Opiniões

Cerca de 5594 frases e pensamentos: Opiniões

A sua opinião só vale, quando eu quero.

Inserida por VitinAlves

Eu sei que é importante ter opinião...mas hoje todo mundo na internet tem opinião sobre tudo... mas, antes disso, procure se informar antes de opinar. Uma pessoa leviana é aquela que procede ou julga precipitadamente, sem refletir. Então, antes de opinar, pense se você está bem informado sobre o assunto que pensa...se não, você é uma pessoa leviana...

Inserida por sebastianbam

Aqueles que aparentam estar em cima do muro, que aparentam não ter opinião, que não se manifestam, no fundo, são os mais imprevisíveis e perigosos.

Inserida por gever

Não existe relacionamento onde sua opinião não é bem vinda. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

-Você muda de opinião constantemente?
-Sim
-Com qual frequência?
-Nenhuma!!!

Inserida por liners

Amor e o sentimento, mas poderoso que a humanidade conhece. Em minha opinião e, mas forte que Deus.

Inserida por mayconshunsaint

Não forme uma opinião sobre uma pessoa pela maneira como ela trata seus iguais, mas pela forma como ela trata os diferentes.

Inserida por AndreiaLoureiro

Religião na minha opinião é respeito, e a lei Universal, a regra número 1 é: ‘só faça aos outros o que você quer para você’, ou ‘ não faça aos outros o que você não quer para você’, essa lei resume o principal mandamento de Deus, “Amar a Deus sobre todas as coisas e a seu próximo como a ti mesmo”, e o seu próximo não são apenas os seus filhos, marido, amigos, vizinhos prestativos, irmãos, são também aquelas pessoas difíceis de lidar, cheias de defeitos, complicadas, o próximo pode ser aquele colega de trabalho chato, aquele vizinho deliquente, ou, a esposa do homem casado que você provoca e convida para sair,
Amar ao próximo é respeito, respeitar os valores, a família, o lar de outra pessoa, mesmo não conhecendo, saber que suas atitudes podem causar dores, mesmo para uma pessoa que você nunca viu e que esta longe, é se colocar no lugar do outro antes de agir.
Pense bem, são poucas as pessoas que tem coragem de orar e dizer ‘Senhor que eu seja tratado hoje da mesma forma como eu tenho tratado meu próximo’.

Inserida por KellyGimenes

Não me perguntem a minha opinião, caso não estejam preparados para ouvir a verdade.

Inserida por JohnBarros

Fragmentos: 10/05/2012

Uma opinião própria formada tem mais sabedoria do que várias opniões plageadas, ignorantes reunidas.

Inserida por brunosomniator

Primeiro observo tudo e vou formando uma opinião dentro da minha cabeça. Converso com você, mentalmente.

Inserida por viviborges

Subversiva, eu? Deixa desse papo démodé: só não me apetece tua opinião.

Inserida por vanartcollection

O voto nulo nunca será descartado nas urnas, é a sua opinião e ele precisa estar lá pra medir o índice de rejeição

Inserida por nulo

Um botão chamado : '' Parabéns , mas ninguém pediu a sua opinião FDP '' no facebook .

Inserida por SenhoritaGermanotta

A loucura é uma opinião relativa na qual os loucos declaram os normais insanos e os normais declaram os loucos insanos mesmo sem saber ao certo se os insanos são os verdadeiros normais.

Inserida por TheLegend

Se a nossa opinião já está formada e indisponível a mudanças, de nada adianta pedir a opinião alheia!

Inserida por FranciscoFontes

⁠Um prioritário agir que precisamos ter socialmente é a opinião, e que defina facilmente a nossa posição. O agir seguinte é a autocrítica, capaz esta de mudar os conceitos do primeiro.

Inserida por FranciscoFontes

"" A opinião só tem valor para quem a emite e quem a expõe sabe por que a fez...""
Oscar.

Inserida por OscarKlemz

O impossível muitas das vezes é só uma questão de opinião de alguém que não teve coragem de dedicar os esforços necessários para realizá-lo.

Inserida por anderson-martins

⁠Opinião só é bem vinda quando solicitada, crítica construtiva sem solicitação é invasão de privacidade!

Inserida por saulosantiago