Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 526021 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

eu sou a bailarina
dançante e alegre
que grita,que chora
e anda de lebre
o seu coração está na dança
na ponta do pé
mas para isso preciso ter fé!

Quem eu sou? Eu não me lembro. Eu levei tanto tempo para formular mentiras , que esqueci de viver minhas próprias verdades.

Queria me apresentar à vocês ,mais intimamente!
Eu sou o tipo de mulher que não aceita e nem permite que um homem levante a voz pra mim.
O único na vida que se atreveu, teve que baixar a bola, pois sou especialista em colocar as pessoas no seu devido lugar.
Pra mim , homem não se cresce!
E não é questão de ser ou não feminista. É questão de não aceitar que qualquer ser humano se julgue superior à mim. NINGUÉM é superior à ninguém, e respeito é coisa que se você não exige, ninguém te dá.
Sou o tipo de mulher que acorda as 5h00 da madrugada pra chegar no horário no meu serviço, mas antes cuidar da família que deixo em casa. Dessa forma, julgo justo ter o mesmo piso salarial de qualquer homem que tenha a mesma função e carga horária que a minha. O fato de eu ser mulher, não me torna incapaz, menos inteligente ou menos apta a ter os mesmos proventos salariais que um homem. Eu mereço! TODAS NÓS MERECEMOS!
Também sou o tipo de mulher, que tem amigos e amigas homossexuais. Alias, as melhores pessoas que já tive amizade NA VIDA, eram homossexuais. Tenho uma ligação forte com eles, pois me identifico e amo a forma como eles valorizam e prezam por uma amizade. Pra mim é inadmissível ver um ato de discriminação contra eles e ficar indiferente. Não faz parte de mim olhar o preconceito com resignação.
Agradeço a todos que fazem parte ou fizeram parte de minha vida. Digo não á homofobia!!!!
Amo vocês, seus incríveis!
Preciso também comentar, que sou uma mulher que não suporta a xenofobia. Vejo as pessoas, TODAS, com olhos de amor, de igualdade, de irmandade. Pois sim, no final das contas, somos todos iguais. TODOS!
Não importa se é venezuelano, nordestino, angolano, índio, quilombola, ou o raio que o parta... Acredito que esse planeta chamado Terra, pertence à todos! Achar que alguém é menos merecedor do que eu em alguma coisa, é uma estupidez que não há perdão. O mundo não tem dono. O dono do mundo é Deus! Então é hipocrisia achar que somos dono de alguma coisa, quando na verdade não somos donos de coisa nenhuma. Acolher um irmão quando ele necessita e respeitá-lo em suas origens e cultura, é coisa que agrada a Deus.
Sou o tipo de mulher que não acredita em cores diferentes: acredito que somos todas as cores misturadas! Não suporto o preconceito! Não tolero o racismo esfregado na minha cara e passar inerte a isso. Não importa a cor: importa o coração! A cor é uma brincadeira que Deus fez e muita gente não entendeu. Sou neta de vó preta, com muito orgulho. Tenho em minhas raízes a história da escravidão sangrenta e injusta que contam muito mal contada nos nossos livros de história. Sou multicolorida, com muito orgulho! E não: nunca me peçam pra ignorar um ato de racismo, pois ignorar seria ir contra toda a minha história e meu caráter. Não preciso ser preta pra defender um preto. Mas preciso ser humana! E sou!
Eu sou o tipo de mulher que não acredita que violência se combata com violência. A prova disso estão as grandes guerras, onde inocentes pagam pelo que nem sabem. As guerras sempre foram injustas e cruéis. SANGRENTAS! Sou sim contra as armas, contra as guerras, contra tudo que queira justificar a violência. Só quem se beneficia com o armamento, são seus fabricantes. Uma arma, em mãos erradas, é um passaporte pra desgraça de muitos, é um passe livre para MATAR, e a morte - salvo quando natural - é o ato mais cruel que um homem possa praticar contra outro ser humano.
Eu creio que o mundo seria um lugar muito melhor se nunca tivessem inventado essa porcaria que só serve pra tirar vidas, esteja ela nas mãos que estiver!
Não teria uma arma, pois não teria coragem de matar!
Não compete à mim, graças à Deus!
Enfim...sou da paz, sou daquelas mulheres que lutam por um lugar ao sol, pela liberdade de escolha, pela igualdade social, pela igualdade salarial entre homens e mulheres, pelo fim do preconceito e da discriminação, pelo fim da violência, pelo fim da cultura do ódio, por mais amor e menos choro.
Talvez alguns me chamarão de iludida, mas eu rebato dizendo:
Ilusão é achar que o ódio salva mais do que o amor!

Prazer!
Essa sou eu, com muito orgulho!

Bjs de luz!

Mell Glitter

Eu sou um gato, negro como cor da noite.
Livre e misterioso como os astros no firmamento.
Tens medo do mistério?
Dele crias lendas, medos e fantasias?
És supersticioso e preconceituoso?
Não me use nas suas inseguranças.
Eu sou um gato preto.
Eu sou uma vida, eu sou mais uma beleza da criação, assim como você e tudo que existe neste imenso cosmos.

Conflitos de uma baixa estima.

Eu sei amar!!
Alguém poderia me amar?
Sou uma boa mãe!!
Nasci pra ser mãe?
Tenho uma beleza única!!
Como posso ser tão feia?
Tenho competência para fazer o meu melhor!
Não consigo fazer nada direito?
Eu me amo por que mereço!
Eu não mereço ser amada?

Eu sou livre. E essa liberdade me atrai para caminhos malucos que já nem me despertam preocupações.

Eu não me governo
Sou minha empresa
Meu próprio governo
Meu amor
Sou eu mesmo

Não acredita em mim... Eu sou desleal. Eu amo algumas vezes. Só algumas vezes, e ninguém entenderia minhas caracteristicas. Não. Sou indeciso. Sou decidida. Sou loucura. Sou de tudo um pouco. E as vezes sou nada. Sou feita do amor. E nasci desprotegida de tudo que me cerca.

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações...

Mas eu sou meiga. É uma meiguice meio que ogra.

“Eu sou toda essa junção de histórias e lembranças, de escolhas e consequências, de amores e decepções. Eu sou toda essa junção de idas e vindas, partidas e recomeços, retrocessos e superações. Eu sou tudo o que vivi, colhi e plantei. Eu sou tudo o que plantaram em mim, até mesmo aquilo que não reguei. Eu sou o cultivo, a saudade e a partida também. Eu sou toda essa junção de sorrisos, de arrependimentos e motivos para tentar outra vez. Eu sou o amor enrustido, falo “amar” fluentemente, e a minha mente salta quando há amor correspondido. Eu sou o ontem, o amanhã e o presente. Sou pretérito, (imperfeito), porém completamente consistente. Eu sou o amor em primeira pessoa, sou a cena não vista da reciprocidade. Eu procuro amor de verdade, quando na verdade, é o amor que me encontra escondido. Eu sou sentimentos na medida em que me permito sentir, e na proporção em que me permito sonhar. Eu sou a prosa presa à procura de um lar. Eu sou toda essa junção de atos, ante a tudo que me permiti juntar. E perante tanto desamor, eu me desarmei, e decidi amar.”

Ela me aceitou do jeito que eu sou
E é com ela que eu estou

Nas horas vagas sou poetisa, comediante, atriz, cantora e chata. Eu vivo constantemente em um palco. Sou espectadora de mim mesma.

Momento especial

Quando olhares para mim
Deixar-te-ei me encontrar,
Verás o quanto eu sou por ti
E que te quero em minha vida.

Prender-te-ei por um segundo
A imaginar-me no teu mundo.
O que buscou em meu olhar
Sempre irá te acompanhar...

Feito uma flor sedenta
Que se banha no orvalho,
Dia-a-dia me verás no teu olhar
E serei teus pensamentos...

E no silêncio dos olhares
Que se prendem num momento especial,
Serei parte do teu sonho
Que nunca irá se despertar.

Edney Valentim Araújo

Dom Juan infelizmente morreu agora o amado sou eu

“Eu gostaria de te desejar tudo de bom, porém não vai rolar, porque tudo de bom sou eu e vc não está me merecendo” kkkkk

Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.

Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?

Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Um quem sou eu.

Aquariano, Enigmático, Futurista, Perfeccionista, Intenso, Chato, Ansioso, Indignado, Desnorteado... Sempre procurando no infinito uma razão para os fatos. Correndo de olhos vendados pelo simples desejo de adrenalina, e quando a encontro e eu sempre a encontro, não a quero mais. Eu quero é mais. Sempre mais. Não me contento fácil, quero ir além! Felicidade não se encontra em qualquer lugar.