Opiniões
"É verdade que eu mudo de opinião constantemente,e eu não tenho vergonha disso,revejo meus conceitos,vejo se procede,corrijo minhas filosofias,penso em meus pensamentos,eu vivo para errar e acertar,acertar e errar isso é ser humano,eu digo algo e me arrependo,eu digo o contrário e me arrependo,sou controversa mesmo e complexa por demais,eu esqueço e depois lembro,rio chorando,choro rindo,caio levantando,levanto caindo... Essa sou eu,atuo os papéis da vida,finjo que levo com humor para não afundar,sim eu amo odiando,odeio amando,sou carinhosa batendo,faz parte,sou como a natureza,espontaneamente existo sem esforços,sou natural."
Antes de julgar, conheça. Nunca tire conclusões baseadas na opinião de terceiros, pois inveja e antipatia são sentimentos gratuitos do homem.
Todos têm uma opinião, formada ou em formação, por informação ou má formação, sobre algo ou alguém. Faz parte da crítica humanidade que não possuí espelho.
Então, viver uma vida regida sobre o que os outros pensam sobre você é suicídio da personalidade, é viver uma vida morta, é ser um morto vivo, é viver sob as desinformações alheias, sob o peso dos paradigmas sociais, culturais, desse ou daquele, enfim, é deixar de ser e, acima de tudo, carregar todo o peso do não ser alheio
Silenciar a alma nem sempre acalma
E quantas vezes você segurou o choro, a opinião e tudo o que te magoava?
Quantas vezes deixou acumular detalhes que te incomodavam numa relação? Não disse o que pensava, muito menos o que sentia por medo de ocasionar problemas maiores?
Quantas vezes você pensou que o silêncio fosse a melhor decisão?
As vezes o silêncio é uma burrice, ele aborta explicações, clareza. Acumula mágoas e rancores, ele fere e adoece emocionalmente muita gente.
O Silêncio é um remédio que controla a doença, mas ele não evita acidentes.
O caminho que você julga
ser o certo, pode ser o certo
só pra você... Não imponha
a sua opinião a ninguém,
como sendo a única opção
correta a se seguir...
Cada qual, com a sua estrada...
A mesma estrada que abre o
horizonte pra um, pode ser sem saída
para outro.
#DomarAlEgo
Sugestão 1: Não tomes partido ante qualquer opinião. Seja neutro e chegarás a eliminar os julgamentos sobre os outros.
Sugestão 9: Nunca te aproveites das necessidades emocionais dos demais para benefício própio. Respeita e serás respeitado.
Sugestão 10: Acaba con toda dúvida ao agir. A dúvida é a possível armadilha para manter-te no status que te encontras.
Amigos que nunca viu, amor fiel ele diz com certeza, opinião forte, caráter desejável, personalidade incrível, ah, deixa pra lá, é só mais um virtual, atrás do computador pensando que é alguém.
"A mostrei o quarto principal, o meu. Do qual , na minha opinião era o cômodo mais bonito de toda a casa, exceto a sala principal. Nos beijamos em frente a porta do meu quarto e a puxei suavemente para dentro. Cheguei na ponta da minha cama, coloquei a minha mão em suas costas e a projetei cautelosamente em minha cama sem deixar de beija-la. Com a ponta dos meus dedos, os deslizei pelas suas pernas e, tirei o seu vestido sem problema algum. E ela com suas mãos, me puxou pela cintura até que o meu corpo estivesse colado ao seu. O meu rosto juntou-se ao dela, e pude sentir o calor do seu corpo sendo compartilhado com o meu. A minha boca quase tocou nos lábios daquela jovem, mas não continuei, não o fiz. Quando parei, ela se espantou, os olhos dela começaram a tremer lentamente e despojei meu dedo indicador e seus lábios, pedindo seu silencio momentâneo. Fui algo em outro cômodo, e a deixei sozinha por alguns instantes.
Quando voltei, ela estava jogada na cama com uma camisola preta transparente, e eu estava com duas taças de champanhe dando início aquela noite de um jeito diferente do qual ali começamos. Peguei algumas velas e distribui-as pelo quarto dando o retoque que queria. Enquanto eu acendia as velas uma a uma, ela chegou atrás de mim, passou as mãos sobre minhas costas e me acompanhou até eu terminar de ascender todas. Quando terminei, ela colocou a mão em minha cintura e voltamos para cama mais uma vez. Unimos nossos corpos mais uma vez, e pela segunda vez, passei as pontas dos meus dedos e tirei lentamente sua camisola transparente. Ali, a vi seminua e foi nesse momento que a beijei. Enquanto a beijava, deslizava minhas mãos pelo seu corpo e com as pontas dos meus pés tirava delicadamente sua calcinha."
- John
'' Pra quem tem opinião própria... Opinião alheia é aperitivo...
Você engole, digéri e dai vira M..."
Se Preocupo Apenas Comigo, Não Ligo Pra Sua Opinião,Afinal De Contas A Vida E Loka E Eu To De Passagem No Mundão.
