Opiniões
Não aceito palpite, muito menos opinião na minha vida, ainda mais de quem nunca construiu nada na vida !!
Não aceito ser manipulado nem por meus próprios desejos, quanto mais pela opinião e vontade alheia.
O que os outros pensam de você, (que sejam coisas boas ou ruins) a opinião é totalmente deles. Aproveite a vida ao máximo; Você não pode tentar agradar a todos o tempo todo - e também não há motivos para fazer isso. Da próxima vez que você for se preocupar com o que os outros podem pensar de você, antes, pergunte a si mesmo se o que eles pensam ou falam, pode exercer algum efeito em sua vida. Daí você vai saber se vale a pena ou não se preocupar com o que os outros pensam a teu respeito.
Ninguém descobre o seu real valor baseando-se na opinião dos outros.
É preciso reconhecer por si mesmo o tesouro que se esconde em seu interior.
Em cada um de nós, reside um universo habilitado a permanecer pela eternidade junto a seu criador.
Seja fiel a si e Àquele que escolheu você como Sua morada definitiva.
"Eu não sou teimosa, apenas não é qualquer argumento que me faz mudar de idéia ou opinião."
☆Haredita Angel
Faça o que tem que ser feito, viva sua vida e não se importe com a opinião alheia.
Se tiver que falar mal eles falarão... Então que se exploda o julgador juntamente com seus achismos e convicções.
Prefiro ser ridicularizado por todos por ter opinião própria embasada na lógica e com plena convicção no que acredito , a fazer parte da chamada teoria da massa , onde milhões seguem o pensamento de uma pessoa só , que sozinho irá definir o que você ira pensar , a sua forma de agir e vestir , decidirá dentro do que ele acredita o que é certo e errado e até o que você irá assistir , e quando a ficha cair você percebe que foi apenas massa de manobra e manipulado , um idiota completo que passou uma vida inteira achando que tinha opinião , e foi traído por ser um imbecil dominado.
Aprendi e me permiti mudar de direção, de opção e de opinião sempre que for necessário. Não sei como você chama isso, eu chamo de liberdade.
Se você só conhece um pedaço da história não tem elementos suficientes para emitir opinião e muito menos julgar, então, faça a única coisa para a qual está habilitado, mantenha a boca fechada.