Oportunidades
O amor é um sentimento inexplicável, pelo menos pra mim! Tive a oportunidade de conhecer o que é o amor e chorei, sofri, gritei pro mundo o quanto eu o amava, mas parecia que eu gritava sozinha, meus apelos eram silenciosos eu sempre parecia doente, mas era apenas o meu coração sufocado, tentando dizer o que estava lá dentro guardado e ao mesmo tempo criando uma cratera bem funda, capaz de fazer qualquer pessoa da terra desaparecer, eu me sentia sozinha, triste, amargurada, mas depois que vi o que meu coração queria dizer, eu pensei comigo mesma que amar é brotar em um jardim as flores mais belas e sensíveis que o ser humano precisa conhecer é o sentimento mais delicado e sutil da face da terra que nós nunca iremos conhecer se não o brotarmos no MUNDO e fizéssemos com que ele gerasse paz e felicidade, esse é o significado do AMOR.
Tanto tempo esperei agora tive a oportunidade
De te encontrar, te encontrei, hoje feliz estou,
Pois ao te vê sinto-me com o coração cheio de alegria
Por saber que te encontrei e que me fará muito Feliz.
As mulheres feias odeiam os homens que não se aproveitaram de uma oportunidade para possuí-las. É que temem que mais nenhum outro tenha a coragem heróica de querê-las
Não sei dizer se isso é certo ou errado, apenas quero ter a oportunidade de fazer minhas escolhas...
TODOS OS DIAS SEM EXCEÇÃO, TODAS AS PESSOAS RECEBEM GRATUITAMENTE DE DEUS, A OPORTUNIDADE DE SEREM CADA DIA MASI FELIZES. AS OPORTUNIDADES SÃO COMO O VENTO E AS ÁGUAS DOS RIOS, PASSAM...
QUANTO À FELICIDADE, BUSCAI E ACHAREIS, TODO OS DIAS.
Uma coisa importante na vida é aproveitar as oportunidades. É estar em algum lugar na hora certa e então uma certa coisa acontece." [ Joseph Barbera ]
Se brigou com alguém, não há melhor oportunidade para esclarecer as diferenças e os mal-entendidos. Não há ressentimentos, o mundo está tão leve quanto uma bolha de sabão.Por que não aproveitar a oportunidade e sair um pouco da rotina? Vá a um show, a uma exposição, visite aquela feira artesanal que nunca teve tempo para ir, dê uma volta no parque. Sinta o Sol, a natureza perto de você. Você ficará surpreso com o que pode acontecer. Como em sua mente está bem clara a sua relação com as pessoas ao seu redor, aproveite para fazer o seu próprio marketing ou do seu trabalho. O que não faltarão serão palavras e criatividade. Você criará o ambiente certo.
Pense muito nas oportunidades que aparecem na sua frente e não desperdice
momento algum da sua vida eles não voltaram depois que surgirem diante de ti.
Nenhum dia volta assim o que passou ontem, ainda que aconteça não será como antes foi........
Problemas
( 21/01/2008 )
"O pessimista é aquele que consegue fazer da oportunidade uma dificuldade. O otimista é aquele que consegue fazer uma dificuldade uma oportunidade."
Os problemas são inevitáveis quando trabalhamos e executamos tarefas. Eles sempre ocorrem. São na verdade forças contrárias e que, infelizmente, muitos acreditam serem barreiras intransponíveis.
O grande segredo do homem de sucesso é que ele olha para estes problemas como desafios que vêm para fortalecê-lo e criar anticorpos. São verdadeiras vacinas anti-fracasso. Muitas pessoas devem o sucesso de suas vidas aos desafios e problemas que tiveram que superar.
Se você tem problemas é um bom sinal, você tem metas. Imagine que uma pessoa está às voltas com um pneu furado do seu carro. Isto só é problema porque ela tem uma meta de chegar ao destino, num horário previamente marcado. Caso contrário, não será problema algum. Ela pode esperar o tempo que for necessário para consertar o pneu.
Fonte: sitecontabil.com.br
Sempre que pensar em ficar triste..imagine as oportunidades que vai perder desistindo de tentar o desafio do "impossivel" mesmo que bata mesmo que doa,mesmo que sofra,mesmo que chores isso é consequência do êxito, pois vitórias gostam de cicatrizes sangrentas,mas a glória é para sempre"