Oportunidade

Cerca de 6271 frases e pensamentos: Oportunidade

A Vida é uma oportunidade única. Aproveite-a e lembre-se sempre: Nesta vida o que importa é Ser Feliz. Nada mais.

Inserida por wilsonnakao

O valor de um olhar...
O valor de um olhar. Na caminhada da vida temos cada um a oportunidade de trilhar nossas escolhas; ás vezes acertamos, outras erramos mas todo esse processo faz parte da jornada. No meio do caminho temos a chance de construir relacionamentos e amizades; todos queremos trilhar as marcas do sucesso; todos queremos ser bem-sucedidos; e não é errado querer ser próspero; não há nada de errado em gostar das coisas boas da vida e batalhar por elas. Mas, vc já observou que existem pessoas que por mais que a vida lhe bata á porta com toda sorte, ainda assim elas não conseguem enxergar? São pessoas que estão apenas vagando, perdidos e não se permitem levantar a cabeça e ver o horizonte e por isso elas fazem de tudo pra sonhar os sonhos dos outros; são pessoas que desejam o que não é seu e por não conseguirem se tornam amargas e traiçoeiras. Vc conhece alguém assim? Cuidado, o nome para isso é inveja. Pessoas invejosas gastam toda a sua energia tramando, maquinando e só buscam gerar a infelicidade do outro. Mas, existe um texto bíblico que diz que aquele que se mantém no caminho reto, que pratica a justiça e que é humilde em suas ações, essa pessoa será abençoada, próspera e Deus lhe satisfará o desejo do seu coração. Portanto hoje, lembre-se que aqueles que olham com inveja passarão e um dia ninguém se lembrará deles mas, pra quem vive a verdade desfrutará do melhor desta terra.

Inserida por karlos20

Eu já quis acordar e saber de tudo. Quando essa oportunidade surgiu, tentei encarar, mas a vontade de viver falou mais alto.

Inserida por yasmimmoura

Na trajetória da vida , temos oportunidade de realizar sonhos , mas tambem de destruir sonhos ]

Inserida por CIBIEN

Deus

Me destes á oportunidade de crescer e evoluir.
E que sendo feliz, na tua alegria pude sentir...
É que na liberdade desse amor pude abrir minhas mãos.
E então no peso da cruz percebi, que essa dor e ilusão veio por fim cair.
Com sacrifico !
Por mim, agradeci.
Mesmo sabendo que nada foi em vão, e que estais aqui.
Pois ao seu lado, sei que nada e impossível.!!
E que na tua presença serei o invencível !!
Fácil, é derrubar o "gigante" e lutar contra poucos trilhões....
Sempre serei grato a ti, e por toda sua salvaçao!
Sabes que é meu guia, e para retribuir...
O meu amor e paixao...

Inserida por Arbues

Quando tudo estiver perdido, não adianta tentar concertar. Pois oportunidade com certeza teve, mas não soube aproveitar, ou não quis.

Inserida por franguideli

Se Hoje Ta Ruim... Relax
Amanha o Sol Vai Nascer Denovo
E Você Vai Ter Uma
Nova Oportunidade

Inserida por DanF3erreira

E se um dia - daqui muito tempo, talvez - eu tiver a oportunidade de explicar todos meus erros, sem ser julgado e sem machucar ninguém, assim o farei.

Inserida por JohnBarros

Fraqueza não e autorização para pecar ou fracassar mais e a oportunidade para provar o poder e a força de Deus em sua vida.

Inserida por antonioglades

Foram anos na ausência
Esquecida no meio de tantas lembranças
Mas quando surge a oportunidade
Como fogo que nasce do olhar entre dois apaixonados
Em fim seus lábios encontraram os meus
Mas como em um conto de fadas tudo durou apenas alguns instantes, e toda a realidade voltou a nos atormentar.

Inserida por priscylajane

O Primeiro passo para a felicidade é dar a si mesmo a oportunidade para que ela aconteça.

Inserida por ReynaldoMartins

A Vida é uma oportunidade, aproveite-a. É beleza, admire-a. É felicidade, deguste-a. A vida é um sonho torne-o realidade. É um desafio.

Inserida por fatimaaraujo

"Ser você mesmo é uma oportunidade de agradar a si mesmo e sorrir sem motivo todos os dias.

Inserida por rodrigosantospoeta

Hoje acordei com o canto de pássaros.
Que privilégio ter mais uma oportunidade de agradecer pela vida. Ter a resiliência para ressignificar e refletir sobre meus atos para com o próximo e trazer a tona meu amor próprio.

Inserida por rosa_brasil

⁠Para ter experiência,
é preciso oportunidade.

Inserida por Augusto2012

⁠Tenha fé, pois hoje você tem a oportunidade de construir o amanhã que você deseja.

O que faz que eu acredite nas pessoas é simplesmente o fato de dar a elas a oportunidade de serem melhores, mesmo que elas no final me machuquem, então lembro: é 70x7 todos os dias.⁠

Inserida por helder_ricardo_silva

O despertar é motivo de gratidão; o fôlego é oportunidade de Reconhecimento e o dom da vida é razão para agradecimento.

Inserida por Tisantana

⁠A vida poderia me dar a oportunidade de voltar ao tempo...mesmo que tivesse que enfrentar as mesmas tempestades...

Inserida por renatoborgeslider

Tantos ventos em diferentes direções.
Tantas trilhas para diferentes batalhas.
Tantas oportunidades em diferentes ocasiões.
Tantas mulheres,mas nenhuma nós completam.
Tantos conflitos sem ser resolvido.
O vento é como a vida, com um sopro tudo estará fluindo.
O amor é sempre demonstrado do fundo do coração.
O amor esta sempre construindo famílias felizes.
Toda sensação que sentimos de dor gritamos "Ai".
Que dor tão grande, por que ao amanhecer a Lua parte e o Sol nasce?
(Cláudio Santos,2022)

Inserida por Miranda08