Oração
Há muito de homens em nossos cultos e pouca direção do Espírito de Deus, este fato tem sido o declínio do mundo religioso, precisamos acertar as arestas e voltar a presença suave do Espírito, ser dirigidos por Deus e voltar a fazer da igreja um lugar santo.A santidade começa em nós, em cada um de Nós, homens santos e regenerados, homens transformados, salvos.
O fogo precisa queimar, arder, a ponto da nuvem da Glória de Deus retornar a nossa nação, retornar a nossa denominação, pairar sobre a nossa vida.
Deus quer ser manifestar, mas não conseguimos passar nem mesmo alguns minutos em sua presença, Deus quer que o seu povo o conheça, mas não temos feito nada para mudar isso, nossas agendas estão cheias, estamos tendo tempo para tudo menos para sua presença.
orar por alguém nao te faz melhor que ninguém, só mostra que você honra o mandamento de amar o teu próximo como a ti mesmo!!!
Se estiver difícil, dobre o esforço.
Se estiver sem forças, dobre a vontade.
Se ainda continuar difícil, Dobre os joelhos.
Orar por um objetivo nunca é demais.
Os que mais julgam muitas vezes não sabem de um terço do que passamos. Faça o que fiz, viva o que vivi, sofra o que sofri e então entenderás o porque de minhas ações!
Pessoas infelizes são nocivas à saúde mundial. Mas a cura é altamente eficaz: doses diárias de muita oração.
Agradeço a noite de descanso que tive
Agradeço um novo dia que se inicia
Agradeço pelo ar que respiro e que me põe na cadência Universal
Agradeço cada pessoa que passa em minha vida .
Pois elas são instrumentos do meu crescimento
Agradeço por cada desentendimento pois eles foram professores do meu caminho de evolução .
Agradeço toda abundância que verte em minha vida
A energia de gratidão permeia a minha Mente, meu coração e minhas ações .
E é nessa frequência que eu manifesto amor nesse dia.
A mãe que ora diariamente e com fé sincera abençoando seus filhos e não reclamando, dá a luz a eles todos os dias; tudo ajuda, tudo transforma, tudo cura.
Melhor do que falar sobre Deus é falar COM DEUS. A teologia bíblica é feita "diante dele" e não "em função dele".
😇Pai,querido de bondade infinita,que nos dá sabedoria e discernimento nesta terra onde vivemos em provação para um boa educação.
Pedimos agora também a luz para àqueles que desviaram da verdade e vivem na ilusão.Coloque Pai amado em seu coração a compaixão para exercer a caridade para com os irmãos,caminhando na mesma direção.Assim sentiremos em nosso coração o arrependimento,para que a bondade se estenda sobre todos com piedade para devolver a esperança aos que sofrem...
Permita Pai amado aos espíritos bons vindo para esta nova era em uma missão,dividir a luz e clarear a escuridão, trazendo alegria aos irmãos Então,viveremos juntos em um mundo de paz e união com toda a nação...🦋🙏
Deus, fique ao meu lado, faça-me entender que sempre serei amado por você. Que mesmo quando minha fé se enfraquece um pouco, ainda serei aceito e cuidado.
PADRONIZAÇÃO HUMANA
Assim como existe vários tipos de pregadores e pregações, umas mais agitadas outras mais paradas, assim também varia quem está recebendo a palavra, ou seja, as reações são diferentes, por isso temos que ter cuidado para não querer padronizar a reação da mensagem nas pessoas, pois a mesma não volta vazia (Isaías 55, 11), e isso não tem nada a ver com quem está pregando ou com quem está recebendo, e sim tem a ver com a graça Soberana do Nosso Deus.
Nem todos reclinaram no peito de Jesus, como João, e não foi por isso que os outros deixaram de ser amados por Jesus. (João 13, 23)
Imagine padronizar a intimidade com Deus, tendo como observação o reclinar no peito de Jesus?
Não dá pois uns são mais amáveis, outros mais tímidos, e outros mais pra frente (no bom sentido).
Eli se equivocou achando que a Ana estava embriagada, porquê ela orava somente mexendo os lábios, e na verdade ela estava derramando a sua alma perante ao Senhor (1Samuel 1, 2-18)
Não podemos padronizar um tom de oração para todos, ou seja, o modelo é o que Jesus nos ensinou. (Mateus 6, 7-13)
A oração de uma pessoa que ora baixo, não quer dizer que ela esteja com uma frieza espiritual, temos que ter cuidado para não padronizar a oração das pessoas e se equivocar, assim como Eli se equivocou a dizer que ela estava embriagada.
Eli viu o movimento externo da Ana (mexendo os lábios), mas Deus viu o seu coração, Deus não viu o externo e sim o interno e a atendeu o seu pedido.
Aos pregadores Deus diz: abra a sua boca somente.... não diz que tem que ser de acordo com um padrão humano, embora muitos pregadores queiram assim e até cobram uma postura do público ouvinte, ou seja, uma reação do jeito deles..
Até a graça de Deus é de várias formas (Sem alterar é claro o que Jesus fez por nós). (1 Pedro 4, 10)
Pois assim também é de várias FORMAS o jeito das pessoas expressarem o seu amor a Deus; O jeito de orar, O jeito de receber a Palavra, mas se tem algum tipo de frieza, com certeza o fogo do Espírito Santo irá aquecer no determinado tempo D’Ele.
Vamos respeitar o jeito de cada um receber a Palavra e e também o jeito de cada um orar.
Um dia somos gratos pela vida, no outro dia somos gratos por viver e assim a gratidão nos toma a face, os sentimentos, o coração, e tudo vira emoção. É agradecendo que a gente vai percebendo as pessoas que nos querem bem, as que não desistem de nós; quem nos estende as mãos, quem procura nos entender, os sorrisos que nos aquecem, os abraços que nos acolhem, a palavra amiga que nos edifica. É agradecendo que o sentido da vida se transforma em oração, bendizer para o dia que amanhece e a noite que nos faz adormecer.
Cogito eu que a depressão pode ser por questões:
1 - Químicas (alimentação, exercícios e natureza);
2 - Espirituais (igreja, palavra e oração);
3 - Psicológicas (profissionais, medicina e amigos)
Mas nunca por frescuras ou infantilidades!
No meio da tempestade, em meio as minhas oraçãoeseu pude ouvir Tua voz, e isso foi o que me deu forças e coragem para continuar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp