Opiniões
Não preciso do mundo, apenas de mim. Sou capaz, independente das opiniões alheias. Preciso apenas me amar como nunca antes.
"Sozinhos"
-
Já segui desastrosas opiniões
Já caí em ciladas e engodos
A vida é feita de rosas e d´espinhos
Mas agora entendo
Que não preciso seguir multidões
Nem me preocupar em ser aceite por todos
Porque na maior parte do tempo, todos nós, somos sozinhos.
Ela é especial, não desiste fácil de seus sonhos. Não fica preocupada com as opiniões a seu respeito, ela segue firme em seus objetivos.🦋🦋
Há pluralidade de opiniões enriquecer o conhecimento, assim como ocasionar guerras e mortes a quem não sabe respeitar essas diferenças.
Não basta apenas apenas ter, é sim prática nas pequenas condutas do dia a dia.
Você não precisa, por motivo algum, ter medo de expressar suas opiniões e fazer suas escolhas. Ninguém precisa se rebaixar, diante de vozes autoritárias, escravizadoras e abusivas em nome de religião ou de quem quer que seja. Não seja gado. Estude por conta própria, e acredite em suas próprias ideias. Inspire-se nos bons resultados.
Gosto das pessoas que usam seus cérebros; elas não atacam pessoas, com opiniões diferentes, simplesmente, sabem que cada um tem sua história, seus conceitos e sua visão.
O que pode se esperar de duas pessoas,
Duas opiniões, dois ideais,
dói o calor da ausência assim como a compreensão intercalada.
Entende-se como medo o prazer da deslealdade da amizade, que o receio de introduzir, o presépio ainda maior de um findar inóspito de uma ciumeira presepada.
Fico com pena dos cientistas políticos: suas opiniões devem valer tanto quanto a um Tweet de Bob345!
"Na vida temos opiniões,mas a certeza é de Deus. Viva cada dia e capriche em suas ações como se fossem as últimas".
" Não é fácil desafiar as dificuldades, e enfrentar as opiniões negativas de muitos as vezes, mas quando você tem o autoconhecimento já estabelecido dentro de si, nada te desestrutura, porque você atingiu um ponto de maturidade emocional onde nada mais te incomoda, que ver pessoas indo embora da sua vida, se tornou comum já, por entender que todos nós temos um inicio, meio e fim na vida de todos. Aliás quando temos a nossa inteligência emocional aflorada em nossa personalidade, temos um alívio interno dentro da gente de entender que não precisamos do outro para ser feliz e plenos, o que precisamos é de boas pessoas, de conteúdo próximo a gente, enquanto ao resto, deixamos que o universo resolve o que faz..."
Tem opiniões que se deve guardar e não convém falar para que não se machuque pessoas! Sinceridade ao extremo pode causar conflito
Todas as almas vazias tendem a ter opiniões extremas.
Tirando todas as minhas opiniões, gostos, crenças, certezas, existe algo puro que move nossa vida. Dentro de mim existe um universo luminoso, o que está fora já está condenado dês do nascimento, a vida é uma ilusão criada por Deus, todos somos ele nesse exato momento.
A vida é muito curta para se dar tempo ao tempo...
Muito curta para se preocupar com opiniões alheias...
E muito mais para deixar de fazer, ficar ou estar com o que e quem nos fazem felizes...
Brilho nos olhos, sorrisos espontâneos...
Não ver a hora passar...
Sempre querer mais...
Se sentir bem. Se sentir leve...
São pequenos sintomas de que vale a pena tentar!
Quando temos que submeter nossas opiniões e pensamentos à aprovação de uma autoridade estatal paga para servir a população, a população não tem outro caminho a não ser o de demiti-lo.
Pessoas com opiniões confusas e desastrosas, mais cheias de certezas absurdas que sabem tudo que compreendem tudo , porém se quer notam o tamanho absurdo de sua estupidez , por outro lado existem pessoas sensatas com opiniões coerentes, porém cheias de medo de se impor ou falar e preferem ser escravizados por idiotas , então eu os Rótulo de sábios omissos, contra um exército de idiotas idealistas com cegas convicções .
Divergir sim … respeitando opiniões ! É a única maneira da incursão social democrática. Por isso o diálogo fez de nós o topo da pirâmide
Às vezes, encontramos pessoas que acham que suas opiniões e sentimentos são os únicos que importam. Elas podem se sentir traídas ou desrespeitadas se os outros não concordam com elas, e isso pode tornar a convivência difícil. Eu já estive em situações assim, onde senti que minhas opiniões e sentimentos não eram valorizados. Mas aprendi que é importante estar perto de pessoas que valorizam o diálogo, o respeito e a empatia. Não estou disposto a conviver em situações semelhantes, onde meus pensamentos e sentimentos são constantemente ignorados ou invalidados. Acredito que o respeito mútuo é fundamental para qualquer relacionamento saudável, e é isso que busco em minhas interações pessoais e profissionais.
