Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Orfaos do Amor

Cerca de 251660 frases e pensamentos: Orfaos do Amor

⁠No momento, estou imerso em um imenso e aparentemente infinito universo de pensamentos, bons e ruins, e o pior, duvidas, elas me afetam e deixam-me com uma dúvida cruel e a cerca de mim, e do meu destino. Sei que sou incompleto, e me falta alguma coisa, e talvez eu saiba, e não queira saber por completo mas sei de uma coisa, é certo que me falta você, e quem devo escolher?! Me ajude a me ajudar.

⁠Você não tem o direito de matar o filho da sua mãe.

⁠A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.

⁠Eu me enganei profundamente... imaginei que poderia sorrir e seguir adiante, fingindo que o destino se inclinaria a meu favor. Tracei um plano: almejava metamorfosear meu ser. Abraçar a existência como um ser renovado. Alguém destituído de passado. Desprovido da dor de quem viveu. Mas, a realidade se revela implacável. Os infortúnios persistem, perseguem-nos. Impossível escapar-lhes, por mais que se deseje. Resta-nos tão somente nos preparar para o bem-vindo, para que, ao chegar, o recebamos de braços abertos, pois dele necessitamos... Eu necessito.

⁠No UFC da vida espiritual, não é você que vence suas lutas, mas Deus que luta por você.
Pare de lutar sozinho!

⁠Muitos podem te tirar tudo, até a paz, muitas vezes. Mas se você estiver firmado em Deus, jamais será tirado de você o céu.

⁠É a essência da sociedade: se arriscar a viver de acordo com visões de mundo diferentes da sua. Isso implica a emoção e tira o foco da dor e sofrimento da monotonia da vida.

Não é que eu seja pessimista. É que, ao contrário da maioria das pessoas, eu não tinha tanto tempo assim pra procurar.

Eu nunca vou ter uma vida normal.

Já vi que você é do tipo “copo meio cheio”.

Eu não posso mais desperdiçar minha energia com nada além do tratamento agora.

Meu tempo aqui é curto. É bom imaginar que tem algo além daqui, sabe?

O conceito de pecado existe porque o homem escolhe pecar.

Acha mesmo que a justiça pode ser feita com as leis dos homens?

Com a queda da confiança do povo no governo, as pessoas buscam vingança pessoal.

⁠Tentei preencher um vazio que me foi deixado por você,
Mas no fundo sabia que o único que poderia consertar isso, seria quem o causou.

⁠"Tempos difíceis nos encoraja ou nos adoece."

Nas redes sociais vemos muitas pessoas propagando aquilo que nunca aplicou. Cuidado! Não siga qualquer conselho.

⁠minha vida hoje parece ser um barco no meio do mar após uma terrível tempestade que passou, e nessa metáfora estou seguro dentro do barco após a calmaria, mas o fato de ainda esta no meio do mar me assustar, pois olho para o horizonte e só vejo as expansões das águas e me pergunto será que vou conseguir enxergar terra firme? Nessa situação de sobrevivência às vezes o mais fácil parece ser pular do barco e me afundar nas águas até meu fim, mas isso significaria desistir da minha vida meus projetos e fé, pois ainda tem a terra firme para chegar eu só não a vejo ainda

⁠Contemplar o belo é coexistir entre o simples e o espetaculoso através de um olhar que te leva à intensa e pura elevação da alma