores que os outros no máximo têm dentro de si gases de arrogância e prepotência.
Quando enferrujado, não poderá cortar novamente;
Quando perde o controle, me rasgará em pedaços;
Sim, o orgulho se parece com uma lâmina.
- "Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, pois você irá perder um amigo. Porém, se dois estranhos pedirem a mesma coisa, aceite, pois você irá ganhar um amigo".
- "Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que entendemos sobre a natureza".
- "Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor".
- "Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você".
- "Ter fé é acreditar nas coisas que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita".
- "A pessoa que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar".
- "A confissão das más ações é o passo inicial para a prática de boas ações".
- "A verdadeira medida do amor é não ter medida".
- "Orgulho não é grandeza, mas inchaço. E o que está inchado parece grande, mas não é sadio".
Quem perdeu ou quem ganhou, talvez isso já nem importa mais.
O fato é que, a pureza foi quebrada e o riso intimidou-se.
O "para sempre" foi rasgado pelo orgulho e o brilho ofuscou-se pela estrada.
O "isso" ou "aquilo" já não justifica mais nada... mas que sirva de lição para a próxima jornada.
Pedir desculpas não dói.
O que dói é abrir mão de uma amizade por besteira.
Pedir desculpas não é se humilhar.
Pedir desculpas é ser digno de deixar seu orgulho de lado e assumir seus próprios erros.
Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade. Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.
Em tudo que fizer, faça sempre o melhor, busque a perfeição mesmo sabendo que jamais a encontrará, seja honesto, orgulhe-se de seus feitos, e jamais espere o reconhecimento de ninguém... Dance, cante e ria porque te faz bem, jamais para agradar pessoas... Seja em casa no trabalho ou entre amigos, ninguém está interessado no quanto foi difícil, doloroso ou complicado o seu dia... Viva, faça, sonhe pra você, entenda que você existe, se ame, admire e elogie, afinal somente você sabe seu valor
Afaste-se de pessoas que têm vergonha de você, de andar com você, de aparecer ao seu lado. tenha orgulho de si e siga suas metas, não saia do seu foco... diminua as expectativas para evitar decepções.
Pessoas sem humildade, ignorantes, orgulhosas e ingratas são as espécies que eu nem ligaria se entrassem em extinção...
Obrigada, de nada!
Só queria te pedir...
Eu só queria te pedir
Pra não se afastar por qualquer coisa
Pra não deixar o orgulho ganhar
Eu só queria te pedir
Pra não abrir mão de mim assim
Eu sei que sou complicada e bipolar, mas lembra que você ainda é importante pra mim
Eu só queria te pedir
Pra que mesmo quando eu não sorrir
Você não me largar assim, ao contrario
Fica perto em silencio
E lembra que eu adoro letras e que quando a fala não servir, você pode usar as palavrar para se comunicar comigo
Eu só queria te pedir
Pra não ir embora assim
Mas se você for
Juro te guardar aqui, num órgão chamado coração
Eu queria te avisar também que BFFs não desistem de seus BFFs
Então se você desistir, é por que sua amizade para comigo não foi forte e que eu não te cativei o suficiente
Então ai você pode ir... Não quero ser um incomodo na sua vida
Mas lembra que isso é algo de mão dupla
Um comprimento não mata
E eu ainda prefiro abraços apertados e chocolate com caramelo para momentos tristes
Aprenda a deixar o passado onde ele esta.Deixa os morto enterrarem seus mortos.Aprenda a perdoar e ser grato, viva o hoje, aprenda para poder ensinar, seja do bem e tenha o selo de Deus. Demonstre alegria no viver, quando fizer algo, faça-o com amor, seja a imagem e semelhança de Deus, seja fiel e verdadeiro com os demais. Ame, lute, quebre a cara... Mas viva!
Nunca minta e nem queira ter vantagens, não deixe a vaidade e o orgulho serem mais fortes, seja manso, seja amigo, seja a mão que ajuda, seja alguém que possamos identificar o Senhor.
SERÁ?
Precisamos repensar as nossas palavras e atitudes. Criamos sempre situações para justificar em muitos momentos a forma arrogante, orgulhosa e altiva que agimos. Com o passar do tempo, percebemos que, o nosso eu está sempre andando na contra mão. Será que não estamos exagerando nas palavras e atitudes como pais, patrões, líderes e autoridades?
De alguma forma você exerce autoridade e influência sobre as pessoas que estão ao seu redor.
PENSE BEM:
A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda (Provérbios 16:18).
O que eu faço quando vejo uma pessoa extremamente
sexy....
Eu olho...Eu sorrio...
E quando canso
saio da frente do espelho.
Hoje estou orgulhosa de mim mesma. Depois de tantos anos sofrendo, é a primeira vez que durante um mês não derramei uma lágrima por você. Por você não. Eu chorei sim, mas por mim mesma, por ter gastado tantos anos da minha vida em uma relação sem futuro algum. Mas sobre isso, já me perdoei, me libertei de todo mal que causei a mim mesma. Estou tão feliz comigo mesma que não dá pra explicar esse sentimento no meu coração. Sentimento esse que talvez possa ser traduzido em uma palavra : orgulho.
Dizem que há coisas que não voltam mais
e eu acredito muito nisso!
O tempo nós apenas recordamos
pois, não mais o recuperaremos.
Já a palavra pronunciada, pode causar
destruição em questão de segundos.
como escreveu a poeta
(a palavra é pássaro, voou, não volta mais)
É preciso cuidar bem dela.
Por outro lado, a VIDA é única
e há nela coisas que muito podem ferir:
O orgulho que cega
A raiva que destrói os sentimentos mais puros.
A tristeza que infelicita a alma.
A bebida que destrói lares, e ceifa vidas.
A maldade que não tem limites em machucar...
Das coisas que me fazem viver
A fé, a esperança, o amor e a amizade.
É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, em posse de grande fortuna, deve estar procurando uma esposa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Frases de Orgulho
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência