Oportunidades
..."Haveremos de perder todas as nossas oportunidades quando a nossa arrogância for o nosso cartão de visitas." ... Ricardo Fischer
Sábios são aqueles que aproveitam as oportunidades da vida sem questionar o porquê de tanta facilidade
Cada dia que nasce é uma nova oportunidade de Deus para construirmos nossa história.
Estive pensando que o melhor da vida são os ensinamentos que ela nos traz! Aprendemos que a gente sente, sonha, planeja, se esforça, faz, realiza e valoriza. No entanto, os sonhos, os planos, os esforços, as ações, as realizações e os valores mudam no meio do caminho. Deus tem planos diferentes dos nossos, mas as decisões são de nossa responsabilidade. Muitas delas sofridas e doloridas, mas necessárias!
Agora, o que não podemos nunca, jamais, é deixar de agradecer! Agradecer pelo novo dia, pelos momentos felizes, pelas pessoas que sempre estiveram ao nosso lado e, principalmente, por tudo o que aprendemos durante nossa trajetória.
A vida é feita de ciclos. Nós devemos aceitar os finais e dar oportunidade aos recomeços. Já dizia Renato Russo: 🎶"...a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba..."🎶
Fazendo de cada tropeço, uma oportunidade para se manter equilibrada.
De cada queda, uma oportunidade para manter a calma.
E calma deveria ser ouro nessa época em que vivemos.
Boa noite
Cada decisão é uma oportunidade, cabe a cada um como aproveita-lá,não se fruste quando ela dá errado.
Ale✍️
Em tempos hodiernos temos a oportunidade de trazermos a universidade para dentro de nossa casa, onde professores, livros e pensamentos diversos pairam dentro da sala transformando a mesma em sala de aula.
Malandro é aquele que tem oportunidades de se corromper , mas contorna os "caminhos fáceis" e faz o que tem que ser feito.
Você foi ofendido? Mais uma oportunidade. Agora você pode escolher entre gastar tempo e energia com a ofensa, ou no que ainda pode acontecer.
"Nada na vida acontece por acaso. E o fato de cada um de nós poder ter a oportunidade de começar mais um dia já nos dá a obrigação de agradecer por tudo que conseguimos até aqui.
E a partir daqui é fazer o melhor da melhor forma para garantir que o amanhã também aconteça com mais energia ainda. "
Quando tiver a oportunidade de dar um glória não esqueça que o Senhor vai pedir os frutos dê um glória a virtude passa de um para o outro e alcança onde não era de sua intenção.
..."A tolerância não é um tipo de afronta a paciência. Ela é uma oportunidade que se dá ao tempo para que a inteligência aflore." ... Ricardo Fischer.
"... na vida quando algo acaba, dá a oportunidade de algo melhor começar. Pense nisto sempre que você sentir que está perdendo algo. E nunca desista de algo que queira muito. O que mata a alma não é o que a vida possa nos dar e sim o nosso não tentar” Livro Maria do Sol
"Prefiro crer que se eu pedir prosperidade Deus me dará a oportunidade de trabalhar para conquistar aquilo de que eu preciso, e não dinheiro fácil. Sempre que alguém lhe oferecer facilidades desconfie... Jesus é o filho do Deus Vivo, e viveu pobre entre nós. Lembre-se de que, no Jardim das Oliveiras Ele pediu livramento ao Pai, e recebeu a Cruz. Carreguemos a nossa cruz com Jesus. Nada com o Pai é fácil. Se duvidas, pergunte ao Filho!"
(Austri Junior - Teólogo)
Um novo e lindo dia.Mais uma chance, mais uma oportunidade de abrir os olhos, agradecer, sorrir e viver...Bom dia Deus, bom dia amigos, bom dia vida!
A cada manhã a vida nos presenteia o seu abraço repleto de oportunidades para vivermos grandes realizações.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp