Oportunidade
“Dar sentido a vida é agradecer todos os dias pela oportunidade que temos de viver, aceitando com resignação e benevolência esse tempo de estadia que nos foi concedido sem questionar os desígnios de Deus nessa pousada terrena que é apenas nosso Lar temporário...”
Nada será como antes, então viva intensamente cada oportunidade que a vida te apresentar a qualquer instante...
"E quando menos esperamos já passou uma vida e desperdiçamos a oportunidade de dizer eu te amo, obrigado, isso basta, voce é incrível, já disse isso pras pessoas que lhe amam ou está aí ocupado com seu emprego, com sua ansiedade, com seus ganhos e esquecemos de nosso próximo e a vida se vai, esperar um luto para dizer sinto muito é um preço muito caro a se pagar"
Por tanto, não perca seu tempo, tem alguém que adoraria ouvir eu te amo e me importo com você
Estar só não é lá uma das coisas mais ruins. É talvez uma oportunidade, uma chance de se amar mais. Isso mesmo, amar a pessoa que você construiu todo esse tempo, amar tudo aquilo que você sabe que tem, e sabe que é.
"Quando tiver a oportunidade de orar... ore!
Falar com Deus é um ato de amor, com Ele você não gasta tempo, pelo contrário, você ganha!"
Aproveite esse dia,
Essa é a oportunidade
De viver com poesia.
Não há uma certa idade
De ser feliz na vida
Viva sempre sua lida
E ande na honestidade.
Mais um dia que nasceu,
Vamos mais agradecer,
Mais uma oportunidade.
E uma página escrever,
Veja mais a natureza,
Encante com a beleza,
E contemple o seu viver.
A vida è uma grande oportunidade de aventura... Então vamos vivê-lá com intensidade ,amor e gratidão... A maioria das pessoas apenas existem... Seja feliz❤
Filosofar é minha retórica, mesmo que não tenha essa formação - sei lá se por falta de oportunidade ou especificamente pela maneira de me expressar, também não sou um escritor - apenas me utilizo das palavras parafraseando em reticências......; cadê o epílogo?!!!#ToninhoCarlos
Expresse-se, assim alguém que comungue com o seu pensamento , seja a chave da oportunidade!#ToninhoCarlos
Máscaras do apresentável
Há sempre uma oportunidade, um convite à observância do nosso homem interior, pois se o deixarmos ao tempo, o tempo o tornará estranho até mesmo para nós.
Quem não molda seu interior acaba se acostumando às máscaras do apresentável, passando a viver em uma constante emulação do subjetivo, ou seja, uma intimidade oportunista e concomitantemente contraditória.
O empreendedor é alguém capaz de identificar, agarrar e aproveitar oportunidade, buscando e gerenciando recursos para transformar a oportunidade em negócio de sucesso.
O empreendedor como sendo aquele que detecta uma oportunidade e cria um negócio para capitalizar sobre ela, assumindo riscos calculados.
Não espere muito de um mundo perdido no universo. Que possamos fazer uma nova oportunidade dia após dia com a Bênção do Senhor do Tempo e da Vida.
