Oração do Milho
Quantas vezes alguém pensa que ama,
mas na verdade, apenas ama a si próprio,
estragando tudo, egoísticamente,
pois o verdadeiro amor
é sair de si mesmo
Amar é
sempre deixar-se,
para ir
totalmente ao outro.
Se a tua vida 🌺
É uma tempestade, ora
Se a tua vida é uma trovoada
Reza com fé e esperança
Pois tu não estás sozinho
Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.
Amados, antes de dobrarmos nossos joelhos pedindo coisas desnecessárias, meditemos sobre o que Deus fez por nós por meio do Inocente Cristo.
Que possamos agradecer pelo que realmente necessitavámos e que , graças a Deus, já obtivemos em Cristo :
Redenção!
Reação de alguns crentes de hoje:
" EU orei e a pessoa foi curada na hora!! Quando eu oro, o milagre é certo!! "
Reação de Pedro e João ao curarem no Nome de Jesus o paralítico que se assentava na porta Formosa:
"Homens israelitas, por que vos maravilhais disto? Ou, por que olhais tanto para nós, como se por NOSSO próprio poder ou santidade fizéssemos andar este homem?"
[At 3:12]
Parti crente no meu destino,
rumo ao cais da devoção,
como um simples peregrino
que caminha em oração.
Por mais improvável que pareça, a esperança sempre volta. A porta abre, a luz acende, o sol aparece, a flor brota, os pássaros cantam e a vida renasce. Então, elevemos a nossa fé, porque nada é mais forte do que o poder da oração.
A Deus nós tributamos a nossa gratidão, os nossos louvores e súplicas. O inimigo é quem ouve as lamurias e lamentações e, quanto mais reclamamos pior fica, pela lógica do que aquilo está ruim, pode sim, piorar.
ILLUMINATUM DIES, FELIZES DIAS PRÓSPEROS. A terra e o universo, ainda que de forma silenciosa e progressiva, vem cumprindo o seu destino e assim, como viajantes do tempo, ao entramos nesse novo ciclo solar, que nossas agruras, dores e faltas acalantem-se nos dias e que elas nos façam crescer mesmo que elas nasçam nas nossas inquietudes e pressas, que as dificuldades surjam, mas que sejam sabiamente superadas uma após a outra, que os infortúnios e desencontros, não nos dissipem e nem nos desencorajem, mas que nos revigore e nos renove nas atitudes e que elas sejam sempre positivas. Que as intenções sejam as melhores, que a vontade nos impulsione e nos motive - que seja a nossa ávida determinação o nosso ponto de partida e que a serenidade nos tome e nos invada e assim - nos governe. Que a alegria nos persiga, que a paz seja o nosso império maior das sendas dos nossos objetivos, que a sabedoria reine e que a humildade nos ensine que um novo ano só nos será possível se nos renovarmos em nossa própria fé e que antes de tudo, que nos reconciliemos com nós mesmos. Rogamos por saúde a suprema força celestial porque há de vir dela todas as nossas conquistas e que agradeçamos a essa incondicional necessidade com resiliência. Façamos todos nós uma limpeza nos porões de nossas almas para que seja de alegrias essa nossa caminhada; que sejamos as candeias que levam a luz e que celebremos a vida em toda a sua plenitude para que possamos ser dignos do nosso criador. (...) Como fieis cavaleiros, que sigamos em paz e que sejamos as sementes e os frutos dela. Que soem todas as trombetas celestiais e que todas as portas se abram, em nome de Deus e por ele, ai vamos todos nós. Feliz Ano Novo! Ordem Templária do Recife, Sir Knight Fischer, Ricardo.
" Muitas pessoas só ora quando está sofrendo e geralmente sofrem porque não ora, devido a falta de dialogo não entendem que quando Deus não "responde" é porque a oração já é a resposta para mudar sua vida.
Nenhum relacionamento seja qual for a área vai para frente sem dialogo, e o dialogo é a resposta que muitas das vezes não entendemos ou não queremos aceitar para mudar a nossas vidas. "
Às vezes fraquejamos nossa fé, mas Deus nos mostra sua força e sua presença nos detalhes que fazem a diferença positiva em nossas vidas. Tudo é ensinamento e vem para o nosso bem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
Cada dia recebo a sublime recompensa de estar vivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
