Oportunidades
Escutando Reggae e esperando o por do sol nascer,Pode ser esta a oportunidade de me apaixonar por você
FINITO OU INFINITO?
Como sera nosso futuro?
Não se deixa passar a oportunidade de ser feliz, mesmo que para ser feliz, muitas vezes sofremos.
Ficamos mais próximos, mais exigentes conosco e com o próximo.
Estou em casa e hoje voce podera dormir.
A vida é feita de oportunidades, as que vivemos e as que perdemos... As que vivemos nos trazem experiências, maturidade, alegrias, magoas, tristezas, saudades, raiva, desilusão, paixões, sempre tiramos algo bom ou ruim... As que deixamos passar só nos remete a um sentimento. Curiosidade! Nunca ficamos sabendo o que poderia ter sido!
Às vezes a vida nos dar oportunidade de mudar algo ou alguém. Mais com o passar do tempo isso vai fica complicado. Porque enfim, o algo e o alguém que tinha pra mudar estão mudando você, e no caso, era você que precisava de mudar e não eles.
Cada oportunidade que perdemos
São páginas que poderiam ser escritas
Histórias não esperam pra acontecer
A vida é como um bonde que só passa uma vez.
Somos os passageiros do acaso
E o acaso é tudo o que queremos...
Um caso por acaso
Tão inesperado, mas tão desejado
Tão sonhado que quando acontece
Continua sendo sonho.
E então acordamos
E continuamos vivendo nossas vidas
Sonhando com nossos sonhos
Trabalhando estudando...
Vivendo para ser feliz
Fugindo da tristeza
Remediando a dor.
Será que ninguém percebe
Que a felicidade
Não é ausência de tristeza?
Ser feliz é também é ter medo de perder
É chorar só de imaginar
Ser feliz também é sofrer.
♫ O Abraço por ser simples, de alguns segundos, mas pode significar algumas oportunidades, pode expressar sentimentos exclusivos. Pode substituir horas de conversas, mas nunca akele olhar indispensável. O Abraço eh uma obra sem explicação, somente quem ama tem o dom de entendê-lo! Ao Som De #DemiLovato #NeverBeenHurt
Na vida todo mundo precisa de uma oportunidade, mas tão importante quanto ela, são as condições mínimas para que possam ser aproveitadas, sem uma nunca haverá a outra.
O amor é a oportunidade que pode-se tornar privilégio, mas que de algum modo, pessoas deixam passar.
Quando você vive por um propósito, você não espera as oportunidades surgirem. Você as cria! Você vê em tudo uma nova oportunidade.
A vida nada mais é que uma passagem, uma viagem, uma oportunidade de viver, dar e receber, de conhecer e de se fazer conhecer, de sermos felizes, e experimentarmos cada um à sua maneira, dentro da sua liberdade única as dores e amores, sabores e lições individuais.
A vida é feita de escolhas, pois com elas você consegue as oportunidades. Por isso, faça a escolha certa, para achar a forma correta de seguir com seu caminho, para que nunca siga sozinho.
