Ontem foi Voce hoje sou eu
Você será meus mais quente verão e mais rigoroso inverno. Você será o meu mais espaçado mês de chuva com previsões intensas e coloridos guardas chuvas. Você é o vermelho cor de laranja em meus lábios negros, o lápis de cor tom de pele e o preto mais noite que carvão. Você é intenso amor,singelo, mas verdadeiro amar, tu és cor e eu seu papel de pintar.
Posso ser muito alegre por fora , mas voce nao sabe oque passo por dentro .
Entao nao me julgue sem saber
Chega certo momento da vida que você para para e pensa se o caminho que está seguindo a pena, se de pessoas que você se dedica também se dedica por você, de tudo é verdadeiro ou fictício. Quando essa hora finalmente chega, é hora de reorganizar tudo e seguir em frente a alguma diretriz, seja ela qual você denominou como correta. Não é aconselhável se perder tempo demais em uma mesma situação, principalmente se ela não lhe soma em nada!
As vezes penso em você, na verdade todos os dias penso em você. Lembro do teu rosto, do teu jeito, tua fala, tuas piadas e teus dias sérios cheio de mistérios... Penso no que poderia ter havido mas não houve, no que eu poderia ter feito mas não fiz, no que você poderia ter feito mas não fez, e também no que eu queria ter dito mas não disse..
Já tentei te esquecer várias vezes, mas você não sai da minha mente mesmo que eu queira que saia. Você não está aqui mas acordo com você todos os dias.. E durante esses dias você passa o dia todo comigo.. Depois que o dia acaba você se deita na minha mente e dorme comigo.. As vezes você está nos meus sonhos.
Talvez seja hora de te tirar de mim, afinal você está em mim mas eu não estou em você.. Na verdade até estou sim, mas de uma forma diferente, pois para você eu sou a ligação entre algo que você viveu no passado, te lembro uma faze da tua vida onde tudo era mais tranquilo e você me vê como uma forma de relembrar aquele teu momento..
Não ache que todos são diários secretos
Tome cuidado com quem você fala suas coisas e principalmente seus segredos que não quer que todos saibam , então tome muito cuidado em quem você confia
E seus segredos
O pior de estar com depressão é ver as pessoas que mais você ama te criticar. Como se você tivesse com esse sentimento simplesmente porque você quer, eu não sei se é a ignorância ou é uma forma de buscar a felicidade alheia. Mas isso não ajuda, apontar o dedo e dizer que é frescura, que a pessoa quer aparecer, que a pessoa quer chamar atenção, não ajuda a pessoa a se libertar desse sentimento de tristeza, esse sentimento de querer desistir da vida, eu só queria que as pessoas me ajudassem, cada dia eu vejo a escuridão tomar cada vez mais em conta do meu ser, como se eu não tivesse mais controle sobre os meus sentimentos. Hoje estou feliz porque uma pessoa me deu um bom conselho falou algo bom, amanhã essa mesma pessoa vai lhe tratar mal e por mais que você Tente esquecer o mal e ficar só com as lembranças boas você sempre vai estar triste, pequenas ações Vão fazer me sentir o maior lixo, pequenas demonstrações se torna grandes, e isso não é só o sentimento e tristeza, é um sentimento de como se você não tivesse inserido na sociedade por algum motivo simples, por você não ter um bom estudo, por você não ter um emprego, por você não tem um namorado ou namorada simplesmente você vive triste.
Eu te amaldiçou amor... Porque você um dia me abençoou com seu amor.
O seu amor me fez pensar na vida, porém pensando nela me fez raciocinar que nela não tenho nada a ganhar ou um porque de viver.. Obrigado amor me ajudou a morrer....
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.
você e como um filme mudo só de se ver já me desperta emoção...você me conserta do estrago que o mundo me fez com apenas um ato, ele me despedaça e você me uni, nosso crime merece prisão perpétua pelo tempo e pena de morte pelo destino...Mas saiba que perecerei sorrindo.
Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você E não sobreviverei
Sem você do meu lado
...numero do celular da Jéssica, só não sei se você é a Bruna certa.” Bruna certa? Onde eu to com a cabeça? Não... Não vou falar isso... Só se eu disse que foi engano em todos os casos. Mas como vou saber se é a Bruna da praia... Que droga. Vou esperar amanhecer pra ligar, quem sabe eu consiga reconhecer sua voz.
03 Capitulo- 02 de fevereiro de 2005
Deitei no sofá e acordei com o sol torrando meu rosto e minha baba. Levantei e peguei o celular. Comecei a discar pro primeiro numero que havia.
-Alô quem fala?-Reconheci que não era ela e desliguei.Disquei o segundo e caiu na caixa postal, liguei para o terceiro, quarto,quinto,sexto,sétimo,oitava,nono,décimo...Por fim desisti. Levantei e procurei algo pra comer, não havia nada, nem sobrinha. Troquei de roupa depois de um banho e fui para o barzinho, pedi um lanche e fiquei lá prestando atenção na televisão. Quando percebi meu lanche já estava chegando, olhei para o espelho que ficava um pouco atrás do balcão do bar, era ela, a morena da praia.Sorri sozinho ao perceber que não havia companhia com ela.Peguei o lanche mas não parava de ficar olhando ela.Quando finalmente parei e fui prestar atenção no lanche ela se aproximou.
-Oi atropelador!-Dei uma risada e olhei pra ela.
-Oi atropelada.-Ela riu e sentou na cadeira começando a me observar comer.
-Já viu como você come rápido?
-Boca grande,eu acho...
...sobrando pra mim também.Peguei o celular e vi outra mensagem.
“Onde você está ficando? Poderíamos marcar algo amanhã.”-Respondi
“Conhece o bar do Miguel no lado esquerdo da costa,onde tem um morro e o mar fica bem “calminho””-Recebi a resposta.
“Claro,sou filha do dono do bar, Moro do lado direito do costa,minha mãe que toca o bar,ela e meu tio depois do que houve com meu pai. Quando você pode?”
“Amanhã pela manhã ou pela tarde. Quando você quiser.”
“Vou ir no bar de manha e de la vou pro mar,vai de calção”
“Tudo bem,boa noite.”
“Beijos”
“Beijos”-Depois das trocas de mensagem acabaram dormindo no sofá mesmo.
Capitulo 06: Dia 05 de janeiro de 2005
Acordei todo torto no sofá com o sol no rosto, levantei assustado e fui no banheiro,lavei o rosto,vi a hora no meu celular era sete horas, fui até o meu quarto,vesti um bermuda e passei protetor,fui até a cozinha comi bolacha com café, escutei passos na escada,era a Jéssica.
-Bom dia Joninhas.
-Bom dia Jé, como você ta?
-Ah,levando. Onde vocês foram ontem?
-Ele tava triste,levei ele para dar uma volta.-Pelo o que eu pude perceber ontem ela tinha ficado mal tanto quanto ele,não queria ser um estraga manhã com a linda noticia que o recente ex namorado estava com a língua numa loira que era o dobro de lindeza a mais que ela.
-Voltinha onde?
-Ah por aqui...
-Porque demoraram?
-Ele não estava bem, por isso. –Levantei e fui em direção a porta.
-Aonde você vai?
-Na praia, por quê?
-Nada.-Sai da casa e fui até o bar,reconheci aqueles cabelos loiros de longe, me aproximei dela sem fazer barulho e tampei seus olhos.
-Quem é?
-Um ladrão de almas,moça.-Ela no começo parecia assustada mas percebeu quem era e mudou o tom de voz.
-Não me roube moço, a única coisa que tenho é ela.
-Vou te deixar sem nada,moça.-Percebi ela levantar e virar pra mim, me abraçou e sorriu.
-Ah,sem graça.
-Precisa de uma faca,sangues e coisas do tipo pra me assustar,querido.-Sorri pra ela e comecei a andar em direção a estradinha que leva para praia, puxei ela comigo e fomos abraçados. Quando chegamos na beira do mar andamos sem rumo...
...“Opa,vamos sim! Mas vê se me responde mais rápido!Que horas você quer que eu va?”
“Pode ser umas seis, vou por pra gelar umas cervejas e vou fritar umas batatas.”
“Tudo bem! Acho mais seguro comprar batata no bar.”
“Boba. Vou comprar salgadinhos de batata, então!”-Levantei da cama e fui até a geladeira colocar cerveja no congelador, depois fui até o bar comprar vários pacotes de batata, acabei encontrando um amigo meu da escola e esqueci do horário conversando.Cheguei em casa e todos me olharam,inclusive Eduarda que parecia envergonhada.Disse oi para todos assim que cheguei e mostrei as batatas.
-Comida pra gente. -As meninas levantaram na minha direção e pegaram a comida. Fui até o sofá e abracei a loira bem forte.Assim que soltei percebi os olhares.Senti uma tijela com batatas sendo colocada no meu colo e vi algumas cervejas em cima da mesinha de centro que tinha sido colocada novamente no lugar.Estranhei aquilo e Bruna me disse.
-A Duda nos falou sobre a sessão de cinema com batata e cerveja.- Sorriu bem irônica e sentou do lado da Jéssica sem parar de fuzilar.Tossi disfarçando e liguei a TV em qualquer filme que estivesse passando. Eduarda tirou os sapatos e colocou os pés em cima do sofá com uma almofada sobre as pernas para tampar o que alguém poderia ver, pois ela estava com uma saia e disse.
-Deita aqui neném. -Sorri sem graça e obedeci, vi-a levando batata até minha boca, comi e olhei disfarçadamente em direção a Bruna que estava com a perna cruzada e em movimento como se estivesse irritada, senti o cafuné e levei uma batata até a boca da Duda, não sei se ela havia percebido o desconforto, mas estava gostando daquela situação. Ficamos de ceninha até os dois filmes que passaria seguidamente na televisão terminarem. Sentei no sofá e fiquei tentando pensar em algo pra fazer. Douglas acordou e veio com o cabelo desarrumado para sala, viu Duda e abraçou-a. Jéssica ficou encarando eles com raiva,pensei em algo para tentar descontrair.
-O que vocês acham de voltar a infância? –A única que se interessou foi Eduarda.
-Como?
-Ah, verdade ou desafio?-Jéssica me interrompeu.
-Para né, brincadeira sem noção. -Douglas se intrometeu.
-Ah eu topo!
-Beleza, só nos três?-Bruna e Jéssica disseram.
-Nós também. -Olhei estranhando a resposta e tentei não rir.Sentamos no chão,pegamos uma garrafa e começamos a girar.Caiu na Eduarda e na Bruna.
-Verdade ou desafio?-Perguntou Eduarda.
-Desafio.-Respondeu Bruna.
-Te desafio a dar um selinho na Jéssica.
-Facil.-Bruna levantou e dou um selinho demorado na amiga.Logo depois giramos novamente e caiu ao contrario.
-Então,verdade ou desafio?
-Verdade.
Te amo ! Todos sabem até você, mas e dai, eu não posso sentir teu cheiro, não posso te tocar, não posso te abraçar, não posso te beijar. As vezes acho que ter te conhecido, ter se apaixonado por você talvez tenha sido o maior erro da minha vida ou talvez não, sei lá ... Só si que estou sofrendo agora '& não desejo esse tipo de sofrimento nem pro meu pior inimigo. Poxa cara eu te amo só queria poder ficar com você, poder está do seu lado quando você precisar, mas tenho absoluta certeza que isso é impossível.
Não te procurei, você apareceu na minha vida, reservado, calado escostado naquele balcão,me observando calado, eu senti cada olhar seu, meu corpo arrepiava minhas mãos ficavam trêmulas, Meu Deus que medo de você perceber. Eu nunca havia sentido isso, achei que estava doida, aí você começou a sorrir para mim é meu coração disparava, que sorriso lindo. Este foi o começo, estamos vivendo o meio e o fim so pertence a Deus.
Você me deixou, quando mais precisei. Me desprezou,quando um abraço era tudo o que eu precisava.
Se calou,quando um "Eu te amo" deveria ser a sua fala.
Como espera que eu retribua, o que nunca ganhei?
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
