Orfaos do Amor
A cultura do "homem não chora", criou o choro masculino socialmente invisível machista, corrosivo e destrutivo.
Ativismo é a prática cotidiana da autoestima corporativa e auto defensora, com argumentos cada vez mais convincentes.
Não é Deus, Jesus, Messias, Alá, Maomé, Jeová, Ogum, Oxóssi, Exu, Buda, Beatles ou a Ciência que operam milagres sozinhos, mas, sim, junto à força da nossa fé pessoal neles.
As mentiras contadas na pandemia foram tão perversas e ingênuas, que desenvolvi um novo distúrbio psíquico: o T.I.C.O. (Transtorno da Inquietação Científico Compulsiva). Hoje só acredito e persigo a verdade científica. Assim mesmo, sabendo das correntes contraditórias, controversas e cheias de interesses mercadológicos. Mas, essa obstinação é muito mais saudável do que fingir aceitação de mentiras infantís e descaradas.
Um pesquisador científico é um curioso, cheio de incertezas, que nunca estará satisfeito com o que sabe; e sabe que tudo está por construir. Já o "especialista" se julga sabedor de tudo, inclusive, do que nem a Ciência tem convicção de onde vem, onde está e para onde vai, como o autismo, por exemplo.
Quem reconhece o seu próprio Destino, consegue crer em coisas inacreditáveis, enxerga coisas invisíveis, realiza missões impossíveis, e, sabe interpretar todos resultados que, por mais inaceitáveis que sejam, lhes deixam tudo cada vez mais claro.
02/10: DIA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA
AO ANJO DA GUARDA
Lembre-se, meu Anjo da Guarda, que, tendo o Senhor lhe confiado minha pessoa, você é meu protetor e amigo. Por isso, cheio de confiança em sua bondade que jamais solicitei em vão, recorro, meu bom amigo e irmão, apesar de haver muitas vezes desconhecido seus ternos cuidados, imploro seu poderoso auxílio; não me recuse o meu pedido, santo amigo, ouça meus rogos e propício conceda-me esta graça. Amém.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.
O que ludibria nossos olhos
E cega o coração
Estrela em comerciais
E em frases de caminhão.
Em cigarros importados
Perfumes falsificados
Na falta de um senso critico
Se torna nosso vicio...
A leitura ainda é o melhor e o mais confortável veículo de inspiração, levando os seus passageiros ao destino planejado e aos seus sonhos idealizados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp