Orfaos do Amor
Esqueça os dias de nuvens escuras...
Mas lembre-se das horas passadas ao sol.
Esqueça as vezes em que você foi derrotado...
Mas lembre-se das conquistas e vitórias que você conquistou.
Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos...
Mas lembre-se das lições que você aprendeu.
Esqueça is dias solitários que você atravessou...
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou.
Esqueça os planos que não deram certo...
Mas lembre-se de sempre ter um SONHO.
"Destino é a ponte que se constrói até a pessoa amada."
"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."
"Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho."
Estarei com você nos momentos de medo, dor, tristeza, alegria, no momento em que não tiver forças para lutar..
Por quê o que dói em você, dói em mim.
Eu serei seu;
"A"licerce
"M"ar de forças
"O"mbro amigo
"R"eforço.
A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.
O telefone é o melhor aparelho de tortura que existe. Dá pra torturar nunca ligando ou ligando sempre.
Eu nunca me apaixonei. Não só isso. Eu nem acreditava que o amor existisse. Achava ridículo. Eu admito que estava errado. Estou sentindo coisas que nunca senti. E não quero que isso acabe.
Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.
Estou tão orgulhosa de você. E sabe por quê, querida? Você persistiu naquilo que queria e nunca desistiu.
"Haverá um dia em que o mundo saberá o AMOR que por você tenho. Sem medo... Sem vergonha... Sem ressentimentos... Sem culpa... Sem mágoas... Apenas AMOR... Felicidades... Desejos... Realizações.
Haverá um dia em que TE AMAREI por completo!!!"
"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."
Olhe só para a gente! Vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamamos de raça humana. O que mais precisamos neste mundo é de afeto!
Pra algumas pessoas acontece a primeira vista, quando você acha a pessoa certa, é o destino exercendo a sua magia. E é ótimo quando acontece, você fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar.
Mas nem sempre funciona assim. Para o resto de nós é um pouco menos romântico, é complicado e confuso, são momentos errados e oportunidades perdidas e o não ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer.
Olhe só para nós, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamam de raça humana.
Mas às vezes a gente diminui o ritmo o bastante para que as peças se encaixem, e o destino exerce a sua magia e você... encontra afeto!
De vez em quando, sobre obra do acaso, alguma coisa inesperada acontece e nos empurra pra frente. E a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir, que talvez a raça humana não seja essa correria toda.
Eu sempre me bastei. Nunca gostei de precisar de ninguém. A verdade é que sempre fui tão eu-eu-comigo que agora eu me olho presa, a fios de aço, em uma coisa que nem minha é. E ai eu fico assistindo essa coisa consumir todo resto de independência que restou em mim, sem fazer nada. Só assisto. Esperando que isso pare pra eu poder voltar pra minha casa sem a menor saudade de nada e de ninguém. Mas sozinha fica difícil brigar contra isso. E então eu te peço uma mão, e um pouco do braço também. E o sorriso. Aquele sorriso. Só assim eu consigo me lembrar porque sempre deixo essa coisa, você, me consumir assim sempre. Só assim eu me lembro porque é tão bom abrir mão de um pouquinho de mim, pra ser mais nós. E assim eu vou assistindo. Vou deixando…
O Amor cresce contigo, está nos olhos e no coração.
Quando olho para ti não resisto ao olhar, desmaio em um segundo e nunca mais vou acordar.
