Opções Vida
A vida sempre será um desafio!! E se você tem medo de tombos...tem duas opções: não começar ou viver no chão.
Na vida, entre dádiva e dívida, você tem duas opções: uma jornada bem suada, na qual cada gota de esforço forja caminhos de luta, ou uma jornada abençoada, onde a gratidão constrói uma avenida dourada para cada passo. Qual destas sendas escolherás trilhar?
Escaladas são sempre íngremes e invariavelmente, opções que precisamos alavancar. A vida é feita delas e o colocar em prática deveria ser como engatinhar.
Na vida, sempre há duas opções, a opção fácil e a difícil
Difícil: é suportar tudo e continuar são, imaginando que pular é a opção mais fácil
Fácil: é pensar em pular pra evitar o caminho difícil, mesmo que pular seja o mais difícil...
A vida sempre vai te dar duas opções:
1. Continuar sendo fraco e aceitar as consequências. Você pode continuar sendo um Homem Louva-a-Deus, aceitando desrespeito, se arrastando atrás de mulheres e vivendo uma vida sem valor.
2. Se tornar um Homem de Valor e mudar sua realidade. Você pode assumir o controle da sua vida, desenvolver força emocional, focar no seu crescimento e fazer com que as mulheres o enxerguem de forma diferente.
Se não tem a capacidade de ser patrão, aceita ser escravo, porque essas são as opções que a vida nos dá...
As vezes em sua vida, você só terá duas opções... Ou você transforma a tristeza em raiva, ou a raiva em tristeza. Saber administrar isso fará toda diferença. As duas situações são energias potencializadoras e podem alavancar seus objetivos se utilizadas da maneira correta. Aprenda a canalizar a energia.
Na vida você tem duas opções, ou você aprende comprando o curso de alguém, ou você faz da sua vida, seu próprio curso.
No livro da vida temos duas opções, virar a pagina em busca de um capitulo melhor ou se remoer tentando reformular estrofes perdidas.
A vida é uma passarela fantástica de elos e opções ocultas, cuja questão fundamental é ter em si um lampejo mágico de criatividade ou a faísca de um raio destrutivo.
Há duas opções básicas na vida: aceitar as coisas como elas são, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las
Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
1- Ou gostem de mim do jeito que sou
2- Ou não gostem...
Simples assim! Não vou mudar por causa de ninguém, que não seja eu. Não vou usar de artifícios mirabolantes para conquistar as pessoas. Não vou reprimir meus reais desejos. Não vou me calar pra agradar fulano ou fulana. Não vou suavizar minhas palavras para "poupar" beltrano ou beltrana. Não vou sorrir se não estiver com vontade. Não vou fingir que estou bem para evitar discussões. Não vou fazer nada que me deixe incomodada. Nada!
E também não vou me abalar por ouvir a verdade, por mais que algumas vezes, doa. Só a verdade traz sentimentos sólidos, verdadeiros e intensos para as nossas vidas!
Viva o que tiver que viver;
Sinta o que tiver que sentir;
Na vida há várias opções, e no coração há um sentimento eterno.
A vida é feita de tentativas, certas, necessárias e pela falta de opções. Ela é perseguida pelo tempo de forma feroz, tempo esse que compete com os nossos sonhos, como se quisesse vencê-los pelo cansaço.
Como acertar sempre? Se houvessem receitas prontas, as palavras infelicidade e frustração não existiriam em nossos dicionários e "insegurança" jamais paralisaria nossas ações.
Mas talvez os sinais venham de dentro, como alertas que nos provocam a um egoísmo positivo, de pensarmos primeiro em nós.
Passemos a observar a alegria em nossos sorrisos, a firmeza e vontade por trás de nossas atitudes, a paixão em tudo que fazemos ou sentimos, a esperança incontida ao acordarmos e, principalmente, a paz no coração ao encerrarmos mais um dia.
Se esses sinais existem, suas tentativas parecem refletir suas expectativas.
Se não, exerça seu direito de tentar mais uma vez.
e quando a vida lhe apresentar todas as opções, que você faça a certa, e ainda se escolher a errada seja humilde o suficiente para admitir que errou e voltar atrás.
Se demorar muito para perceber o erro não se desanime pelo tempo perdido, nem tente se auto justificar. A felicidade também está no caminho de volta da estrada do erro
