Opção
A fidelidade não é uma questão, condição ou
Opção, pois fidelidade é o caráter do coração!
Guria da Poesia Gaúcha
Não me importa o que vão dizer.
Nessa batalha da vida não temos opção se não lutar.
Por nós, por nossa felicidade, por nossa dignidade.
Sim, dignidade.
Porque em certos momentos até a dignidade parece nos faltar.
Então nos vemos prostrados diante da vida.
Cansado, abatido. Com um sentimento de fracasso amargo na boca.
Foi sua a culpa? É minha a culpa? Alguém ai, por favor, tem culpa?
Não existe exatidão nessa resposta.
Assim como não existe sentido em sustentar o insustentável.
O tempo, ah esse não para e de verdade mesmo...
Estou pouco ligando para o que os outros falam.
Eu quero mais é ser feliz.
Anderson Miranda
Se a pessoa já não tem vida social por falta de opção, deveria ao menos fazer algo produtivo com tanto tempo vago ... só pensei ! ha
Amar e respeitar o Meio Ambiente,
não é uma opção...
é uma obrigação, que se constata
quando precisamos de ar puro
pra VIVER no dia a dia...continuamente!!
Pratique a SUSTENTABILIDADE
ajude o Planeta Terra te ajudar!
Punknofobia
Sonhava em ser um garoto largado
Contra o sistema e a opressão
Punk foi minha opção
Largar minha família meus irmão
Policia na cola toda hora
A procura de fumo ou de cola
Vamos construir uma nova nação
Contra o sistema e a opressão
PUNKNOFOBIAAAAAAAAAAAA
51 - Deus chama os Missionários para Ir, e o resto para serem Enviadores de Suporte, a 3ª opção é a Desobediência. Pr. Teófilo Karkle.
O individuo escreve um português tão ruim que no comentário que deixou na internet apareceu a opção “traduzir”.
Há momentos que está só é a melhor companhia.
Não é frustração, falta de opção ou melancolia.
É autoafirmação, conhecer o seu próprio valor.
Saber quando deve arriscar a segurar a mão.
Ou quando melhor é tomar um vinho e ver televisão.
Escolho onde ficar, a quem aconchegar e a vida que levar.
Viver é uma arte.
Compreender faz parte.
Perdoar é uma obrigação.
Amar! não pode ser opção.
Amar! amar todos como irmãos.
Errar não é a nossa única opção. Devemos reconhecer e fazer o que é certo se quisermos progredir, apesar de nem sempre parecer o melhor.
Por que amar a si mesmo, não é uma opção, e sim uma obrigação, você não vai dar espaço pra te amarem se nem você mesmo ama a si próprio.
Todos fazemos parte do sistema, querendo ou não, temos duas opção ou apoiamos ou somos contra o sistema
